Mozilla Firefox é muito lento? Veja como acelerar

Mozilla Firefox Is Too Slow

• O Mozilla Firefox é um ótimo navegador, mas não significa que não esteja sujeito a problemas. Alguns usuários relataram que o Firefox é lento em seus PCs.
  • Se você também estiver tendo esse problema, certifique-se de que seu antivírus não esteja interferindo e atualize o Firefox para a versão mais recente.
  • Outra opção é mudar para um navegador diferente. Ópera não pode decepcioná-lo a esse respeito.
  • Este artigo é apenas uma parte do nosso Firefox Hub , portanto, certifique-se de consultá-lo para obter dicas e truques mais úteis.
Em vez de corrigir problemas com o Firefox, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir os dados de saída do Firefox em apenas algumas etapas
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que o Firefox
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Raposa de fogo é um dos navegadores mais populares na plataforma Windows, mas apesar de sua enorme popularidade, o Firefox ainda tem alguns problemas no Windows 10.

enviar al dispositivo el dispositivo de Windows 10 no responde

Muitos usuários estão reclamando que o Firefox é lento Windows 10 , e isso pode ser um grande problema se você usar o Firefox como navegador padrão no Windows 10, mas, felizmente, há poucas soluções disponíveis.

O que posso fazer se o Firefox for lento no Windows 10?

1. Mude para outro navegador

experimente o Opera

Quando o Mozilla Firefox é muito lento, o Opera é uma das melhores alternativas a se pensar. Este navegador é amplamente utilizado e principalmente no Windows, quando outras opções não atendem às expectativas.

Tudo que você precisa fazer é habilitar o modo TURBO e isso tornará a navegação na Internet ainda mais rápida do que o normal. Ainda mais, não há limite para discagens rápidas com que se preocupar.

Assim como o Firefox, espere obter extensões e complementos, visualização instantânea da guia e proteção para mineração de criptografia.

No entanto, o Opera é o que realmente tem um histórico impressionante quando se trata de segurança, com VPN e uma Crypto Wallet para aproveitar regularmente.

Ópera

Se o Firefox não atender às suas expectativas, considere usar uma ótima alternativa. O navegador Opera não o decepcionará! Pegue de graça Visite o site

2. Verifique o seu antivírus

usar o BullGuard

Se o Firefox estiver lento em seu PC com Windows 10, o problema pode ser seu antivírus. O antivírus é uma necessidade, mas às vezes pode interferir com o seu navegador e causar lentidão.

Muitas ferramentas antivírus também tendem a instalar várias extensões para oferecer proteção extra, mas essas extensões geralmente tornam o navegador mais lento.

Se o Firefox estiver lento, certifique-se de remover todas as extensões instaladas pelo seu antivírus. Essas extensões não são obrigatórias, então você pode desativá-las ou removê-las sem medo.

Além das extensões, você pode querer verificar as configurações do antivírus e ver se modificá-las corrige o problema.

Vários usuários relataram que a desativação do recurso Active Protection corrigiu o problema para eles, então você pode querer tentar isso.

Como última solução, talvez você precise desinstalar o antivírus para corrigir o problema. Muitos usuários relataram problemas com o antivírus Norton, mas depois de removê-lo, o problema foi completamente resolvido.

Se você decidir remover seu antivírus, você definitivamente deve considerar a mudança para uma nova solução antivírus. Existem muitas ferramentas antivírus excelentes no mercado, mas a melhor continua sendo o BullGuard.

Critical_service_failed windows 10

Além do fato de fornecer grande segurança e anti- malware proteção, tenha certeza de que isso não interferirá de forma alguma no seu navegador.

BullGuard

Um antivírus de ponta que nunca interfere no seu navegador é o poderoso BullGuard. Experimente agora mesmo! $ 23,99 / ano Pegue de graça

3. Altere as configurações de energia para alto desempenho

1. pressione Tecla Windows + S e entrar configurações de energia . Escolher Configurações de energia e suspensão no menu.
    Vídeos de reprodução lenta do Firefox
  2. Agora selecione Configurações adicionais de energia .
    Firefox travando lentamente
  3. Uma vez oOpções de energiaabre a janela selecione Alto desempenho perfil.

Devemos mencionar que mudar para o modo de alto desempenho drenará sua bateria mais rápido devido ao aumento do consumo de energia, mas o Firefox deve estar funcionando sem nenhuma lentidão.

4. Mude para um tema diferente

1. Abra o Firefox e clique no Botão de menu no canto superior direito e escolha Add-ons .
    Firefox Quantum lento Windows 10
  2. Selecione Obtenha complementos guia à direita e clique Temas em destaque .
  3. Tente encontrar um tema simples que não use muito de seus recursos e instale-o.

Esta é apenas uma possível solução alternativa, mas poucos usuários relataram que funciona para eles, então você pode querer tentar.

5. Altere suas configurações

1. Clique no Cardápio botão no canto superior direito e escolha Opções no menu.
    Firefox lento para carregar páginas Windows 10
  2. Selecione privacidade e segurança no menu à esquerda. Agora role para baixo até oPermissõesseção e certifique-se de que Impedir que os serviços de acessibilidade acessem seu navegador opção estão desabilitadas.
    Firefox lento não responde

Após desativar esta opção, verifique se o problema com o Firefox foi resolvido.

Nota do editor : Este artigo continua na próxima página.