Microsoft Solitaire Collection agora está otimizado para Windows 10

Microsoft Solitaire Collection Is Now Optimized

un cable de red no está conectado correctamente en Windows 10
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O aplicativo Microsoft Solitaire Collection da Windows Store não foi atualizado para o Windows 8.1 logo após a Microsoft disponibilizar a atualização para o Windows 8. Agora, o aplicativo Solitaire foi oficialmente compatível com o Windows 8.1

O vício do Solitaire nunca irá desaparecer!
Os bons e velhos jogos da Microsoft que muitos de vocês conhecem, como Solitário , Mahjong (que agora é TapTiles), Célula livre ou Aranha recebeu um reformulação séria no Windows 8.1 . É por isso que todos eles ficam tão lindos em seus tablets Windows 8. Agora, a amada Microsoft Solitaire Collection foi finalmente otimizada para o Windows 8.1 na última atualização.

A nota de lançamento para o Aplicativo Microsoft Solitaire Collection Windows Store dizem que agora ele está otimizado para o Windows 8.1 e que correções de bugs e otimizações gerais foram implementadas. Além disso, a capacidade de redefinir as estatísticas do jogo foi adicionada. Mas o que eu sei é que a nota de lançamento não cobre o que os usuários estão dizendo.