O Windows 8, Windows 10 é apenas para telas sensíveis ao toque [tablets]?

Is Windows 8 Windows 10 Only

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Tenho muitos amigos que tendem a me considerar o cara da informática que sabe tudo. Pessoalmente, não acredito que isso seja verdade e já disse muitas vezes que sou um jornalista de tecnologia. No entanto, nunca deixo de me surpreender com as perguntas engraçadas que posso receber de meus amigos e família. E se você é como eu, provavelmente já ouviu isso tantas vezes até agora -é o Windows 8, Windows 10 apenas para touchscreen? O Windows 8, Windows 10 é apenas para tablets?.

Uma resposta muito curta seria assim - não, Windows 8, Windows 10 não é apenas para dispositivos touchscreen , tablets e outras máquinas e não poderia ser apenas para essa categoria de gadgets. Mas, as pessoas que estão fazendo essa pergunta aparentemente estão no meio de um problema de percepção e não precisam de uma resposta simples, mas precisam de orientação. Todos nós sabemos que o Windows 8 foi provavelmente a maior revisão do sistema Windows desde o Windows 95, e isso deixou muitos usuários frustrados.

o windows 8 é para toque

Se você for usar a IU moderna apenas com o teclado e o mouse, não será tão divertido quanto usá-la apenas com os dedos. O mesmo, obviamente, se aplica a muitos aplicativos encontrados na Windows Store. Mas, se você estiver operando de um dispositivo sem toque (como eu geralmente faço), então ninguém está impedindo você de operar no modo Desktop. Pessoalmente, eu trabalho e jogo na IU moderna apenas em dispositivos de toque, uma vez que é estranho fazer isso de outra forma. E, além disso, os dispositivos touchscreen não são muito baratos, para ser franco. E algumas personalidades importantes, como Tim Cook, CEO da Apple, são realmente críticos da ideia do Windows 8

video no disponible la persona que subió el video no ha hecho que este video esté disponible en su país.

Você pode convergir uma torradeira e uma geladeira, mas essas coisas provavelmente não vão agradar ao usuário. Você não gostaria de colocar essas coisas juntas porque acaba se comprometendo em ambas.

Isso significa que não devemos esperar nenhum laptop com toque da Apple em um futuro próximo. Mas isso poderia ser verdade? Talvez as pessoas estejam 'ficando doentes' com a experiência de toque: eles já têm isso em smartphones e tablets, talvez nunca mudem para uma experiência de toque total (eu sei que não), mas talvez a próxima geração de usuários sim. Estamos acostumados com teclados físicos, mouses e tudo isso, mas e aqueles consumidores que acharão um smartphone e um tablet coisas normais? O Windows 8 é exatamente para eles.

Mas, para aqueles que não são fãs da experiência de toque ou, até agora, não têm dinheiro ou não usam um dispositivo de toque, aqui estão algumas dicas para tentar tornar sua experiência sem toque no par com o toque.

Dicas / teclas de atalho para usuários do Windows 8 e do Windows 10 que não usam o toque

charms bar windows 8

O Windows 8, assim como o Windows 7 e todas as versões anteriores, tem uma enorme coleção de teclas de atalho. Vamos alistar para você apenas aqueles que irão ajudá-lo a aproveitar ao máximo o Windows 8 e seu sabor delicado. Na verdade, depois de um tempo, após dominar essas teclas de atalho, você terá a sensação de que sua experiência sem toque é ainda mais rápida e eficiente do que com toque.

• Barra de espaço - quando sua tela está bloqueada e provavelmente você não tem uma senha, basta pressionar a barra de espaço para desbloquear!
  • Ícone do Windows + L - use esta combinação para bloquear rapidamente a tela
  • Windows + X - isso abrirá uma guia de configurações rápidas, onde você pode ir para diferentes lugares em seu computador; chamá-lo de uma mini-versão do Menu Iniciar que costumava ser
  • Windows + Q - esta combinação rápida mostrará instantaneamente todos os aplicativos que você possui
  • Windows + W - abre o menu Pesquisar, que permite pesquisar em qualquer lugar, até na Windows Store!
  • Windows + Tab - é semelhante a Alt + Tab, só que integra as novas funções encontradas no Windows 8
  • Windows + E - onde quer que você esteja, abra o computador pressionando isto
  • Windows +. - sim, o Windows + DOT trará a você a visualização 'sexy' do Cascade
  • Windows + H - vivemos em tempos de redes sociais, por isso todos devemos nos adaptar. Isso permitirá que você compartilhe instantaneamente qualquer imagem aberta
  • Windows + C - isso irá revelar a tão falada barra Charms que eu realmente gosto
  • Windows +, - isso tornará tudo que você está trabalhando atualmente invisível e permitirá que você vislumbre na área de trabalho

Windows em telas sensíveis ao toque [atualização de 2018]

Mesmo que os Windows 8, 8.1 e 10 sejam considerados mais adaptados para telas sensíveis ao toque, eles se tornaram ótimos para operar em telas normais. Na verdade, as edições do Windows 10 e 8, 8.1 têm muitos problemas em dispositivos com tela sensível ao toque. Por exemplo, muitos usuários não podem calibrar sua tela sensível ao toque no Windows 10 . Outro problema comum está relacionado a Telas sensíveis ao toque de laptops Asus . Se você estiver tendo problemas com sua tela de toque, recomendamos que você desative-o temporariamente .

controlador nvidia que bloquea windows 10 2016

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.