A Microsoft confirma que NUNCA vai remover o IE do Windows 10

Microsoft Confirms It Will Never Ever Remove Ie From Windows 10

los archivos compartidos de google drive no aparecen

• O Internet Explorer é um navegador da web que acompanha o Windows desde o início.
  • A Microsoft confirmou que o Internet Explorer continuará fazendo parte do Windows 10 até o final.
  • Para ler mais sobre este navegador clássico, visite nosso Hub do Internet Explorer .
  • Se você quiser saber mais sobre navegadores em geral, confira nosso Página de navegadores .
Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

O Internet Explorer é um navegador que vem pré-instalado em todas as versões do Windows, incluindo o Windows 10. Infelizmente, o IE não impressionou os usuários do Windows que mudaram para soluções de terceiros para navegação na web .

Como todos sabem, o gigante da tecnologia agora está promovendo um novo navegador: Chromium Edge .

De fato, Microsoft anunciou que um novo recurso chamado O Modo IE faria parte do novo navegador muito em breve. Isso significa que os usuários não precisarão mais usar o Internet Explorer separadamente.

A Microsoft removerá o Internet Explorer?

Recentemente, uma equipe da Microsoft iniciou uma nova conversa no Reddit e incentivou os usuários a fazerem perguntas sobre oversões de visualização mais recentes do Microsoft Edge.

Aparentemente, os usuários estão preocupados com a Microsoft remover completamente o IE11 do Windows 10. Na verdade, um Redditor diretamente Perguntou Microsoft esta pergunta:

error nw-31449-1

Com a introdução do modo IE no Edge, existem planos para remover o ie11 como um navegador autônomo no Windows 10?

Os usuários do Internet Explorer podem ficar felizes em saber que a Microsoft não tem planos de remover o IE11 do Windows. O navegador nativo do Windows será incluído em todas as próximas versões do Windows 10.Isso significa claramente que a Microsoft continuará a oferecer suporte ao IE11 para todo o sempre.

O IE11 continuará a ter suporte no ciclo de vida do sistema operacional - https://support.microsoft.com/en-us/help/17454/lifecycle-faq-internet-explorer . Não há planos para remover o IE11. Obrigado!

DICA RÁPIDA

Windows no puede instalar los archivos necesarios

No entanto, se você ficar entediado usando IE , você pode atualizar para um navegador rápido, confiável e com foco na privacidade.

Recomendamos baixar e instalar o Opera, um navegador construído com o mecanismo Chromium, assim como o Microsoft Edge e o Google Chrome.

Então, o que você está esperando? Você está pronto para dar o salto para uma nova era de navegação? Se a resposta for sim, clique no botão de download abaixo.

Ópera

Desfrute de uma alternativa para o Internet Explorer e Microsoft Edge na forma deste navegador da web ultrarrápido. Livre Visite o site

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.