Erros do iTunes 13014, 9? Veja como corrigi-los

Itunes Errors 13014 9


  • O iTunes é um ótimo aplicativo, mas muitos usuários relataram vários problemas ao usá-lo.
  • Muitos encontraram os erros 13014 e 9 e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-los.
  • Cobrimos o iTunes no passado e, para mais guias e correções, verifique nossos outros artigos do itunes .
  • Se você estiver procurando por mais guias do Mac, não deixe de visitar nosso Mac Hub .
Erro 13014 e 9 do iTunes Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Se você possui um dispositivo iOS, provavelmente está familiarizado com o iTunes. Embora o iTunes seja ótimo, muitos usuários relataram os erros 13014 e 9 do iTunes.



Esses erros podem ser problemáticos e podem impedir que você inicie o iTunes. No entanto, existe uma maneira de resolver esses problemas de uma vez por todas.

Como posso corrigir os erros 13014 e 9 do iTunes?

1. Exclua o arquivo Genius.itdb-journal da biblioteca do iTunes

  1. Vamos para C: Usuários seu_usuario Música iTunes diretório.
  2. Agora localize e exclua iTunes Library Genius.itdb-journal Arquivo.

No Mac:



  1. Navegar para Home Música iTunes .
  2. Localizar iTunes Library Genius.itdb-journal e excluí-lo.

Se isso não funcionar, você pode tentar remover Biblioteca Genius.itdb do iTunes ou Biblioteca do iTunes Genius.itdb.lock arquivo também.


2. Desligue o recurso Genius

  1. Abrir iTunes .
  2. Selecione Arquivo> Biblioteca .
  3. Agora clique em Desligue o Genius .
    Desative o erro 13014, 9 do iTunes do Genius

Você também pode desligar o recurso Genius fazendo o seguinte:



  1. Certifique-se de estar desconectado da Internet.
  2. Abrir iTunes e vai para Preferências> Geral .
  3. Desmarque Biblioteca de música iCloud e clique Está bem .
  4. Agora vá para Arquivo> Biblioteca e desligue o recurso Genius.

3. Mova sua biblioteca do iTunes

  1. Mova sua biblioteca do iTunes para a área de trabalho.
  2. Inicie o iTunes novamente e escolha a opção de criar uma nova biblioteca.
  3. Agora adicione as músicas da sua biblioteca e verifique se o problema ainda persiste.

Poucos usuários relataram os erros 13014 e 9 no iTunes ao armazenar sua biblioteca do iTunes no NAS. Para corrigir isso, mova a biblioteca do NAS para o disco local.


4. Libere espaço e reinicie seu Mac

  1. Certifique-se de que haja espaço suficiente no disco local. Se necessário, libere espaço.
    erro de itunes do disco rígido 13014, 9
  2. Se liberar espaço não ajudar, reinicie o Mac e verifique se isso ajuda.
  3. Se você tiver um software antivírus instalado, desative-o ou remova-o e verifique se isso resolve o problema.

5. Certifique-se de que seus dispositivos estão atualizados

  1. Certifique-se de que o seu Mac, dispositivo iOS e iTunes estejam atualizados.
  2. Reinicie seu dispositivo iOS, conecte-o e escolha o Atualizar opção.

Como alternativa, você pode tentar estas etapas:

  1. Verifique se o cabo USB está danificado.
  2. Tente usar um cabo USB diferente ou uma porta USB diferente.
  3. Se tudo mais falhar, tente usar um computador diferente.

Os erros 13014 e 9 do iTunes podem ser problemáticos, mas esperamos que você tenha conseguido corrigi-los usando nossas soluções.



FAQ: Saiba mais sobre os erros do iTunes

  • Como corrijo o erro 13014 no iTunes?

Para corrigir o erro 13014, libere espaço de armazenamento ou expanda seu armazenamento .

problema con el dispositivo de reproducción en skype
  • Como faço o download da versão mais recente do iTunes?

Você pode Descarregar iTunes no site do iTunes ou usando a App Store.

  • Como faço para corrigir o erro de sincronização do iTunes?

Para corrigir erros de sincronização, certifique-se de que o iTunes e seu dispositivo iOS e computador estejam atualizados.