IPv4 / IPv6 sem erro de acesso à Internet no Windows 10

Ipv4 Ipv6 No Internet Access Error Windows 10

• Muitos usuários relataram problemas de conectividade com a Internet no Windows 10.
  • Se você estiver entre eles, siga as etapas descritas no guia abaixo.
  • Visite nosso Página de correção de rede se você precisar de mais guias de solução de problemas relacionados à rede.
  • Nós temos uma Seção de correção cheio de artigos úteis se precisar de mais ajuda com o seu PC.
consertar pode Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

4 soluções para resolver problemas de conexão com a Internet

1. Instale os drivers de rede mais recentes
  2. Verifique suas configurações de IP
  3. Mudar a largura do canal
  4. Execute o solucionador de problemas de conexões com a Internet

O Windows 10 já foi lançado e baixado por milhões de usuários. Então, agora que o hype quase passou, temos que nos concentrar nos possíveis problemas que o Windows 10 traz consigo.

Um dos problemas mais incômodos que certamente precisa ser resolvido o mais rápido possível é o problema de 'falta de conexão com a internet'. Neste artigo, vou mostrar o que fazer se você não conseguir se conectar à Internet no Windows 10.

O que fazer se você não conseguir se conectar à Internet

1. Instale os drivers de rede mais recentes

Drivers de rede desatualizados são freqüentemente a causa da maioria dos problemas de conectividade com a Internet. Como tal, atualize-os o mais rápido possível.

Isso pode ser feito facilmente com um atualizador de driver de terceiros, e o melhor do mercado é o DriverFix.

Basta baixá-lo, executá-lo e deixá-lo verificar automaticamente se há drivers ausentes, corrompidos ou desatualizados. Você então poderá escolher o que fazer com cada um deles.

Resumindo, se você adora programas que fazem o trabalho por você, então pode contar com o DriverFix.

DriverFix

Esta ferramenta leve e portátil detectará todos os seus drivers de rede por si só e os atualizará automaticamente. Teste grátis Visite o site

2. Verifique suas configurações de IP

Veja como habilitar IPv4 e protocolos IPv6:

1. Vamos paraPesquisa, tiporedee abertoCentro de rede e compartilhamento
  2. Vamos paraAlterar as configurações do adaptadorda panela esquerda
  3. Clique com o botão direito em seu dispositivo de conexão (na maioria dos casos, é chamado apenas de Ethernet) e vá para Propriedades
  4. DebaixoEsta conexão usa os seguintes itens:VerificaProtocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4)e Protocolo de Internet Versão 6 (TCP / IPv6)
  5. CliqueEstá beme reinicie seu computador

Ao ligar o computador novamente, você poderá se conectar à Internet sem problemas.

É possível que o Windows 10 tenha desativado seus protocolos IPv4 e IPv6 após a instalação. Isso não acontece com muita frequência, mas pode acontecer. Então, logicamente, tudo que você precisa fazer para obter seu conexão de internet volta é ativar esses protocolos novamente.

Às vezes, seu IPV6 pode estar ativado, mas não está funcionando. Reativá-lo deve resolver o problema.

3 - Mudar a largura do canal

1. Navegue até Centro de Rede e Compartilhamento na lista de resultados
  2. Vá para Alterar as configurações do adaptador
  3. Selecione seu adaptador sem fio clicando com o botão direito nele> vá para Propriedades> Vá para Configurar
  4. Selecione a guia Avançado> selecione a largura do canal 802.11 e altere o valor. Continue usando um valor diferente até estabelecer uma conexão estável com a Internet. solucionador de problemas de conexões de internet
  5. Salve suas novas configurações.

Esta etapa se aplica a redes sem fio. Ao alterar as configurações de largura de banda, você permite que seu computador use outras frequências sem fio e expanda seu alcance.

4. Execute o solucionador de problemas de conexão com a Internet

O Windows 10 também vem com um integrado solucionador de problemas que identifica automaticamente problemas e erros de rede.

Vá para Configurações> Atualização e segurança> Solucionar problemas> execute o solucionador de problemas da Internet.

Se você tiver qualquer outro problema relacionado ao Windows 10, pode verificar a solução em nosso Windows 10 Fix seção.

código de error 0x8000ffff xbox one

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.