Microsoft AU Daemon: O que é e como removê-lo

Microsoft Au Daemon What It Is

microsoft au daemon Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Manter seus programas atualizados é extremamente importante. Isso vale tanto para o seu OS , bem como todos os aplicativos que você instalou em seu sistema. Alguns programas podem até ter subprogramas dedicados cujo único propósito é atualizar o programa básico.

Essa seria a história por trás do Microsoft AU Daemon.

Uma vez que muitos usuários não sabem sobre o programa e, provavelmente, eles o veem todos os dias em execução em segundo plano enquanto examinam o Gerenciador de tarefas , é fácil entender por que alguns podem ter suas preocupações a respeito.

error al actualizar datos mtg arena

O que é Microsoft AU Daemon?

Microsoft AU Daemon é o programa Microsoft AutoUpdate que mantém a instalação do Microsoft Office atualizado. Ele é executado em segundo plano monitorando continuamente os servidores da Microsoft para ver se alguma atualização do Office já apareceu.

Ele vem instalado para cada componente do Microsoft Office Suite, que inclui:

su conexión fue interrumpida err_network_changed
  • Palavra
  • Power Point
  • Excel
  • Uma nota
  • Outlook
  • Acesso
  • Editor

O motivo pelo qual o Microsoft AU Daemon vem instalado com cada um deles é que os usuários podem optar por não ter todo o pacote instalado e, portanto, é a única maneira de garantir que pelo menos uma instância esteja disponível.

Quer melhorar sua produtividade no escritório? Confira nossas principais opções para ofertas do MS Office!

bugcode_ndis_driver

Como posso remover o Microsoft AU Daemon?

Como o Microsoft AU Daemon é vital para o funcionamento dos programas do Micorosft Office, não há como instalá-lo. No entanto, a coisa mais próxima de uma desinstalação que você pode fazer é desativá-la. Isso é bom se você estiver executando com largura de banda limitada ou se simplesmente não quiser que o MS Office seja atualizado.

1. Lance um programa do Office de sua escolha
    • No nosso caso, escolhemos o Microsoft Word
  2. Criar uma documento em branco
  3. Vamos para Arquivo no canto superior esquerdo
  4. Selecione Conta
  5. Uma nova janelas agora deve aparecer
  6. Selecione Opções de atualização
  7. Selecione Desativar atualizações
  8. Confirme sua ação clicando em sim
  9. Reiniciar Windows 10

Seguindo essas etapas, você não apenas desativará o Microsoft AU Daemon para Microsoft Word, mas também para todos os outros programas do MS Office associados à sua conta.

No entanto, lembre-se de que os programas do MS Office também recebem patches de segurança, não apenas atualizações de recursos, portanto, a opção de desabilitar o Microsoft AU Daemon traz seus próprios riscos.

Você mantém o Microsoft AU Daemon em execução em segundo plano ou optou por atualizar o MS Office por conta própria? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.