O Mac WiFi funciona apenas no modo de segurança? Veja como consertar

Mac Wifi Works Safe Mode Only

• Se o seu WiFi funcionar apenas no modo de segurança no seu Mac, isso pode causar muito estresse com o tempo.
  • Para começar a corrigir esse problema, você deve verificar seu antivírus e firewall e, em seguida, remover todos os aplicativos de terceiros que possam interferir.
  • Se você quiser ver guias mais abrangentes, visite nosso detalhado Mac Fix Hub .
  • Não se esqueça de marcar nosso extenso Seção Mac para obter informações mais abrangentes que estão a apenas alguns cliques de distância.
O Macbook wifi só funciona no modo de segurança Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

O Modo de segurança é uma ótima maneira de solucionar problemas no seu Mac, mas e se o Wi-Fi funcionar apenas no modo de segurança? Hoje vamos mostrar como resolver esse problema de uma vez por todas no seu MacBook.

League of Legends bloquea la computadora durante el juego

O que fazer se o MacBook Wi-Fi funcionar apenas no modo de segurança?

1. Verifique seu antivírus e firewall

Vários usuários relataram que tiveram problemas com o firewall da McAfee e isso causou problemas com o Wi-Fi em seus Macs. Para corrigir o problema, é aconselhável redefinir as configurações do firewall e verificar se isso resolve o problema.

Se o problema ainda persistir, você pode tentar remover o antivírus por completo. Apesar McAfee foi a causa do problema neste caso específico, você deve saber que qualquer outro antivírus pode causar esse problema também, portanto, você deve tentar esta solução, mesmo se não usar o McAfee.

2. Remova aplicativos de terceiros

Laptop Mac na cama

Às vezes, aplicativos de terceiros podem causar problemas com seu Wi-Fi. O Modo de segurança começa com aplicativos de terceiros desativados, portanto, se o Wi-Fi não funcionar fora do Modo de segurança, é aconselhável remover ou pelo menos desativar todos os aplicativos de terceiros que podem afetar de alguma forma sua conexão de rede.

error al aplicar el acceso de seguridad se deniega

3. Use EtreCheck

etrecheck software macbook wifi só funciona em modo de segurança

Se você está tendo problemas com seu Wi-Fi, às vezes uma ferramenta de terceiros como EtreCheck pode ajudar. Esta é uma ferramenta gratuita que deve ajudá-lo a diagnosticar seu sistema e sua conexão de rede.

Lembre-se de que esta é apenas uma ferramenta de diagnóstico, por isso não corrigirá o seu problema, mas fornecerá um relatório detalhado sobre o seu sistema e você poderá usá-lo para descobrir a causa do problema.

4. Use o Time Machine para restaurar seu sistema / reinstalar o macOS

macbook-pro pequeno na mesa

Se o problema com o Wi-Fi ainda persistir, você poderá consertá-lo simplesmente restaurando o sistema a partir do backup do Time Machine. Para fazer isso, siga estas etapas simples:

1. Reinicie o seu MacBook.
  2. Enquanto ele inicializa, pressione e segure Command + R .
  3. Quando oMacOS Utilitiesjanela aparecer, selecione Restaurar do backup do Time Machine .
  4. Siga as instruções na tela e selecione a fonte de restauração.
  5. Agora escolha o backup e siga as instruções para concluir o processo.

Se o backup do Time Machine não corrigiu o problema, talvez você precise reinstalar o macOS. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Siga as etapas 1 e 2 acima.
  2. Quando a janela do macOS Utility for exibida, selecione Reinstale o macOS .
    reinstalar macOS macbook wifi só funciona no modo de segurança
  3. Siga as instruções na tela para concluir o processo.

Estas são algumas das melhores soluções que você pode tentar se a conexão Wi-Fi do seu MacBook funcionar apenas no Modo de Segurança.

vudu hdcp error de windows 10

FAQ: Saiba mais sobre o Modo de Segurança no MacBook

• Como você sabe se o seu Mac está no modo de segurança?

Para verificar se o seu Mac está no modo de segurança, você deve clicar no Logotipo da Apple , selecione Sobre este Mac , Clique em Relatório do sistema , clique Programas , e verifique as informações no Modo de inicialização segmento.

• Como eu desativo a inicialização segura no MacBook Pro?

Para desligar o modo de inicialização segura no MacBook Pro, você pode simplesmente reiniciar seu PC e não pressionar nenhuma tecla até que o processo de inicialização seja concluído.

• Por que meu MacBook está inicializando no Modo de Segurança?

Se o seu MacBook estiver inicializando automaticamente no Modo de Segurança, isso pode significar que a tecla Shift está quebrada e sendo ativada automaticamente.