My Printer Prints Yellow Instead Red

- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
Se você possui um Impressora HP você pode notar que a impressora está imprimindo documentos em vermelho, embora a cor do arquivo de origem seja amarelo. Este é um problema comum e pode acontecer com outras impressoras também. Esse problema geralmente é causado se você tiver um cartucho com pouca tinta ou se os cabeçotes do cartucho não estiverem limpos.
Neste artigo, veremos algumas correções para resolver o problema de “minha impressora imprime amarelo em vez de vermelho”.
Por que minha impressora está imprimindo apenas em amarelo?
1. Limpe os cabeçotes de impressão
- A execução de várias limpezas dos cabeçotes de impressão pode resolver quaisquer problemas relacionados à impressora.
- Coloque papéis brancos comuns na bandeja de entrada.
- No painel de controle da impressora, pressione o Seta direita para exibir mais opções.
- Na lista de opções, selecione Configuração.
- Selecione Ferramentas para ver o Menu Ferramentas.
- Selecione “ Limpar cabeça de impressão '
- Aguarde até que a impressora conclua o processo de limpeza do cabeçote de impressão. pressione Está bem assim que o processo for concluído.
- A impressora irá imprimir uma página de teste para você revisar os resultados.
- Se você não estiver satisfeito, execute outra limpeza do cabeçote de impressão, repetindo as etapas anteriores. Faça isso 3-4 vezes, se necessário.
2. Alinhe a cabeça de impressão
- Coloque papel comum na bandeja de entrada.
- aperte o Seta direita para exibir a segunda tela de navegação.
- Selecione 'Ferramentas' nas opções e pressione Alinhar o cabeçote de impressão.
- Aguarde até que a impressora alinhe o cabeçote de impressão e imprima uma página de alinhamento.
- Certifique-se de imprimir outra página de diagnóstico de qualidade de impressão para ver se o problema foi resolvido.
3. Verifique o nível de tinta baixo
- A impressora usa uma variedade de cores para misturar e imprimir o documento na cor necessária. Se algum dos cartuchos de tinta estiver com pouca tinta, talvez seja necessário substituí-lo.
- Por exemplo, se a cor vermelha não estiver imprimindo, você também precisará verificar se há ciano além do nível de tinta do cartucho vermelho.
- aperte o Configuração botão no painel de controle da impressora.
- aperte o seta para baixo chave e selecione Ferramentas e pressione ESTÁ BEM.
- Selecione “ Exibir medidor de tinta ”E pressione ESTÁ BEM. Isso exibirá o nível de tinta dos cartuchos no painel de controle da impressora.
- Substitua o cartucho, se necessário.
4. Recalibre a cor
- Coloque alguns papéis limpos e brancos na bandeja de entrada.
- Abra o Centro de Soluções HP aplicativo.
- Clique em Configurações e selecione Configurações de impressão.
- Agora clique em Caixa de ferramentas da impressora.
- De Serviços de dispositivo guia, clique em Calibrar cor opção.
- Siga as instruções na tela. O processo pode levar alguns minutos para ser concluído. Aguarde até que a impressora imprima o relatório de teste, verifique o relatório e repita o processo novamente, se necessário.
HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: