Procurando uma alternativa para o Internet Explorer? Baixar UC BrowserHD

Looking An Alternative Internet Explorer

Navegador UC Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Internet Explorer 11 no Windows 7 e no Windows 8.1, é um navegador muito bom, mas se você quiser tentar uma alternativa, o UC BrowserHD deve ser uma de suas primeiras escolhas.

uc-browser-hd-windows-8-app-review

Microsoft borda também é um ótimo navegador , mas se você estiver interessado em uma alternativa no Windows 10, dê uma olhada no UC BrowserHD. Embora como em todas as outras versões do Windows, Internet Explorer também está incluído no Windows 10, os usuários ainda recorrem a outros navegadores para satisfazer suas necessidades de pesquisa na web.

Além disso, existem algumas ótimas alternativas no Loja Windows , e hoje, vamos falar sobre um deles.

O aplicativo em questão é UC BrowserHD , desenvolvido pela UCWeb Inc. para Windows 10, usuários do Windows 8.1 que desejam um navegador de Internet personalizável que seja fácil de usar e gratuito.

Se você estiver interessado em um bom navegador da web para Windows 10, Windows 8.1, experimente este aplicativo.

UC BrowserHD para Windows 10, Windows 8.1

Embora o aplicativo tenha alguns recursos interessantes, ainda é muito simples de navegar e configurar. Depois de apenas 2-3 minutos, você pode ver tudo o que ele pode fazer e será muito natural usá-lo. Além disso, se você está acostumado com o IE10, a barra de endereço localizada na parte inferior não o incomodará em nada.

Em termos de recursos, o navegador tem praticamente todos os recursos que você gostaria, começando com o Google e outros mecanismos de pesquisa na tela principal, acesso a favoritos, configurações e downloads da barra de endereço principal, navegação anônima e a possibilidade de baixar imagens ou arquivos.

UC BrowserHD para Windows 10

[ATUALIZAÇÃO] A versão mais recente mantém a alta velocidade e baixo consumo de dados, adicionando novos recursos de segurança para uma experiência de navegação segura. O UC Browser é capaz de bloquear fontes potenciais de malware e vírus antes que eles tenham a chance de carregar no seu PC.

Recomendamos fortemente uma ferramenta VPN totalmente dedicada para maior segurança e privacidade. Obtenha agora VPN CyberGhost (atualmente 77% de desconto) . Ele protege seu PC de ataques durante a navegação, mascara seu endereço IP e bloqueia todos os acessos indesejados.

la configuración de red de xbox está bloqueando el chat del grupo

Um problema com o processo de download que percebi é a falta de opção para especificar onde baixar arquivos, mas fora isso, ele lidou com tarefas de download muito boas.

Um outro problema que tive com o navegador é o suporte insuficiente para Flash, tornando os vídeos do YouTube muito difíceis de ver.

Revisão do UC BrowserHD

Em termos de IU e personalização, o usuário tem à sua disposição uma mesa de início rápido com tiles personalizáveis. É muito parecido com Ópera Abordagem, mas os desenvolvedores adicionaram alguns atalhos extras de inicialização rápida, cuidadosamente categorizados à direita da tela.

davinci resuelve bloqueos al iniciar

Navegador rápido, seguro e voltado para a privacidade para uma navegação agradável

Agora que os navegadores de pequeno mercado estão à altura dos grandes, podemos dizer com segurança que existem alternativas válidas para o Chrome, Firefox ou Edge. O que vem à mente é Navegador UR que é integrado na base do Chromium.

Sendo construído no projeto Chromium Open Source, permite que todas as extensões da Chrome Web Store sejam instaladas. No entanto, alguns recursos integrados, como Moods, VPN e antivírus, vão um quilômetro além. Esqueceu-se dos navegadores que consomem seus recursos e rastreiam sua assinatura digital.

Com o UR Browser, você pode ter certeza de que permanecerá anônimo e seguro, mas não pagará por isso com velocidades de carregamento lentas. Verifique o navegador UR agora e veja por si mesmo.
Recomendação do editor Avaliação do aplicativo UC BrowserHD Navegador UR

• Carregamento rápido da página
  • Privacidade de nível VPN
  • Segurança melhorada
  • Verificador de vírus integrado
Baixe agora o navegador UR

Claro, se você deseja aprender mais sobre UC BrowserHD primeiro, continue lendo abaixo.

No geral, a IU parece boa e responde muito bem, mas há um único problema: usei o aplicativo em um computador Windows 8, Windows 10, portanto, não tenho uma interface de toque e a rolagem na tela inicial é terrível com um mouse.

O usuário deve clicar no pequeno botão “-” no canto inferior direito e, a partir daí, escolher a categoria na qual está interessado. Fora isso, não posso dizer que encontrei algo de errado com o aplicativo, e use-o por algum tempo. Tem se mostrado muito fácil de usar, a IU é intuitiva e ágil e se apresenta com excelente qualidade de construção. Um vencedor definitivo!

• Baixe agora na Microsoft Store

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.