Microsoft Management Console Incapaz de Criar Novo Documento [FIX]

Microsoft Management Console Unable Create New Document

capa para laptop de espaço de trabalho Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários do Windows não conseguem abrir o Gerenciador de Dispositivos, Gerenciamento de Disco ferramenta e outros programas em seu sistema devido ao Incapaz de criar novo documento erro.

O erro completo lê Console de gerenciamento Microsoft; Incapaz de criar novo documento . sempre que o usuário tenta acessar as propriedades ou configurações do computador.

O que posso fazer se o Console de Gerenciamento Microsoft não conseguir criar um novo documento? A primeira coisa que você pode tentar é executar o utilitário Verificador de arquivos do sistema. Isso deve lidar com uma corrupção de sistema óbvia que está à mão. No caso de o problema reaparecer, considere verificar se há arquivos corrompidos em seu perfil de usuário.

¿Por qué se bloquea el día de pago 2?

Leia as instruções detalhadas abaixo.

Corrigir Microsoft Management Console Incapaz de criar novo documento

1. Execute o verificador de arquivos do sistema
  2. Verifique o perfil do usuário para arquivos corrompidos
  3. Redefinir o Windows sem excluir arquivos pessoais

1. Execute o Verificador de arquivos do sistema

O sistema operacional Windows vem com uma ferramenta de verificação de arquivos baseada em linha de comando integrada que verifica todos os arquivos protegidos do sistema e substitui os arquivos corrompidos por uma nova cópia dos arquivos do sistema. Você pode executar a ferramenta Verificador de arquivos do sistema para corrigir esse erro. Siga estas etapas para fazer o mesmo.

1. pressione Tecla Windows + R , para abrir Executar.
  2. Tipo cmd na caixa Executar e clique em Está bem para abrir o Prompt de Comando.
  3. No Prompt de Comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.
    sfc / scannow
  4. O Verificador de arquivos do sistema verificará o sistema em busca de arquivos corrompidos e os corrigirá, se necessário.
    execute o comando Sfc scannow - correção de atualização do Windows
  5. Reinicie o seu computador e verifique se há melhorias.

2. Verifique o perfil do usuário para arquivos corrompidos

Às vezes, o problema pode ter afetado apenas o seu atual perfil de usuário . Acontece que alguns arquivos podem ser corrompidos para um perfil de usuário específico. Você pode fazer login em uma conta de usuário alternativa para ver se o erro é específico do usuário.

Nota: Para testar este método, você deve ter uma conta de usuário alternativa criada primeiro. Se você não tiver uma conta de usuário alternativa, veja como criar uma.

1. Tipo Cmd na barra Cortana / Pesquisa.
  2. Clique com o botão direito em “ Prompt de comando ”E selecione“ Executar como administrador ' Reiniciar Windwos 10 PC - Começar
  3. No Prompt de Comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.
    Teste / adição de usuário da rede
  4. Você deveria ver ' O comando foi completado com sucesso ”Mensagem após a conclusão bem-sucedida.

Feche a janela do Prompt de Comando e faça login com a conta de usuário recém-criada. Aqui está como fazer.

1. Pressione ' Tecla Windows + L ' para bloquear a tela.
  2. Clique em sua conta de usuário alternativa e faça login.

Tente abrir as configurações ou programa que estava apresentando o erro. Se o erro não aparecer, pode ser necessário criar um novo perfil de usuário com acesso de administrador, pois o erro está no seu perfil de usuário.

3. Redefina o Windows sem excluir arquivos pessoais

Se o problema persistir, é possível que alguns arquivos do sistema estejam corrompidos e impedindo o sistema de acessar os programas e configurações. Para reparar o problema, você pode reiniciar o PC sem excluir seus arquivos pessoais. No entanto, isso removerá todos os aplicativos instalados, mas não excluirá seus arquivos pessoais.

la computadora no se enciende después de un corte de energía
  1. Clique em Começar e selecione Configurações.
  2. Clique em Atualização e segurança.
  3. Clique no Recuperação aba.
    Redefinir este PC - Escolha uma opção - Manter meus arquivos
  4. Debaixo ' Reinicialize este PC ” seção, clique em “ Iniciar ”.
    Windows 10 - Novo - Ferramenta de instalação limpa
  5. Debaixo ' Escolha uma opção' Clique em 'Mantenha meus arquivos '
  6. Siga as instruções na tela e o Windows irá reinstalar o sistema operacional sem afetar seus arquivos pessoais.

Após a reinicialização, verifique se o erro foi resolvido. Caso contrário, você terá que reiniciar completamente o PC e remover tudo, incluindo seus arquivos pessoais.

Antes de redefinir o seu PC para os padrões de fábrica, certifique-se de fazer um backup dos seus dados pessoais. Assim que o backup for criado, prossiga com as etapas a seguir para reinicializar o PC novamente.

Você também precisaria de um disco de instalação do Windows ou um unidade flash inicializável do Windows 10 para reinstalar o sistema operacional.

Insira a unidade de mídia inicializável em seu PC e reinicie o sistema. Siga as instruções na tela para formatar a unidade e limpar a instalação do Windows 10.

Você também pode usar a ferramenta de instalação limpa do Windows 10 para fazer o mesmo. Embora seja necessária uma conexão estável com a Internet para baixar o ISO do Windows (até 3 GB de tamanho).

Baixar e execute a ferramenta. Siga as instruções na tela para limpar a instalação do Windows 10.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: