O Internet Explorer trava ao reproduzir vídeos do Youtube [Fix]

Internet Explorer Crashes When Playing Youtube Videos

• Caso você esteja preso em uma versão mais antiga do IE, pode ter aprendido que o Internet Explorer 11 trava ao reproduzir vídeos do Youtube.
  • Este artigo mostra 5 coisas diferentes que você pode fazer para corrigir esse problema.
  • Guias relacionados podem ser encontrados no Seção de problemas do Internet Explorer .
  • No Hub de navegadores , você pode encontrar recomendações e guias sobre tudo relacionado ao tópico.
Corrigir falhas do Internet Explorer ao reproduzir vídeos do Youtube Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Existem muitos Problemas relacionados ao Internet Explorer 11 , e alguns deles incluem problemas de congelamento do navegador, proxy e problemas de impressão. Agora, alguns usuários reclamam de problemas de reprodução de vídeo, incluindo Youtube . Aqui está o que eles têm dito:

la música de ritmo deja de reproducirse cuando se minimiza

O congelamento do IE não reproduz vídeos nem faz nada. Tenho que desligar para fechar! Socorro ! Eu tenho um novo HP 500-a60 A AMD A6-5200 Accelerted Processador 8GB DDR 3 Memória do sistema 1TB disco rígido com HD 84oo Graphics A Windows 8 com 8.1 Adicionado Windows 8.1 IE 11
Firefox 29.1 Não tenho ideia do que ele faz. Eu anotei caso você precisasse saber. Por favor ajude ! Obrigado !

No momento, não foi fornecida uma correção oficial por um representante da Microsoft, mas pelo que parece, este parece ser um problema relacionado ao placa de vídeo . No entanto, aqui estão algumas sugestões para corrigir esse problema.

Como resolvo problemas de reprodução de vídeo do YouTube no IE 11?

1. Use um navegador melhor
  2. Verifique add-ons e configurações do IE
  3. Verifique o driver gráfico
  4. Fechar várias guias
  5. Reinicie ou reinstale o IE 11

1. Use um navegador melhor

Não somos grandes fãs de Internet Explorer . Na verdade, até a Microsoft decidiu que basta.

Eles voltaram à prancheta e lançaram o Microsoft Edge. Mas até Edge tem problemas com Youtube . Então, o que você pode fazer sobre isso? Use um navegador real: Ópera.

Há muitas coisas de que gostamos nisso. Tendo os usuários em mente, o Opera é um navegador que protege sua privacidade, oferecendo inúmeras funcionalidades interessantes.

Alguns deles são:

• VPN proxy gratuito e ilimitado
  • Mensageiros integrados diretamente na barra lateral: Facebook Messenger e WhatsApp incluídos
  • Vídeo pop-up
  • Adblockers e bloqueadores de cripto-mineração

E isso é apenas arranhar a superfície. Saiba mais clicando no botão Leia mais abaixo.

Ópera

A melhor alternativa ao Internet Explorer. Baixe agora e aproveite uma experiência de navegação muito aprimorada. Livre Visite o site

2. Verifique os complementos e configurações do IE

Eu sugiro que você tente ir em frente e verificar se você está usando um complemento que está causando o problema. Simplificando, desative todos os add-ons e extensões do navegador que você pode estar usando e verifique se o problema persiste.

Se você pode reproduzir vídeos no IE 11 depois de remover seus add-ons e extensões do navegador, tente habilitar as respectivas ferramentas uma a uma para identificar o culpado. Além disso, você pode tentar redefinir as configurações do Internet Explorer também.

Se o navegador continuar travando aleatoriamente, verifique isto Guia de falhas do IE 11 .

teclado presionando teclas por sí mismo

3. Verifique o driver gráfico

atualizar drivers gráficos

Claro, nem é preciso dizer que você também precisa realizar a verificação dos drivers gráficos. Não se esqueça de atualizar seus drivers gráficos usando o Gerenciador de Dispositivos. Você também pode baixar as atualizações de GPU mais recentes diretamente do site do fabricante.

A maioria dos usuários do Windows 10 tem drivers desatualizados. Esteja um passo à frente usando este guia.

4. Feche várias guias

Como podemos ver, o usuário afetado tem uma máquina e tanto, então não se pode falar em equipamento de baixo desempenho. Mas se você tiver muitas guias abertas, fechá-las também pode ser uma ideia.

5. Redefina ou reinstale o IE 11

Se o problema persistir, você pode tentar redefinir seu navegador. Aqui estão as etapas a seguir:

1. Vá para o menu Ferramentas> Opções da Internet
  2. Clique na guia Avançado> clique em Redefinir> confirme sua escolha.

add on para o site falhou ao executar

controlador de xbox 360 jugador 2

Se nada funcionou, você deve tentar reinstalar completamente o Internet Explorer 11. Dessa forma, você instalará uma nova versão do navegador que irá corrigir esse problema.

Sabemos que alguns de vocês estão presos a este navegador por causa da política de TI ou porque precisam visitar determinados sites ou aplicativos que funcionam apenas com o Internet Explorer. Se não fosse o caso, mudar de navegador teria sido a melhor escolha.

Esperamos que as restantes soluções apresentadas tenham ajudado. Deixe-nos um comentário abaixo sobre o que funcionou para você.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente emJulho de 2014e desde então foi reformulado e atualizado em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.