LastPass não reconhece este dispositivo? Experimente estes métodos

Lastpass Does Not Recognize This Device

impresora windows 10 sin papel

• Última passagemé um grandeferramenta, especialmente se vocênecessidadeum bom econfiável gerenciador de senhas .
  • Apesar de ser constantemente atualizado pelodesenvolvedores, ainda existem bugs e erros ocasionais.
  • Dê uma olhada em nosso Hub do gerenciador de senhas para muitos outros guias e artigos úteis sobre este tópico.
  • Confira nosso detalhado Página LastPass para outras informações úteis.
como consertar o LastPass não reconhece este dispositivo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários reclamaram de receber constantemente oLastPass não reconhece este dispositivo ou você está em um novo local. Verifique seu e-mail para conceder acesso ao seu novo dispositivo ou localerro.

Parece que primeiro você precisa autorizar o dispositivo ao fazer login de um novo IP.

As coisas ficam complicadas quando você tenta encontre aquele e-mail você está esperando ansiosamente. Você provavelmente já olhou em todos os lugares, incluindo Spam . Não há literalmente nenhum e-mail recebido para ajudá-lo a seguir quaisquer instruções adicionais.

O mais estranho ainda é que outras pessoas vejam esse aviso, mesmo que estejam no mesmo local, no mesmo computador. O LastPass também mostra locais ridículos e continua a alertar os usuários com essas mensagens.

Você está em um dilema sobre como lidar com esse problema também? Se você precisar de ajuda, veja as soluções fáceis abaixo.

Dica rápida Dashlane

Você usa senhas semelhantes em todos os lugares para torná-las mais fáceis de lembrar? Não precisa ser! Programas como Dashlane ajudar você criar e gerenciar códigos de acesso mais fortes .

Dashlane é um gerenciador de senhas , carteira digital e geral app de segurança ao mesmo tempo.

O programa está disponível como aplicativo de desktop para Windows e Mac para quem gosta de usar software de desktop e não quer perder muito tempo configurando-o.

El error de Minecraft no pudo crear la máquina virtual java.

O Dashlane também está disponível como aplicativo móvel para Android e iOS e como extensão do navegador para Chrome, Firefox, Internet Explorer , Safari e Edge.

O programa é fácil de usar, o reconhecimento do formulário via extensão do navegador funciona excelente, e a sincronização entre vários dispositivos é possível, mas opcional.

Lista de permissões de filtro de e-mail LastPass

Dashlane

Com o Dashlane, você nunca mais esquecerá sua senha. Crie e gerencie facilmente códigos de acesso mais fortes agora! Livre Visite o site

O que posso fazer se o LastPass não reconhecer este dispositivo?

1. Verifique seu endereço de e-mail de segurança Confirmação de email LastPass

Muitos usuários preferem proteger sua conta adicionando um endereço de e-mail de segurança secundário. As notificações de segurança são direcionadas para lá, caso o endereço de e-mail da sua conta principal esteja comprometido.

Portanto, se você adicionou um endereço de email de segurança para sua conta, é melhor verificar primeiro essa caixa de entrada. Se você não tiver esse e-mail, todas as notificações devem ir para seu endereço principal.

2. Adicione o LastPass à lista de permissões do seu filtro de e-mail

Muitas vezes acontece que os e-mails são bloqueados ou enviados para a pasta Lixo. Culpe o LastPass por seus e-mails de conteúdo com aparência de spam pelo tempo que desejar. Isso não servirá para você.

Para garantir que isso não aconteça com você, basta adicionar support@lastpass.com e do-not-reply-support@lastpass.com como contatos. Adicione-os também à lista de permissões de filtros do seu e-mail. Depois disso, peça ao LastPass novamente para enviar um novo e-mail.

Esqueceu sua senha de administrador do Windows 10? Aqui está o que fazer.

3. Tente desativar a confirmação de loop de e-mail

1. Vamos para Meu Vault> Configurações da conta> Geral (aba).
  2. Clique Mostrar seção Avançado> Segurança .
  3. Desative a opção que dizVerificação de e-mail: ignore a verificação de e-mail de dispositivos e locais desconhecidos.
  4. Caso o encontre já verificado, desmarque isto.
  5. Tente novamente para Conecte-se .
  6. Você pode ver agora o mesmo erro, mas vá em frente e verifique novamente.

Alternar entre a caixa de entrada e as pastas de spam por horas é ridículo. A verificação do e-mail costuma atrasar, mas eventualmente chega para alguns.

Se você ainda estiver na infeliz situação de não conseguir, tente desativar a confirmação de loop de e-mail ao fazer login de um novo dispositivo ou novo local. Siga o caminho descrito acima.

cómo usar pinnacle game profiler

Isso claramente não resolve o fato de que o recurso de verificação de e-mail está quebrado. Chame de bug, falha ou apenas programação ruim, este é um grande problema contra o uso confortável do LastPass.

Verificar o acesso à sua conta LastPass clicando em um link de verificação que é enviado para o seu endereço de e-mail deve ser uma etapa muito fácil de fazer.

Para mais perguntas ou sugestões, não hesite em acessar a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.