O MacBook está preso em Caps Lock? Corrija com estas 4 etapas

Macbook Is Stuck Caps Lock

mi computadora portátil hace ruidos de clic

• Ter seu MacBook preso no modo CapsLock pode atrapalhar a maneira como você consegue usar seu laptop.
  • Para corrigir esse problema, você precisará redefinir o NVRAM e o SMC e verificar se as chaves estão travadas. Mais detalhes sobre isso nesta página.
  • Se você quiser sempre ter uma solução para qualquer problema do Mac, visite nosso detalhado Página Mac Fix .
  • Para ter certeza de que você nunca perderá nenhuma informação relacionada ao Mac, não se esqueça de marcar nosso útil Mac Hub.
macbook travou no modo capslock Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Vários usuários de MacBook relataram que a tecla Caps Lock está presa em seus laptops. Isso pode ser um problema irritante, mas há uma maneira de consertá-lo e mostraremos como fazer.

O que fazer se meu MacBook travar no Caps Lock?

1. Reinicialize NVRAM e SMC

macbook está travado no smc de redefinição de caps lock

De acordo com os usuários, se o seu MacBook estiver travado no modo Caps Lock, você poderá consertar o problema reiniciando a NVRAM. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Desligue o Mac e inicie-o novamente.
  2. Aguarde Opção, Comando, P e R chaves.
  3. Mantenha as teclas pressionadas até:
    • Você ouve o som de inicialização tocando pela segunda vez - em modelos não T2
    • Você vê o logotipo da Apple aparecer e desaparecer pela segunda vez - nos modelos T2

Para redefinir o SMC em MacBooks com o chip T2, faça o seguinte:

1. Desligue o Mac e segure para a esquerda Ao controle , esquerda Opção e certo Mudança .
  2. Mantenha as teclas pressionadas por cerca de 7 segundos. Sem soltar as teclas, pressione e segure o Poder botão.
  3. Após 7 segundos adicionais, solte as teclas e inicie o seu MacBook.

Em MacBooks sem chip T2, você precisa fazer o seguinte:

1. Desligue seu MacBook e segure para a esquerda Mudança , esquerda Ao controle , e esquerda Opção .
  2. Enquanto segura essas três teclas, pressione e segure o Poder botão também.
  3. Solte os botões após 10 segundos e ligue o MacBook.

Alguns usuários também sugeriram o uso de um teclado externo para desligar o Caps Lock e redefinir o NVRAM e o SMC.

2. Verifique se suas chaves estão presas

impresora mancha en un lado

De acordo com os usuários, às vezes esse problema aparecerá se as teclas estiverem presas no seu MacBook. Para corrigir isso, certifique-se de marcar Caps Lock e ambas as teclas Shift. Se você notou que eles estão presos, tente limpá-los ou delicadamente desencaixe-os.

3. Tente desativar o Caps Lock

De acordo com os usuários, você pode consertar esse problema simplesmente desativando o Caps Lock. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Vamos para Preferências do Sistema e clique em Teclado .
  2. Clique no Editar Chaves
  3. Definir Caps Lock para Sem ação e salve as alterações.
    macbook está travado no bloqueio de maiúsculas desativar o bloqueio de maiúsculas

Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste. Alguns usuários estão sugerindo definir Caps Lock novamente para Caps Lock, então você também pode tentar isso.

4. Use o software Karabiner

Karabiner - Macbook travado no modo Caps Lock

Se você está tendo problemas com Caps Lock, talvez usando Rifle é software pode ajudar. Este é um software de remapeador de teclado e permitirá que você desative completamente o Caps Lock ou qualquer outra tecla do teclado.

Esta é apenas uma solução alternativa, mas pode ser útil até que você corrija o problema.

barra de juegos de windows nada para grabar

Estas são algumas soluções simples que podem ajudá-lo se o Mac Book estiver travado no modo Caps Lock. Se nossas soluções não ajudaram você, talvez haja um problema de hardware com seu dispositivo.

FAQ: Saiba mais sobre CapsLock no MacBook

• Por que meu Caps Lock não funciona no Mac?

Existem duas opções nesta situação: é um problema com a própria chave ou um problema com as suas configurações. Se for a primeira opção, você precisará visitar uma oficina autorizada da Apple e, se for a última, navegue até o Ppainel de referências, selecione a Guia do teclado e clique em a Opção de teclas modificadoras.

• Você precisa pressionar Caps Lock duas vezes?

Sim, para iniciar o recurso Caps Lock, você precisará pressionar a tecla Caps Lock duas vezes, e um segundo após pressioná-la primeiro.

• Como desativo a capitalização automática no Macbook Air?

Para desligar a capitalização automática no MacBook Air, você precisará navegar até Preferências do Sistema , Clique no Teclado opção e selecione Texto . Desative a opção Capitalize palavras automaticamente .