LastPass não instala no Chrome? Corrija com estas etapas

Lastpass Won T Install Chrome

• Muitos usuários relataram que não podem instalar a extensão LastPass no Chrome.
  • Como esse problema torna o gerenciador de senhas inutilizável, leia abaixo uma lista de soluções fáceis.
  • Na nossa Centro de segurança e privacidade você encontrará guias e tutoriais úteis sobre outros aplicativos que protegem sua experiência online.
  • Marque nosso Página de solução de problemas para fácil acesso à nossa coleção de artigos, se você precisar de alguns conselhos rápidos.
como consertar o lastpass não instalado no Chrome Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

PARA Última passagem A conta deve fornecer acesso aos seus dados em qualquer lugar após o login. Às vezes, as coisas não funcionam da maneira que desejamos.

Muitos usuários tentaram várias vezes instalar o LastPass no Chrome e o plug-in não consegue ser exibido ou ativado.

Eles têm um cofre e login LastPass, mas o plug-in é necessário para fazer o cofre interagir com o nome de usuário e senha caixas.

Outros pensam que criaram uma conta LastPass e instalaram o extensão de navegador da web . Apesar disso, o ícone LastPass não é exibido na barra de ferramentas do navegador da web.

Portanto, parece que o número de problemas com a instalação do LastPass no Chrome aumentou recentemente.

Mas não se preocupe, nós ajudamos você. Neste artigo, vamos pegar o jeito desse comportamento e ajudá-lo a resolver o problema.

Dica rápida

Às vezes, em vez de tentar corrigir erros recorrentes, é melhor simplesmente substituir seu gerenciador de senhas. E nossa recomendação neste caso é Dashlane .

Atualmente, o Dashlane é um dos melhores gerenciadores de senhas do mercado em termos de eficiência, segurança e capacidade de resposta de suporte ao cliente. E é definitivamente melhor do que o LastPass quando se trata de trabalhar sem problemas.

Se você deseja usar o Dashlane em seu navegador Chrome em vez de usar o aplicativo, encontrará uma extensão dedicada no Loja online do Chrome .

conexión interrumpida cambio de red detectado

Após a instalação, a recomendação é habilitar também o modo Standalone, abrindo a extensão, clicando em Detalhes e depois em Opções de extensão.

Dashlane

Armazene facilmente senhas e outros dados confidenciais no Chrome usando este gerenciador de senhas eficiente e intuitivo Livre Visite o site

Como posso instalar a extensão LastPass no Chrome?

1. Reinstale ou atualize a extensão da web do Chrome

atualizar a extensão web do Chrome

Você está executando uma versão antiga do plugin LastPass? Não perca mais tempo e obtenha a versão mais recente do Extensão do navegador da web LastPass para Chrome .

2. Verifique se o LastPass não está desabilitado de exibição na barra de extensão

LastPass desativado na barra de extensão

1. No seu computador, abra cromada .
  2. Selecione os três pontos verticais ao lado do ícone do perfil.
  3. Clique Mais ferramentas .
  4. Então clique Extensões .
  5. Além disso, você pode copiar e colarchrome: // extensionsno Barra de navegação no Chrome.
  6. Basta girar a configuração em para habilitar o LastPass.

Lembre-se de que as extensões são pequenos programas de software que adaptam a funcionalidade do Chrome às suas preferências. Suponhamos que o LastPass esteja apenas listado, mas não habilitado nas extensões do seu navegador.

Então você tem que mudar isso imediatamente se quiser que o ícone do LastPass seja exibido na barra de ferramentas do seu navegador.

Se você descobrir que o LastPass não está listado, tente reinstalá-lo. Vá para a extensão LastPass e simplesmente clique Adicionar ao Chrome . Em seguida, você verá a nova extensão em seu navegador como um botão na barra de ferramentas.

Procurando uma extensão do Chrome para proteger sua privacidade? Escolha uma das nossas principais opções listadas aqui.

3. Confirme se outras extensões do Chrome não estão interferindo

Extensão do Chrome

1. Abrir cromada .
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Selecione Mais ferramentas> Extensões .
  4. Desmarque o Caixa habilitada para desativar temporariamente suas outras extensões do Chrome.
  5. Não clique no botão da lixeira para removê-los.
  6. Agora você é apresentado com uma caixa de confirmação. Confirme sua ação.
  7. Você pode reativar Última passagem .

Nota : Reativar extensões no Chrome é tão fácil quanto retornar à tela Extensões e marcar a caixa ao lado de Ativar.

4. Verifique se outro plug-in está interferindo

Plug-in do Chrome

¿Por qué no puedo unirme a una fiesta en Xbox One?
  1. Vamos parachrome: // extensionsna tua Barra de endereço do Chrome .
  2. Você também pode usar o botão de menu no canto superior direito do Chrome para acessar Mais ferramentas> Extensões .
  3. Vá até o lista de plug-ins .
  4. Clique neles um por um.
  5. Em seguida, basta clicar no controle deslizante para alternancia os plug-ins fora .
  6. Reativar Última passagem agora e verifique se o problema persiste.

Portanto, essas são as etapas exatas a serem concluídas a fim de corrigir os problemas de instalação do LastPass no Chrome. Para obter mais ajuda com isso, use a seção de comentários encontrada abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2019 e foi atualizada e reformulada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.