League of Legends não é lançado após Champion Select [RESOLVIDO]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

League Legends Doesn T Launch After Champion Select

4 maneiras de corrigir o erro de seleção do campeão de League of Legends Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Mais do que alguns jogadores de League of Legends relataram que o jogo não inicia após selecionar a opção Seleção de campeão. Sempre que o usuário tenta carregar o jogo, um pop-up aparece com o botão de reconexão. Este parece ser um problema comum e afetou muitos jogadores.

League of Legends não começa após Champion Select

1. Reinicializar o adaptador de rede

1. pressione Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
  2. Tipo cmd e pressione OK para abrir o Prompt de Comando.
  3. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione Enter para executar.
    netsh winsock reset
  4. Isso deve redefinir o adaptador de rede. Feche o prompt de comando. Desative o Firewall do Windows
  5. Agora inicie League of Legends com Champion Select e verifique se há melhorias.

2. Desative o Firewall do Windows

1. Digite Firewall na barra de pesquisa / Cortana e clique em Firewall e proteção de rede opção.
  2. Clique na sua rede atualmente ativa.
  3. Agora desligue “ Firewall do Windows Defender ”Clicando no botão de alternância.
    Configurar IPv6
  4. Se o controle de conta de usuário solicitar uma confirmação, clique em Sim.
  5. Feche a janela Configurações e inicie o League of Legends.
  6. Selecione Champion Select e verifique se o jogo foi iniciado sem problemas.
  7. Se o problema persistir, tente desligar qualquer outro firewall que esteja ativado em seu sistema.

A reinstalação é sempre uma opção viável. Aprenda como reinstalar corretamente League of Legends aqui.

3. Desative o IPv6

1. Vá para a Microsoft local na rede Internet para configurar o IPv6 e seus componentes.
  2. Clique no Baixar botão para “ Desative o IPv6 em interfaces sem túnel (exceto o loopback) e nas interfaces de túnel IPv6 '
  3. Execute o MicrosoftEasyFix20170.mini.diagcab Arquivo.
  4. Clique no Próximo botão quando a janela EasyRepair aparece. A ferramenta desativará o componente IPv6 em seu sistema.
    Propriedades do adaptador de rede Painel de controle - League of Legends
  5. Feche o solucionador de problemas e inicie League of Legends com Champion Select. Verifique se o jogo funciona sem problemas.

4. Alterar servidor DNS

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo ao controle e pressione Está bem para abrir o painel de controle.
  3. No Painel de Controle, clique em Rede e Internet> Centro de Rede e Compartilhamento.
  4. No painel direito, clique em “ Alterar as configurações do adaptador '
  5. Clique com o botão direito no adaptador de rede e selecione Propriedades.
  6. Na janela Propriedades, clique duas vezes em ” Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) ”
  7. Selecione “ Use os seguintes endereços de servidor DNS ”Opção.
  8. No campo do servidor DNS, digite os seguintes dígitos:
    Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
    Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4
  9. Clique Está bem para salvar as alterações. Feche o Painel de controle janelas.
  10. Agora tente lançar League of Legends com Champions Select e verifique se há melhorias.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: