A Mac App Store não está baixando aplicativos? Experimente estes métodos

Is Mac App Store Not Downloading Apps

err_connection_reset windows 10

• Não poder baixar aplicativos usando sua App Store pode causar estresse, mas este guia vai ajudar.
  • Para começar a resolver esse problema, você deve usar o Safari para fazer login no seu ID Apple e também sair da App Store e usar o Terminal.
  • Para garantir que você sempre possa acessar guias detalhados, não se esqueça de marcar nosso abrangente Mac Fix Hub .
  • Se você quiser ver alguns outros artigos úteis sobre este assunto, visite nosso prático Página Mac .
App Store não está baixando aplicativos Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

A App Store é a maneira melhor e mais rápida de baixar aplicativos no macOS, mas e se a App Store não estiver baixando aplicativos? Isso pode ser um grande problema, mas há uma maneira de corrigi-lo.

O que fazer se a App Store não estiver baixando aplicativos no meu MacBook?

1. Use o Safari para fazer login no seu ID Apple

caderno na mesa

De acordo com os usuários, se os aplicativos não estiverem baixando da App Store, o problema pode estar relacionado ao seu navegador. De acordo com os usuários, eles resolveram o problema simplesmente fazendo login em seu Apple ID no Safari.

Depois de fazer isso, o problema com a App Store foi resolvido.

2. Saia da App Store e use o Terminal

Às vezes, pode haver uma falha em seu sistema e, para consertá-la, você precisa executar alguns comandos no Terminal. Para fazer isso, você só precisa seguir estas etapas:

1. Saia da App Store e feche-a completamente.
  2. Vamos para Aplicativos / Utilitário e comece o terminal .
    aplicativo da loja de aplicativos macbook do terminal aberto sem download
  3. Agora execute o seguinte comando:
    • os padrões escrevem com.apple.appstore.commerce Storefront -string “$ (os padrões são com.apple.appstore.commerce Storefront | sed s /, 8 /, 13 /)”
  4. Agora entre na App Store e reinicie o Mac.

Depois que o MacBook reiniciar, verifique se o problema ainda persiste.

Os usuários também sugerem habilitar o menu Debug na App Store. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Inicie o Terminal e execute o seguinte comando:
    • padrões write com.apple.appstore ShowDebugMenu -bool true
  2. Agora comece o Loja de aplicativos .
  3. Acesse o menu Debug e selecione as seguintes opções:
    • Cache Buster
    • Redefinir aplicativo

Alguns usuários sugerem que você só precisa usar a opção Redefinir aplicativo, mas se isso não funcionar, sinta-se à vontade para tentar outras opções também.

wow se ha producido un error de transmisión

3. Encerre o processo appstoreagent

Se a App Store não estiver baixando aplicativos no seu MacBook, pode haver uma falha no processo do agente de aplicativos. Para corrigir o problema, os usuários estão sugerindo encerrar esse processo fazendo o seguinte:

1. Navegar para Aplicativos> Utilitários .
  2. Agora comece Monitor de Atividade .
  3. Agora localize o appstoreagent processar e encerrar.
    O aplicativo da loja de aplicativos macbook do monitor de atividade não está baixando

Depois de fazer isso, o download deve começar imediatamente.

No artigo de hoje, compilamos o conjunto mais rápido de soluções que podem ajudá-lo se a App Store não estiver baixando aplicativos no seu MacBook.

microsoft surface pro 4 pen no funciona

FAQ: Saiba mais sobre a App Store no MacBook

• Por que minha App Store não está funcionando?

Pode haver uma variedade de motivos pelos quais a App Store pode não funcionar, mas o mais comum é uma conexão com a Internet com defeito ou um problema com seus servidores.

• O que fazer se você não conseguir se conectar à App Store?

Algumas das soluções mais comuns para esse problema incluem reiniciar o roteador, abrir e fechar o modo avião no dispositivo e também reiniciar o dispositivo.

• Por que a App Store informa que seu Apple ID foi desativado?

Na maioria dos casos, isso significa que você tem uma assinatura não paga ou um pedido do iTunes ou App Store não pago. Se não for esse o caso, pode ser apenas um erro do servidor.