O Microsoft Office encontrou um erro durante a instalação [CORREÇÃO GARANTIDA]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Microsoft Office Encountered An Error During Setup

O Microsoft Office encontrou um erro durante a instalação Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Microsoft Office é uma das ferramentas do Office mais conhecidas, mas muitos usuários relataramO Microsoft Office encontrou um erro durante a configuraçãoerro. Este erro impedirá que você instale e execute o Office em seu sistema, portanto, no artigo de hoje mostraremos como corrigi-lo corretamente.

Eu tinha uma instalação do Office 2013 antes, desinstalei por um certo motivo, baixei outro Office 2013 Professional Plus com SP1 do meu Assinatura MSDN, quando tento instalá-lo, durante a instalação, recebo uma mensagem dizendo “O Office encontrou um erro durante a configuração ”

Aqui está como consertarO Microsoft Office encontrou um erro durante a mensagem de configuração?

1. Use o Agendador de Tarefas

1. Clique em Cortana barra de pesquisa em seu Windows 10 Barra de Tarefas , digitar Agendador de tarefas , e selecione o resultado principal. o agendador de tarefas do Microsoft Office encontrou um erro durante a configuração
  2. Clique no Agendador de tarefas botão da biblioteca para ativar o menu suspenso. antivírus desabilitado O Microsoft Office encontrou um erro durante a instalação
  3. Clique com o botão direito no Pasta da Microsoft e selecione Excluir . janela de execução do regedit O Microsoft Office encontrou um erro durante a instalação
  4. Tente instalar novamente o Microsoft Office.

2. Solucionar problemas usando a Windows Store

1. Pressione a tecla Windows + X e escolha Configurações .
  2. Escolher Atualização e segurança do menu.
  3. Selecione Solução de problemas e, em seguida, role para baixo até o Aplicativos da Windows Store e clique nele para executar o solucionador de problemas.
  4. Reinicie o seu PC e tente instalar o Microsoft Office novamente.

Não é fã do Microsoft Office? Aqui estão 5 ótimas alternativas para experimentar!

3. Desative temporariamente o software antivírus em seu PC

1. Localize o ícone do seu antivírus na barra de tarefas.
  2. Clique com o botão direito e escolha a opção de desativar o antivírus.
  3. Depois de fazer isso, tente instalar o Microsoft Office novamente.

• Dentro do Editor do Registro, navegue até a seguinte chave e exclua-a, se existir:
    • HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows NT CurrentVersion Schedule TaskCache Tree Microsoft Office
  • Tente instalar novamente o Microsoft Office como você normalmente faria
  • Neste artigo, exploramos alguns métodos rápidos que você deseja experimentar se entender o chatoO Office encontrou um erro durante o processo de configuraçãoerro. Experimente todas as nossas soluções e diga-nos qual delas funcionou para você.

Informe-nos se este artigo resolveu o seu problema usando a seção de comentários abaixo.