KB4489899 traz alguns problemas de navegação no Chrome e Edge

Kb4489899 Brings Some Browsing Issues Chrome

Problemas KB4489899

A Microsoft lançou recentemente as atualizações do Patch Tuesday para março de 2019 e corrige algunsgráficos e desempenho do mouseproblemas causados ​​por KB4482887 .

Embora esses problemas tenham sido resolvidos, a atualização traz um conjunto de outros problemas para usuários do Windows 10.

A maioria dos usuários acessou o fórum do Reddit e da Microsoft para relatar os bugs que experimentaram até agora.

wow error de base de datos de correo interno

KB4489899 relatou problemas

1. As subpastas desaparecem

Um usuário tem relatado um problema de que ele perdeu as subpastas que tinha em Favoritos.

Depois de instalar o KB4489907 e o KB4489899, ​​perdi muitas das subpastas na pasta principal Favoritos do navegador MS Edge.

Espera-se que o bug seja corrigido na próxima atualização.

2. Falha na atualização automática

Enquanto outro usuário tentava instalar automaticamente KB4489899 e KB4486553, ele encontrou e relatado o seguinte erro.

Atualização cumulativa de 03 de 2019 para Windows 10 versão 1809 para sistemas baseados em x64 (KB4489899) -Error 0x8007371c

falla al intentar copiar archivos de arranque

Embora a Microsoft não tenha lançado nenhuma correção para o bug, você ainda pode tentar as seguintes soluções alternativas para corrigir o problema.

Solução 1 - Alterar as configurações do Windows Update

1. Abra o aplicativo Configurações> Atualização e segurança> Opções avançadas
  2. Desative a opção ‘Dê-me atualizações para outros produtos Microsoft quando eu atualizar o Windows
  3. Vá para Otimização de entrega> Permitir downloads de outros PCs
  4. Desative a opção

Solução 2 - Libere espaço

1. Digite limpeza de disco na barra de pesquisa.
  2. Escolha Limpeza de disco> selecione a unidade do sistema> OK.
  3. A Limpeza de disco agora examinará sua unidade.
  4. Selecione os arquivos que deseja remover e clique em OK.

Solução 3 - execute o solucionador de problemas do Windows Update

1. Abra o aplicativo Configurações e vá para a seção Atualização e segurança.
  2. Selecione Solução de problemas no painel esquerdo.
  3. Selecione Windows Update na lista e clique no botão Executar o solucionador de problemas.
  • RELACIONADOS: Veja como pausar as atualizações do Windows 10 por 35 dias

3. Problema de atraso de desfoque

Outro usuário o levou para Reddit e declarou que esta atualização do Patch Tuesday falhou em resolver o problema de redução do desfoque que existia no Action Center. O problema está impedindo os usuários de clicar em qualquer coisa.

Você não corrigiu o problema de atraso do desfoque no Action Center. Sim, pode ser apenas um problema de interface do usuário, mas acabei de descobrir que não é possível clicar em nada até que apareça o desfoque.

4. Bug de renderização de texto no Chrome

Além disso, outro usuário relatado enfrentando problemas de renderização de texto no navegador Chrome. Atualmente, não há relatos de que o problema exista em nenhum outro navegador.

Ele afirmou ainda que teve que enfrentar uma tela preta por cerca de 5 minutos na primeira reinicialização após instalar a atualização. O sistema também foi desacelerado, o que causou problemas de desempenho.

Alguém mais de repente está tendo problemas de renderização de texto no Chrome? Texto em vários sites está bagunçado para mim agora, ligado e desligado (então agora, eu posso ver isso bem, mas se eu atualizar, ele vai falhar novamente um pouco).

A Microsoft ainda não sugeriu nenhuma solução alternativa para os problemas.

5. Problemas de desempenho em jogos

Embora a Microsoft alegou que resolveu os problemas de degradação de desempenho em KB4489899. Ainda assim, um usuário tinha com experiência que alguns dos jogos, incluindo BF V e PUBG, estavam usando mais quadros no modo de tela inteira.

Puta merda. Os jogos estão ganhando mais frames. Ambos PUBG e BF V foram testados. Algo muito estranho: estou ficando louco com mais FPS quando executo o PUBG em janela de tela cheia. como 20-30 mais.

Uma das soluções possíveis para corrigir o problema é:

1. Abra as propriedades do jogo.
  2. Navegue até a guia de compatibilidade e desativeOtimizações em tela cheia.
  3. Feche a caixa de diálogo e salve as novas configurações.

Seu jogo funcionará melhor agora emModo tela cheia.

ocurrió un error durante la configuración del puerto

KB4489899Problemas Conhecidos

A Microsoft reconheceu alguns problemas conhecidos no KB4489899. O gigante da tecnologia confirma que você pode ter problemas de autenticação emInternet Explorer 11, aplicativo não está respondendo e problemas de áudio.

Você pode dar uma olhada na lista completa de problemas conhecidos em Página de atualização da Microsoft .