A câmera integrada não está funcionando no Windows 10, 8 [100% RESOLVIDO]

Integrated Camera Is Not Working Windows 10

A câmera integrada não está funcionando no Windows 10 fix Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários têm relatado problemas com sua câmera integrada, ou webcam, como simplesmente a chamamos, no Windows 8 e, mais recentemente, no Windows 8.1 e no Windows 10. Analisamos suas reclamações e tentamos fornecer uma solução que funcione.

Eu também fui recentemente atingido por este problema irritante - a câmera integrada do meu laptop Asus não funciona após a atualização do Windows 8 e, recentemente, após a atualização do Windows 10. Mesmo depois de mudar para o Windows 10 ou 8.1, o problema ainda estava presente. Navegando online, vi que este é um problema generalizado que está afetando milhares de Lenovo, Dell, HP, Sony e outros usuários OEM. Aqui está o que um deles está dizendo:

Eu atualizei para o Windows 8 há algum tempo e não notei que minha câmera integrada não é reconhecida, o driver não está listado nos downloads do laptop, mas afirma que este é um driver de caixa de entrada do Windows. Onde posso obter o driver E onde no gerenciador de dispositivos ele está listado. Obrigado.

E outro pesa com o seguinte:

Tenho o Windows 8.1 no meu ThinkPad T430 e sua câmera integrada não está funcionando. Mesmo quando eu tinha o Windows 8, a câmera não funcionava. Pesquisei muito o problema e até tentei instalar drivers, mas sem sucesso.

A webcam integrada do Windows 10, 8 não funciona

1. Atualize seus drivers
  2. Atualizar BIOS
  3. Baixe o aplicativo Lenovo Settings
  4. Instale as últimas atualizações do Windows
  5. Desinstale os drivers da sua webcam
  6. Execute o solucionador de problemas de hardware
  7. Verifique as permissões do seu aplicativo
  8. Desative temporariamente sua webcam

1. Atualize seus drivers

Em primeiro lugar, você precisa ter certeza de que possui os drivers mais recentes para sua câmera integrada. Vá para o seu OEM e veja se você pode encontrar os drivers mais recentes em sua página de download de drivers.

2. Atualizar BIOS

Se você fez isso, você pode tentar atualizando o BIOS . Se os drivers do Windows 10, 8.1, 8 não funcionarem, tente baixar os drivers compatíveis do Windows 7 Service Pack 2. Eu sei que parece idiota, mas isso aparentemente resolveu o problema para alguns usuários.

3. Baixe o aplicativo Lenovo Settings

Os usuários da Lenovo podem baixar o Aplicativo Lenovo Settings que pode vir com algumas correções para os problemas da câmera integrada no Windows 8, 8.1 e Windows 10.

League of Legends sigue congelada

4. Instale as atualizações mais recentes do Windows

A seguir, sugiro que você verifique no Windows Update, caso tenha as atualizações automáticas marcadas como “desativadas”. Você pode apenas ter uma atualização esperando por você para instalá-la.

5. Desinstale sua webcam ou drivers de webcam

Além disso, você pode tentar desinstalar os drivers de sua webcam e, depois disso, desinstalar completamente a webcam da lista do Gerenciador de dispositivos. E o conecte e instale os drivers mais recentes mais uma vez.

desativar o windows 10 da webcam

google cree que estoy en un país diferente

6. Execute o solucionador de problemas de hardware

Executar o solucionador de problemas pode fazer maravilhas. Siga esses passos:

• Pressione a tecla ‘Windows + W’ no teclado.
  • Tiposolucionar problemasna caixa de pesquisa e pressione Enter.
  • Clique em Hardware e dispositivos e execute o solucionador de problemas.

solucionar problemas de janelas de câmera integrada 10

7. Verifique as permissões do seu aplicativo

Se o seu problema for relacionado ao Skype, você precisa permitir que o Skype use a câmera em Configurações -> Permissões. Se o problema persistir, talvez os guias de solução de problemas listados abaixo ajudem você:

Vale a pena mencionar que muitos usuários que instalaram a atualização do Windows 10 de abril em seus dispositivos relataram que a atualização quebrou seu microfone e câmera . Este é um problema relacionado à permissão, já que o sistema operacional desativa automaticamente o acesso do aplicativo à sua câmera e microfone por motivos de privacidade.

8. Desative temporariamente sua webcam

Muitos usuários também sugeriram que desativar e reativar a câmera no Gerenciador de dispositivos pode resolver o problema. Então, clique com o botão direito em sua webcam, selecione ‘Desativar dispositivo’ e reinicie seu computador. Volte para o Gerenciador de dispositivos, reative a webcam e verifique se o problema persiste.

desativar janelas de câmera integradas 10

Para soluções adicionais, verifique os guias de solução de problemas abaixo:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2013 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.