O roteador Linksys não está mostrando todos os dispositivos? Experimente essas correções

Linksys Router Is Not Showing All Devices

consertar o roteador Linksys não mostrando todos os dispositivos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

PARA Roteador Linksys não conseguir mostrar todos os dispositivos é, de fato, algo com que se preocupar. Vamos lembrá-lo de que há uma chance maior de você conseguir corrigir isso executando alguns procedimentos básicos de solução de problemas.



A Tabela de cliente DHCP permite que você verifique todos os dispositivos que estão conectados à sua rede - com ou sem fio.

Ele exibe o nome do dispositivo, junto com outros detalhes, como o IP atribuído e Endereços MAC , a interface à qual está conectado ou a duração exata até que a conexão expire.



É por isso que criamos um artigo que mostra exatamente como usar essa ferramenta para a tarefa em mãos.

O que posso fazer quando um roteador Linksys não exibe todos os dispositivos?

1. Certifique-se de que o servidor DHCP está habilitado

Servidor DHCP está habilitado



conexant smartaudio hd micrófono no funciona
  1. Abra um navegador da web à sua escolha.
  2. Insira o seu roteador 'S Endereço de IP no Barra de endereço .
  3. pressione Entrar .
  4. Quando o prompt de login aparecer, digite o seu roteador 'S Usuário e senha .
  5. Enquanto estiver na página de configuração baseada na web, role para baixo até o Seção de configuração de rede .
  6. Verifique se o servidor DHCP está habilitado. Se estiver definido como Desativado, selecione o Botão de opção ativado .
  7. Clique Salvar configurações .

Verificar a tabela de clientes DHCP usando a página de configuração baseada na web é extremamente simples, portanto, certifique-se de que o servidor DHCP esteja habilitado em primeiro lugar.

Então, basta seguir este caminho Guia Status> Rede local> Tabela de cliente DHCP na seção Servidor DHCP. Isso deve revelar uma lista de clientes que estão atualmente conectados à sua rede.


Precisa configurar um roteador Linksys? Confira este guia passo a passo.




2. Acesse a página de configuração do seu dispositivo

Tabela de cliente DHCP

Os usuários geralmente descrevem a compra de uma câmera IP e a tentativa de obter o endereço IP conectando-a diretamente ao roteador. Isso não leva a nenhum resultado se a configuração de IP da câmera não estiver no mesmo segmento do roteador.

error de cabestrillo 8-4612

A tabela de clientes DHCP só pode mostrar dispositivos atualmente conectados ao roteador e receber um endereço IP automaticamente do roteador.

Portanto, a coisa mais inteligente a fazer é verificar se sua câmera está realmente listada, conforme descrito acima. Isso ajuda a recuperar o endereço IP atribuído pelo roteador para acessar a página de configuração do dispositivo.

3. Use a opção Atualizar na Tabela de Cliente DHCP

Opção de atualização na tabela de cliente DHCP

instagram no se comparte en facebook

Observe que pode levar até 24 horas ou até mais para que um novo dispositivo conectado apareça na lista. Sua meta é finalmente ver a lista atualizada de clientes, portanto, lembre-se de que a página Tabela de clientes DHCP fornece uma opção de atualização básica, mas útil.

Em essência, pode ser uma boa ideia usá-lo algumas vezes antes de recorrer a outros métodos de solução de problemas que você possa encontrar na Internet.

Se você tiver outras perguntas e sugestões, vá para a seção de comentários abaixo.

LEIA A SEGUINTE: