Erro na MTG Arena ao atualizar os dados [resolvido]

Mtg Arena Error Updating Data

• Erro ao atualizar o MTG Arenadadospode ocorrer devido a váriosrazõesincluindo problemas com o seuISPeservidores.
  • Para consertar oerrotente desativar o proxy do Windows junto comWindows Defender Firewall.
  • Se vocêsquerexplorar issosujeitoMais,Verificafora nosso Jogo de solução de problemas seção.
  • Para maisMTGArena e outras recomendações relacionadas ao jogo e guias de solução de problemasmarca páginasnosso Seção de jogos .
erro ao atualizar dados Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

MTG Arena é um jogo de cartas digital colecionável gratuito disponível na plataforma Windows. No entanto, vários usuários relataram um erro de atualização de dados ao tentar iniciar o jogos .

O cheio erro lê:

Erro ao atualizar os dados: verifique sua conexão e tente novamente

Este erro geralmente ocorre devido a uma configuração de proxy incorreta, restrições do seu ISP ou problemas com os servidores de jogos.

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro do MTG Arena ao atualizar dados em seu computador Windows.

clase explorador no registrado windows 10

Como faço para corrigir o erro de atualização dos dados do MTG Arena?

1. Desative as configurações de proxy do Windows

Erro de atualização do MTG Arena

1. Certifique-se de que a MTG Arena está totalmente fechada.
  2. aperte o Tecla Windows + I abrir Configurações .
  3. Abrir Rede e Internet.
  4. No painel esquerdo, clique em Proxy .
  5. Alterne o interruptor em Detectar configurações automaticamente para desativar a opção.
    erro ao atualizar dados
  6. Em seguida, ligue o Usar script de configuração opção.
  7. Role para baixo até a seção Configuração manual de proxy.
  8. Desative a opção Usar um servidor proxy e desative-a.
  9. Feche as configurações do Windows.

Abra o MTG Arena e verifique se o aplicativo pode verificar se há atualizações sem nenhum erro. Aguarde o download e a instalação das atualizações. Depois de instalado, reinicie o aplicativo e verifique se o erro foi resolvido.

2. Use uma VPN

1. Abra seu cliente VPN.
  2. Conecte-se a um servidor de outra região.
  3. Inicie o MGT Arena e tente atualizar o jogo.

Se o MTG Arena for atualizado sem nenhum erro, é possível que o erro esteja ocorrendo devido às restrições colocadas pelo seu ISP ou o servidor do jogo não conseguiu estabelecer uma conexão.

Um cliente VPN geralmente ajuda a contornar as restrições de ISP e com base na região em jogos e outros conteúdos online.

Analisamos a melhor VPN para jogos que permite que você contorne as restrições e acesse conteúdo restrito por região.

VPN bloqueada pelo administrador? Veja como consertar

3. Desative o firewall e o antivírus

Desative o Firewall do Windows Defender

erro ao atualizar dados

1. pressione Tecla Windows + I.
  2. Clique em Rede e Internet.
  3. Abrir Segurança do Windows.
  4. Clique em Firewall e proteção de rede.
  5. Clique na sua rede atualmente ativa.
  6. Alterne o botão para desligar o Firewall do Windows Defender.

Uma vez desativado, inicie o MTG Arena e verifique se o erro foi resolvido. Se o problema persistir, desative o antivírus temporariamente. A maioria dos antivírus oferece uma opção para desativar a proteção por alguns minutos ou horas.

4. Use o iniciador da Epic Games

Nota: Esta etapa requer que você desinstale o MTG Arena e, em seguida, reinstale-o por meio do iniciador do Epic Games.

Desinstalar MTG Arena

erro ao atualizar dados

1. Saia da MTG Arena se estiver em execução.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Tipo appwiz.cpl e clique Está bem abrir Painel de controle.
  4. Selecione MTG Arena (Magic the Gathering Online) da lista de aplicativos instalados.
  5. Clique em Desinstalar.
  6. Clique sim para confirmar a ação.

Depois de desinstalado, reinstale o MTG Arena usando o inicializador da Epic Games. Aqui está como fazer.

Erro de atualização do MTG Arena

solo puede conectarse a sitios de Google
  1. Baixe o instalador da Epic Games .
  2. Uma vez baixado, execute o instalador. Espere até que o iniciador seja instalado.
  3. Abra o inicializador da Epic Games e procure MTG Arena.
  4. Baixe e instale o MTG Arena.
  5. Inicie o jogo e verifique se o erro foi resolvido.

Se desativar o proxy do Windows e ativar o cliente VPN não funcionou, instale o iniciador da Epic Games, pois o MTG Arena também está disponível na loja da Epic Games.

O erro de atualização dos dados do MTG Arena pode ocorrer por vários motivos. Para solucionar o erro, tente desabilitar as configurações de proxy e usar um cliente VPN. Se o problema persistir, instale o iniciador da Epic Games para jogar o MTG Arena sem o erro.

FAQs: Saiba mais sobre o erro de atualização do MTG Arena

• Como faço para atualizar minha MTG Arena?

MTG Arena é atualizado automaticamente quando você inicia o iniciador. Para atualizar manualmente o jogo, navegue até a pasta de instalação e clique duas vezes no MTGALauncher para executar a atualização e iniciar a Arena.

• Por que o MTG Arena não está funcionando?

O MTG Arena pode parar de funcionar por vários motivos. Verifique se há problemas de conectividade de rede, desative o antivírus e o Firewall do Windows Defender ou tente usar uma VPN .

• Não consegue se conectar ao MTGA?

Se você não conseguir se conectar ao MTGA, reinicie o PC e o roteador. Conecte-se a uma rede diferente, se disponível, e desative o Firewall do Windows Defender e as configurações de proxy.