Microsoft apresenta o gerador de código QR no Edge

Microsoft Introduces Qr Code Generator Edge

Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Os navegadores baseados em Chromium são provavelmente os que recebem as atualizações mais frequentes. Isso inclui melhorias de funcionalidade, bem como novos recursos.

cómo evitar que se abran nuevas pestañas en Chrome

Um bom exemplo de um novo recurso incluído em vários navegadores baseados em Chromium é a implementação do gerador de código QR.

O gerador de código QR descoberto pela primeira vez nas compilações Canary do Google Chrome também chegou ao Microsoft Edgebuilds. Isso não deve ser nenhuma surpresa, já que ambos os navegadores sãoÀ base de cromo, para que a transferência de recursos seja facilmente feita entre um e outro.

O gerador de código QR agora tornará mais fácil compartilhar páginas da web entre PCs e dispositivos móveis.

Claro, habilitar esse recurso não é tão fácil, então compilamos este guia passo a passo sobre como fazer isso funcionar.

Como posso ativar o gerador de código QR no Microsoft Edge?

Nota: Esta etapa é necessária apenas se você estiver usando uma versão mais antiga do Edge que não vem com o gerador de código QR ativado por padrão.

1. Lançamento Microsoft borda
  2. Digite a seguinte linha na barra de pesquisa:
    • borda: // sinalizadores /
  3. Role para baixo até chegar à bandeira rotulada Ativar página de compartilhamento via QR Code
  4. Marque como ativado
  5. Reiniciar o navegador

Habilitar QR Code Edge

Agora que você habilitou o recurso, um novo botão aparecerá próximo à sua barra de pesquisa.

Agora você pode salvar URLs como códigos QR clicando no botão ou clicando com o botão direito do mouse na IU.

Visualização do código QR

error de tiempo de ejecución de new vegas c ++

O código QR gerado pode ser verificado com um telefone celular ou enviado por e-mail ou outros aplicativos de mensagens para compartilhamento rápido de um link específico.

Além disso, eles podem conter detalhes específicos, como subpáginas precisas, permitindo que você envie os usuários precisamente para onde eles precisam, sem navegação adicional.

O gerador de código QR ainda está em desenvolvimento e provavelmente receberá alterações em termos de funcionalidade ao longo do tempo. Até então, seguindo essas etapas, você será capaz de usar o gerador de código QR no Microsoft Edge de forma eficiente.

Você acha que os códigos QR são uma boa maneira de compartilhar URLs? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.