Meu Logitech Mouse M187 tem sérios problemas de duração da bateria

My Logitech Mouse M187 Has Serious Battery Life Problems

Vida da bateria do mini mouse sem fio Logitech M187

Um tempo atrás, eu estava aconselhando você a obter o Logitech Wireless Keyboard K230 e o mini-mouse Logitech Wireless M187 como uma das melhores soluções para teclados e mouses sem fio baratos. Agora, um ano depois, parece que gostaria de reconsiderar o que disse.

Por que o mouse Logitech M187 não está funcionando?

Considerando os relatórios de muitos outros usuários, o problema da duração da bateria não é o único problema com este mouse sem fio. Enquanto outro problemas podem ser desencadeados por uma falha do sistema , este parece ser muito frustrante.

Mais de um ano atrás, eu estava procurando um teclado e mouse baratos para meu novo laptop Windows 8.1.

Estou falando sobre o Wireless Mini Mouse M187 da Logitech que você está vendo na captura de tela acima. E depois de quase um ano sem nenhum problema, comecei a ver problemas relacionados à duração da bateria.

Cerca de 1 a 2 meses atrás, percebi que meu cursor congelou ou que o mouse não respondeu nada. Então, para fazer funcionar, eu tive que colocá-lo em 'desligado' por alguns minutos e depois voltar a 'ligar'.

E se isso também não funcionasse, eu tinha que remover a bateria, colocá-la de volta e esperar mais alguns minutos.

Quanto tempo dura a bateria em um mouse sem fio?

Conforme anunciado e testado, a bateria do mouse sem fio da Logitech dura até 6 meses. Em comparação, outras marcas locais têm uma média de 3 meses se você não usar o mouse por mais de 4 a 5 horas.

Como você substitui a bateria em um mouse sem fio Logitech?

• Localize a tampa do compartimento da bateria.
  • Na parte inferior do mouse, pressione o botão para abrir a tampa
  • Abra e troque a bateria.
    Recomendadas para uma vida prolongada da bateria são as baterias alcalinas.

Problemas de vida da bateria do mini mouse sem fio Logitach M187

Esta solução, porém, não foi definitiva, pois aconteceu novamente em muito pouco tempo, então eu gostaria de saber se há algum problema com este dispositivo.

Depois de substituir a bateria por uma nova, o problema desapareceu. Mas eu realmente tenho que substituir a bateria a cada 2 meses, quando a Logitech afirma que ela deveria ter uma vida útil muito mais longa?

Se você também foi afetado por esses problemas, deixe seu comentário abaixo. Porque eu realmente adoraria ouvir os outros, pois acredito fortemente que não sou o único afetado por esses problemas. Obrigado!

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR AGORA

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em janeiro de 2015 e foi reformulado e atualizado em setembro de 2018 para atualização, precisão e abrangência. Esta página foi útil? sim não Obrigado por nos informar! Você também pode nos ajudar deixando um comentário em MyWOT ou Trustpillot . Obtenha o máximo de sua tecnologia com nossas dicas diárias Diga-nos por quê! Detalhes insuficientes; difícil de entender; outro envio
  • hardware windows
  • Avatar Santhoshkumar LM diz: 7 de abril de 2016 às 5h37

Oi mano,

Sim, mesmo eu também enfrentando o mesmo problema. Ao contrário do seu caso, comecei a enfrentar esse problema dois meses depois de comprar isso. De vez em quando, quando enfrento esse problema, removo a bateria e a coloco de volta para resolver. Não acho que isso tenha algo a ver com a bateria.

Agora comecei a enfrentar mais um problema. Às vezes, o botão esquerdo do mouse nem responde. O clique direito funciona bem. Depois de algum tempo, tudo ficará bem. Não tenho certeza se devo sugerir este mouse para alguém!

• Avatar Manty diz: 17 de outubro de 2015 às 12h44

É um produto de lixo completo da Logitech. Estou enfrentando exatamente o mesmo problema e sem resolução

• Avatar George Vasiliou diz: 22 de fevereiro de 2015 às 19h53

Oi cara,
    Não, você não é o único. Tenho exatamente os mesmos problemas que você descreve.
    Se sua bateria durar dois meses, talvez seja necessário considerar que você é um cara de sorte. Minha bateria dificilmente chega a 4 semanas.
    Embora eu tenha observado que, depois de mudar a porta USB do meu laptop, permiti que o Win7 instalasse completamente os drivers, etc, para o “novo” produto reconhecido (demorando muito, mas de qualquer forma eu estava aguardando o Win7 terminar o jogo). Então, parece que meu mouse estava funcionando bem por um ou dois meses extras.
    Mas finalmente cheguei ao mesmo ponto que está funcionando mal. No meu caso, perdi completamente o clique esquerdo.
    Muito desapontado pela Logitech com este produto.

tienes que invocar esta utilidad ejecutándose en modo elevado
  • Avatar Harshpreet Singh diz: 29 de janeiro de 2015 às 8h03

enfrentando exatamente o mesmo problema. ou tem que remover a bateria ou remover o receptor e a bateria para que funcione novamente. Não é fácil visitar o centro de serviços o tempo todo. Já o substituí uma vez :(. Necessita de um novo rato.

• Radu Tyrsina Radu Tyrsina diz: 29 de janeiro de 2015 às 9h46

obrigado por sua contribuição, eu também estou muito frustrado