A última atualização do Windows 10 20H2 remove o Bloco de notas para alguns usuários

Latest Windows 10 20h2 Update Removes Notepad

• O Windows 10 20H2 build 19042.388 chegou ao Canal Beta ontem e trouxe consigo uma série de correções de bugs.
  • Alguns usuários não conseguem localizar o Bloco de notas após instalar a compilação 19042.388.
  • Para obter as últimas correções e melhorias de recursos para o Windows, visite o Atualizações do Windows 10 seção.
  • Oferecemos novas notícias, análises de aplicativos, guias de interface do usuário e muito mais no Windows 10 página. Sinta-se à vontade para conferir!
construir 19042.388 problemas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Windows 10 20H2 compilação 19042.388 chegou ao Canal Beta ontem e trouxe consigo uma série de correções de bugs.

vapor 0 bytes por segundo 2017

Mas assim como em julho Patch Tuesday atualizações que a Microsoft lançou no mesmo dia, a versão mais recente do Windows 10 20H2 causa uma série de problemas no PC. Um dos problemas mais notáveis ​​é que a atualização para compilar 19042.388 pode remover o Bloco de notas.

A atualização do Windows 10 20H2 pode remover o Bloco de notas

Alguns usuários estão relatando no Reddit que o Notepad desapareceu de seus PCs após a atualização para o Windows 10 20H2 build 19042.388.

Um usuário maravilhas :

A nova atualização remove o Bloco de notas? (ver. 19041.388). Como obtê-lo de volta?

Além disso, alguns usuários perdido Microsoft Paint também após a atualização.

Olá, atualizei meu windows para 19041.388 e agora não tenho o Paint e o Notepad? Como posso recuperá-los.

Todos esses usuários estão desesperados para ter seus aplicativos do Windows 10 de volta.

No entanto, o problema de o Bloco de notas desaparecer após a atualização do Windows não é novo. Na verdade, muitos usuários começaram percebendo a ausência do aplicativo após a atualização para o Windows 10 versão 2004.

Mas o que muitos usuários afetados podem não saber é que o Bloco de notas agora é um recurso opcional na atualização do Windows 10 de maio de 2020.

iconos del menú de inicio de windows 10 en blanco

A boa notícia é que se o aplicativo sumir após a instalação do novo sistema operacional, você poderá recuperá-lo por meio das configurações de recursos opcionais do sistema operacional.

Simplesmente vá para Configurações > Aplicativos e recursos > Recursos opcionais > Adicionar um recurso .

Mais um usuário (desta vez, um jogador) critica sua experiência terrível com o controlador PS4 após a atualização para a versão Windows 10 20H2 versão 19042.388.

Fallout 4 no funciona en Windows 10

Este usuário afirma que seu controlador estava funcionando bem antes de atualizar. No entanto, a atualização parece ter quebrado o sistema, visto que o dispositivo continua se desconectando a cada poucos segundos.

Antes da atualização (OS Build 19041.388), tudo estava funcionando bem. Mas agora, quando ligo o controlador, a página 'Bluetooth e outros dispositivos' mostra o controlador como ‘Conectado’, mas desconecta após alguns segundos.

Alguma experiência interessante com a última atualização do Windows 10 20H2? Como sempre, você pode entrar em contato com sugestões ou perguntas por meio da seção de comentários abaixo.