O serviço IP Helper não está sendo executado no Windows 10 [QUICK FIX]

Ip Helper Service Is Not Running Windows 10

2 maneiras de corrigir o erro de inicialização do IP Helper Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Às vezes, você pode ver mensagens de erro relacionadas a eventos auxiliares de IP piscando na tela. O erro lê O Windows não conseguiu iniciar o serviço auxiliar de IP no computador local . Este erro geralmente ocorre porque o serviço auxiliar de IP não está em execução, o que pode acontecer devido a infecção por malware ou corrupção de arquivo. Um usuário explicou o problema no fórum oficial .

sims 4 ha dejado de funcionar windows 10

Recebi muitos relatórios de eventos no visualizador de eventos sobre problemas relacionados ao IP Helper, ID de evento 7023. Então, vou para Serviços e vejo que o serviço IP helper ainda não foi iniciado, embora esteja configurado para ser executado automaticamente. Eu executei manualmente e recebi este erro. SFC não encontrou nada. O que eu posso fazer?

Resolva o problema seguindo as etapas abaixo.

Como habilito o serviço auxiliar de IP?

1. Defina o cliente DHCP como automático

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo services.msc e pressione Está bem para a janela Serviço.
  3. Na janela Serviços, pesquise por Cliente DHCP .
    Serviço de cliente DHCP definido como automático
  4. Clique com o botão direito em Cliente DHCP e selecione Propriedades.
  5. Certifique-se de que o tipo de inicialização esteja definido como Automático. Caso contrário, clique no menu suspenso e selecione Automático.
    Defina o cliente DHCP como automático para iniciar o IP Helper
  6. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações. Defina o serviço WinHTTP Web Proxy Auto-Discovery para manual para iniciar o IP Helper
  7. Em seguida, procure Serviço de descoberta automática de proxy da Web WinHTTP . Clique com o botão direito e selecione Propriedades.
    Modo de segurança - Shift - Reiniciar - Auxiliar de IP
  8. Certifique-se de que Tipo de inicialização está configurado para Manual. Caso contrário, clique no menu suspenso e selecione Manual.
  9. Clique em Aplicar> OK para salvar as alterações.
  10. Na mesma janela de serviços, clique com o botão direito em Ajudante de IP e selecione Propriedades e verifique se você pode defini-lo como Automático.

Saiba mais sobre os problemas com os serviços do sistema lendo este guia.

2. Inicialize no modo de segurança para diagnóstico

1. Clique em Começar.
  2. Agora pressione e segure o Mudança chave e clique em Energia> Reiniciar.
    Modo de segurança do Windows 10 - IP Helper
  3. O computador irá reiniciar novamente e mostrar o Escolha uma opção tela.
  4. Clique em Solucionar problemas e então selecione Opções avançadas.
  5. Vamos para Configurações de inicialização e clique em Reiniciar.
  6. O computador irá reiniciar novamente e mostrar várias opções. pressione F4 ou 4 para iniciar Modo de segurança ou preferencialmente F5 ou 5 para inicializar no modo de segurança com rede.
  7. Após a reinicialização, verifique se o erro do IP Helper ainda aparece ou se você consegue reiniciá-lo a partir dos serviços.
  8. Se você conseguir reiniciá-lo com êxito ou se o erro não aparecer, pode ser que um programa de terceiros esteja criando um conflito com o serviço.

Encontrando o Programa Conflitante

el grupo o recurso no está en el estado correcto runtimebroker.exe
  1. Encontrar software conflitante pode ser uma tarefa complicada. Sua melhor aposta é verificar se você instalou algum software recentemente e tentar desinstalá-lo. Ou tente realizar um Restauração do sistema usando a opção Ponto de restauração para restaurar seu PC a um ponto anterior.
  2. Os programas que são conhecidos por criar problemas de IP Helper são software de aumento de jogo ou modos de aumento de jogo oferecidos pelo software antivírus como Bitdefender etc.
  3. Portanto, se o seu antivírus tiver um perfil de jogo ou modo de aumento de jogo, desative-o. Além disso, desinstale qualquer software de impulso de jogo que você possa estar usando. O mesmo é o caso com Impulsionador de IObit etc.
  4. Se o problema persistir, desative temporariamente o antivírus e tente reiniciar o serviço Auxiliar de IP.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: