MultiBoot Windows 7 com outros sistemas operacionais com WinSetupFromUSB

Multiboot Windows 7 With Other Oss With Winsetupfromusb

WinSetupFromUSB Windows 7 multiboot Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você deseja fazer a inicialização múltipla do Windows 7, juntamente com o Windows 10, Ubuntu ou até mesmo o Windows XP, WinSetupFromUSB é uma das melhores ferramentas que você pode usar para fazer isso.
dual boot windows 7 windows 8.1
Muitos usuários frustrados com o desempenho de outros sistemas operacionais, você pode optar por instalar Windows 7 sobre os outros sistemas operacionais.

Mas o que você precisa saber é que existe uma ferramenta simples e bacana que permitirá a inicialização múltipla do Windows 7, Windows XP , Windows 8.1 ou Windows 10 de um único pendrive .

Dessa forma, você não terá que criar unidades USB inicializáveis ​​separadas para o Windows 7 ou outros sistemas operacionais com a ajuda do software WinSetupFromUSB.

Ups, algo salió mal gmail

Facilite sua vida com essas ferramentas para criar unidades USB de inicialização múltipla com apenas alguns cliques!

cuando minimizo una ventana, desaparece windows 10

A melhor ferramenta multi-boot para qualquer versão do Windows

WinSetupFromUSB é um programa do Windows, que prepara flash USB multiboot ou disco fixo para instalar qualquer versão do Windows desde 2000 / XP, inicializar vários tipos de Linux e * BSD, bem como muitos Windows, Linux, DOS e outros utilitários. O projeto de instalação do Windows a partir de USB começou como um desafio em 2006, no fórum msfn.org. Com a contribuição inestimável de vários membros do fórum, foi o primeiro método para executar a configuração normal do XP a partir de um disco USB, como se fosse iniciada a partir de uma mídia de CD. O programa WinSetupFromUSB foi feito posteriormente para oferecer uma interface gráfica, e a funcionalidade do programa foi lentamente ampliada para permitir muitas outras fontes em um disco USB de inicialização múltipla.

A ferramenta é totalmente compatível com Windows 8.1 e UEFI, que, para quem não sabe, é uma versão “evoluída” do BIOS.

Esta não é a única ferramenta de inicialização múltipla do Windows, mas é sem dúvida uma das melhores para ser usada, pois é muito fácil de configurar. Siga o link abaixo para fazer o download.

Perguntas frequentes sobre WinSetupFromUSB: tudo o que você precisa saber

• O WinSetupFromUSB oferece suporte a fontes personalizadas do Windows? WinSetupFromUSB geralmente oferece suporte a fontes personalizadas do Windows, mas fontes específicas que foram fortemente modificadas podem não ser instaladas.
  • Posso usar várias fontes do mesmo tipo? WinSetupFromUSB oferece suporte a várias fontes do mesmo tipo, exceto para fontes baseadas em PE1 e Syslinux. Você pode adicionar rapidamente várias fontes, uma após a outra, sem reiniciar o primeiro programa.
  • O WinSetupFromUSB oferece suporte à inicialização segura do Windows? WinSetupFromUSB oferece suporte a fontes de inicialização segura do Windows não modificadas.

O que você precisa saber sobre a inicialização dupla do Windows 10 [atualização]

Para aqueles de vocês que estão interessados ​​em instalar qualquer sistema operacional junto com o Windows 10, não o façam porque simplesmente não funcionará.

caída de la velocidad de fotogramas del cielo de nadie

Você encontrará todas as informações necessárias sobre isso neste artigo , mas o ponto principal é: a Microsoft está destruindo o recurso de inicialização dupla no Windows 10.

No entanto, conseguimos encontrar alguns sistemas operacionais interessantes que você pode inicializar com o Windows 10. Por exemplo, você pode inicializar SO infinito com Windows 10 e Windows 10 com Windows Server .

Deixe-nos saber na seção de comentários se você inicializou duas vezes o Windows 10 com qualquer outro sistema operacional, para que possamos escrever um artigo dedicado a todos os nossos leitores.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.