MusicBee não abre no Windows 10 [Resolvido]

Musicbee Won T Open Windows 10

• Ter seu aplicativo MusicBee não aberto no Windows 10 pode causar algumas preocupações, mas este guia vai ajudar.
  • Para começar a corrigir esse problema, feche qualquer software antivírus e execute o MusicBee no modo de compatibilidade.
  • Não hesite em marcar nosso detalhado Hub de software para PC para obter mais informações úteis sobre este tópico.
  • Explore nosso Seção Media Player para guias mais úteis cobrindo uma ampla gama de jogadores.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

MusicBee é um reprodutor de música para Windows 10. No entanto, os usuários postaram sobre alguns problemas de inicialização no fórum MusicBee. O software Bee nem sempre abre conforme o esperado para alguns usuários.

ffxiv un error fatal de directx

As resoluções abaixo podem corrigir o MusicBee quando ele não iniciar.

Como posso corrigir o problema de não abertura do MusicBee?

1. Desative utilitários antivírus de terceiros

Avast shield control submenu musicbee wonMuitos usuários disseram que o MusicBee não abriu para eles por causa dos falsos positivos de utilitários antivírus de terceiros. Avast Antivirus é o principal utilitário que os usuários confirmaram que podem bloquear o MusicBee.

Portanto, tente desativar o Avast, ou qualquer outro utilitário antivírus que você possa ter, clicando com o botão direito no ícone da bandeja do sistema e selecionando o desabilitar / desligar opção para isso. Desative o utilitário por em uma hora .

Se o Programas é executado com um utilitário antivírus de terceiros desabilitado, tente adicionar MusicBee ao utilitário antivírus whitelist (software excluído).

2. Execute o MusicBee em modo de compatibilidade

1. Os usuários também confirmaram que consertaram o MusicBee não iniciando no modo de compatibilidade. Abrir Explorador de arquivos com o Tecla Windows + tecla de atalho E .
  2. Abra a pasta que inclui o arquivo MusicBee.exe.
  3. Clique com o botão direito do mouse em MusicBee.exe e selecione Propriedades .
  4. Clique no Compatibilidade guia mostrada diretamente abaixo.
    opção de modo de compatibilidade que o musicbee ganhou
  5. Selecione os Execute este programa em modo de compatibilidade caixa de seleção.
  6. Selecione Windows 8 no menu suspenso.
  7. Clique no Aplique opção.
  8. aperte o Está bem para fechar a janela.

3. Exclua o MusicBee da Prevenção de execução de dados

1. Alguns usuários disseram que consertaram o MusicBee não iniciando selecionando a opção Ativar DEP somente para programas e serviços essenciais do Windows. Para fazer isso, abra Explorador de arquivos .
  2. Clique com o botão direito Este PC à esquerda do Explorador de Arquivos para selecionar Propriedades .
    Janela do sistema que o musicbee ganhou
  3. Clique Configurações avançadas do sistema à esquerda da janela que se abre.
  4. Clique Configurações em Desempenho para abrir a janela Opções de desempenho.
  5. Selecione a guia Prevenção de execução de dados mostrada diretamente abaixo.
  6. Clique no Ative a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows opção se não estiver selecionada.
    Janela de opções de desempenho que musicbee ganhou
  7. Selecione os Aplique opção.
  8. Clique no Está bem botão.

4. Tente executar o MusicBee Portable Edition

Software MusicBee musicbee ganhou

solo porque 2 corrección de fallas

Tente instalar e executar o MusicBee Portable Edition. Clique no Obter MusicBee Portable botão no página de download do software . Se funcionar bem, você não precisará do software Bee não portátil.

5. Limpar inicialização do Windows

1. A inicialização limpa do Windows garantirá que não haja nenhum programa de terceiros em conflito, como utilitários de antivírus. Abra Executar clicando com o botão direito no Botão de início e selecionando Corre .
  2. Digite msconfig na caixa Executar e clique em Está bem para abrir a janela do MSConfig.
  3. Selecione Inicialização seletiva na guia Geral.
  4. Desmarque o Carregar inicialização opção.
  5. Selecione os Use a configuração de inicialização original e Carregar configurações de serviços do sistema há.
    The General tab musicbee ganhou
  6. Na guia Serviços, selecione Esconder tudo Microsoft Serviços.
    Guia de serviços musicbee ganhou
  7. Clique Desativar tudo para desmarcar os serviços de terceiros restantes listados.
  8. Clique no Aplique botão para salvar as novas configurações.
  9. aperte o Está bem para sair do MSConfig.
  10. Selecione os Reiniciar opção na caixa de diálogo que se abre.
  11. Tente executar o MusicBee novamente após reiniciar. Se começar bem após uma inicialização limpa, um programa de terceiros estava em conflito com o reprodutor de música.

Essas são algumas das resoluções confirmadas para corrigir o MusicBee quando ele não inicia. Na maioria dos casos, desinstalar ou pelo menos desativar terceiros software antivírus geralmente resolverá o problema.

Lembre-se de que também existem muitas alternativas de reprodutores de música ao MusicBee, como iTunes, VLC e Macaco de Mídia , que você sempre pode utilizar.