O roteador Linksys não está transmitindo SSID? Aqui está o que fazer

Linksys Router Is Not Broadcasting Ssid

Linksys ssid não está sendo exibido Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os roteadores Linksys devem transmitir automaticamente seu identificador de conjunto de serviço de ponto de acesso ao ar livre em beacons. Isso torna mais fácil para os computadores próximos e outros dispositivos verem e se conectarem à rede, então um Roteador Linksys que não está transmitindo seu SSID pode se transformar em um problema sério.

Em outras palavras, o SSID é o nome que você vê quando seu Pc ou dispositivo móvel detecta a rede sem fio. Sem ele, você precisa saber o nome e configurar uma conexão manual.

Provavelmente, você não deseja continuar se conectando ao roteador Linksys usando seu endereço de IP o tempo todo. Por esse motivo, neste artigo, listamos algumas maneiras de corrigir o problema.

Chrome no se cerró correctamente restaurar

O que posso fazer se meu roteador Linksys não estiver transmitindo o SSID?

1. Verifique se a transmissão SSID está habilitada

A transmissão SSID está habilitada

1. Abrirpara navegador da web em qualquer computador ou dispositivo móvel conectado a um roteador Linksys e digitar 192.168.1.1 no Barra de endereço .
  2. Faça login com suas credenciais de administrador na página de configuração.
  3. Clique Sem fio .
  4. Certifique-se de marcar Caixa habilitada para Transmissão do SSID .
  5. Se a visualização da configuração estiver definida como Wi-Fi Protected Setup, selecione Manual .
  6. Então, marque Habilitado para SSID Broadcast .
  7. Se já estiver assim, defina-o como Desativado então de volta para ativado novamente.
  8. Clique Salvar alterações e veja se isso ajuda.

Certifique-se de que Broadcast SSID está visível. Para exibir o SSID e permitir que outros dispositivos vejam sua rede sem fio, siga as etapas acima.

2. Certifique-se de que o firmware do roteador Linksys esteja atualizado

O firmware do roteador Linksys está atualizado

el host de configuración moderno ha dejado de funcionar Windows 7

Se você está particularmente preocupado com a segurança, já sabe que instalar as atualizações mais recentes disponíveis é essencial para manter sua rede segura e eficiente. Apenas certifique-se de que o roteador esteja executando o firmware mais recente acessando a página de configuração baseada na web.

Quer saber mais sobre como atualizar o firmware do seu roteador? Confira este guia hady.

hacer que Fallout 3 funcione en Windows 10

3 Certifique-se de que a rede esteja habilitada

A rede está habilitada no roteador Linksys

Antes de concluir que o roteador não está funcionando corretamente, você deve verificar se a opção Rede também está habilitada na interface do usuário. Caso contrário, mude isso imediatamente e veja se o problema persiste.

Deixe-nos saber qual dos métodos acima funcionou para você na seção de comentários abaixo. Além disso, deixe aqui quaisquer outras perguntas ou sugestões que você possa ter e nós o verificaremos.