O Microsoft Word ajusta automaticamente as colunas da tabela para caber no texto [FIX]

Microsoft Word Automatically Adjust Table Columns Fit Text

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao usar a função de tabela em Microsoft Word Você deve ter notado que o Microsoft Word ajusta automaticamente as colunas da tabela para corrigir o texto e fazer com que a tabela pareça mais alinhada. No entanto, algumas pessoas podem querer ajustar as colunas da tabela manualmente. Isso pode ser feito desabilitando o recurso AutoAjuste no Microsoft Word.

Steam se inicia en un monitor incorrecto

Neste artigo, mostramos como desativar a função AutoAjuste no aplicativo Microsoft Word, bem como redimensionar uma tabela inteira manualmente.

Como desativo o Ajuste automático no Word?

1. Desligue o ajuste automático

1. Inicie o Microsoft Word e abra qualquer documento com uma tabela.
  2. Abra o Layout guia e selecione sua mesa.
    Nota: São dois “Layout” guias, você precisa selecionar aquele em Ferramentas de mesa seção (no lado direito).
  3. No Tamanho da célula grupo, clique em AutoAjuste e selecione “ Largura da coluna fixa '
  4. Isso deve desligar AutoAjuste e coloque sua mesa em um Largura da coluna fixa .
  5. Agora tente criar uma nova tabela e verifique se o problema persiste.

Se você estiver procurando por um processador de texto alternativo, verifique nossas opções principais aqui.

2. Adicione ou altere o espaço dentro da tabela

1. Se você deseja gerenciar o Espaço interno e entre as células da tabela, veja como fazê-lo.
  2. Clique no seu Mesa.
  3. Vou ao Layout guia, e no Alinhamento grupo, clique em Cell Margins.
  4. Em seguida, clique no Opções de mesa caixa de diálogo.
  5. Agora faça um dos seguintes.
    Personalizar opções de tabela
  6. Debaixo Margens de célula padrão, insira a medida que deseja adicionar ajuste para as margens superior, inferior, direita e esquerda.
  7. Debaixo Espaçamento de células padrão, Verifica a ' Permitir espaçamento entre células ”E insira a medição conforme sua necessidade.
  8. Clique em OK para aplicar as alterações.

Conclusão

É isso aí. O primeiro método deve ajudá-lo a resolver o ajuste automático das colunas da tabela do Microsoft Word para caber no texto, desativando o ajuste automático e o segundo método permite alterar e personalizar manualmente as margens da célula padrão e as opções de espaçamento.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: