O servidor do roteador Linksys não foi encontrado? Verifique essas soluções

Linksys Router Server Is Not Found

Erro do servidor do roteador Linksys Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vamos direto ao assunto: oservidor não encontradoerro em seu Roteador Linksys não deveria estar lá para ficar. Você pode ter mais desktops e laptops conectado por fio ao roteador. Tudo costumava funcionar bem por um tempo.

De qualquer forma, quando você tenta desconectar o laptop e conectar-se sem fio, eventualmente obtém este erro de DNS na maioria das vezes. As coisas voltam ao normal ao reconectar o laptop com fio.

A história não é diferente quando programas sem fio estão conectados, mas você obtém o mesmoServidor não encontradomensagem quando você tenta abrir seu navegador . O que você está perdendo?

Faremos o possível para resolver seu problema de uma maneira descomplicada.

O que posso fazer se o servidor do meu roteador Linksys não for encontrado?

1. Reinicie seu roteador através de um ciclo de energia

reinicie seu roteador Linksys

Comece reiniciando seu roteador. Desconectá-lo da fonte de alimentação e, em seguida, reconectá-lo é tudo o que é necessário para realizar este procedimento.

Em seguida, o nome de usuário administrativo padrão é em branco ou “admin”, enquanto a senha administrativa padrão é geralmente “admin”.

Parece fácil, certo? E não é apenas simples, mas também eficiente na maioria das vezes.

sound blaster recon 3d no funciona

2. Configure o roteador Linksys para se conectar à Internet

configurar roteador Linksys

Se o problema persistir após a execução de uma reinicialização, pode ser necessário prosseguir com outras soluções alternativas. Isso inclui lembrar a você que há duas conexões envolvidas na configuração de qualquer roteador: banda larga e LAN. Essas conexões são mutuamente exclusivas.

Em outras palavras, seu Linksys também precisa estar conectado à Internet por meio de uma conexão de banda larga. Se a banda larga a cabo geralmente não requer um login, DSL / ADSL / VDSL usa PPPoE, que requer dados de login.

Ligue para seu ISP e peça detalhes sobre o tipo de conexão de banda larga que você possui. Assim que tiver a resposta, configure seu roteador para se conectar à Internet. Em seguida, compartilhe essa conexão com qualquer computador conectado a ele por meio da LAN.

3. Atualize o firmware para a versão mais recente

atualizar firmware do roteador

Livre-se da experiência desses erros de servidor, atualizando constantemente o firmware do roteador. A interação mais próxima que você provavelmente tem com o roteador Linksys é a reinicialização ocasional descrita acima.

paperport ha dejado de funcionar windows 10

Lembre-se de que o fabricante lança algumas atualizações de software ao longo do ano para resolver todos os bugs e vulnerabilidades, portanto, não adie a atualização.

Precisa de mais informações sobre como atualizar seu roteador Linksys? Siga estas etapas para descobrir como isso é feito.

Outros usuários também tentaram abrir o Prompt de comando e execute IPCONFIG / ALL para ver informações sobre sua conexão sem fio. Eles notaram uma mudança repentina no endereço IP. É por isso que eles podem se conectar sem fio às vezes e receber esse erro de DNS na maioria das vezes.

Esperamos que você supere esse problema com as soluções mencionadas acima. Você conhece alguma outra dica que pode ajudar? Use a área de comentários para nos informar.

LEIA A SEGUINTE: