Meu histórico de pesquisa do Google não é meu: é por isso que isso acontece

My Google Search History Is Not Mine

o histórico de pesquisa do google não é meu Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Google é de longe o mecanismo de busca mais usado. No entanto, não é isento de problemas quando se trata de segurança e privacidade .

Um exemplo é descrito por muitos usuários que viram pesquisas desconhecidas em seu histórico do Google.

Um usuário abriu um tópico no Reddit e relatou o seguinte :

Eu sou o único com acesso ao meu telefone e PC e minha conta do Google não está em nenhum outro dispositivo. Eu mudei minha senha e o problema ainda está ocorrendo. Além disso, ele não aparece em meu histórico de navegação, apenas no histórico de pesquisa. Geralmente minhas pesquisas terão um local salvo neles, mas todas as pesquisas na imagem abaixo não são minhas.

cámara raspberry pi no detectada

O que sabemos daqui é que o OP é o único com acesso ao seu telefone, PC e conta Google. Portanto, não é possível que outra pessoa tenha feito essas pesquisas nos dispositivos do usuário.

Então, outros aspectos estão envolvidos e hoje vamos mostrar o que fazer se o seu histórico de busca no Google não é o seu.

Meu histórico de pesquisa no Google não é meu. O que devo fazer?

1. Saia de outros dispositivos

É possível que você tenha se esquecido de fazer logout de um dispositivo que não é seu. Então, agora outra pessoa está usando aquele dispositivo com sua conta conectada.

Windows no puede completar la extracción el archivo de destino no se puede crear

Você pode resolver isso facilmente:

1. Vá para o Gmail.
  2. Clique Detalhes no canto inferior direito da janela. pesquisa do google gmail sair
  3. Clique em Sair de todas as outras sessões da web .

Procurando os melhores navegadores que não salvam seu histórico? Aqui estão nossas principais opções.

2. Desative as extensões

O OP acrescentou que, por uma razão desconhecida, um Extensão VPN causou esse problema. Assim, ao desabilitá-lo, o histórico de pesquisa do Google voltou ao normal.

1. Clique nos pontos verticais no canto superior direito do Google Chrome.
  2. Vamos para Mais ferramentas .
  3. Selecione Extensões .
  4. Desative as extensões, especialmente aquelas que parecem menos confiáveis. Além disso, use o processo de eliminação para descobrir qual causa o problema.

Para outros navegadores, as etapas podem variar, mas a solução permanece a mesma: desabilite as extensões problemáticas.

instalado nuevo disco duro windows 10 no arranca

3. Mude para o navegador UR

UR Browser é uma excelente solução de navegação que não salva seu histórico de pesquisa.

Então, se você estiver interessado em experimentá-lo, pode usar o link de download abaixo.

Conclusão

Encontrar pesquisas desconhecidas em seu histórico do Google definitivamente não é uma surpresa agradável. Ainda assim, em muitos casos, as coisas não são tão sérias quanto parecem. Você pode resolver esse problema com uma das soluções descritas acima.

Você achou nossas soluções úteis? Escreva para nós na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: