Não consigo baixar / instalar drivers da Nvidia no Windows 10

Nao Consigo Baixar Instalar Drivers Da Nvidia No Windows 10

• Os drivers de vídeo garantem que tudo o que você vê na tela tenha o tamanho, a qualidade, as cores corretas etc. Mantê-los atualizados significa que você se beneficiará com as atualizações de desempenho ao longo do tempo, incluindo novos jogos que são lançados.
  • Em alguns casos, o software NVIDIA falha ao baixar e instalar os drivers. Corrija isso cancelando qualquer outro processo, verifique se a versão está correta para a sua placa NVIDIA e se o download não está bloqueado pelo antivírus ou firewall.
  • Confira oSeção de drivers NVIDIAno site para ver outras correções ou guias para os drivers da placa gráfica.
  • Certifique-se de ficar por dentro de tudo com nossoHub para solução de problemas de erros do Windows 10. Cuidamos de um grande número de problemas que podem surgir.
O logotipo da Nvidia pode Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você tentou instalarDrivers nvidiano Windows 10, você pode ter encontrado uma mensagem de erro dizendo NvidiaO instalador falhou ou O instalador da Nvidia não pode continuar . Se você não consegue baixar NvidiamotoristasemWindows 10e aplicá-los, você não está sozinho.

Muitos usuários relataram Ndownload do driver vidia esmaecido, e algunsforam bastante expressivos sobre o problema:

Depois de instalar o win 10 de 64 bits, 2 dias atrás, não consigo instalar meu driver da Nvidia. Recebo este erro: “O instalador NVIDIA não pode continuar.
Este driver gráfico NVIDIA não é compatível com esta versão do Windows. Atualize seu driver usandoGeForceExperiência para baixar a versão correta. Eu li que muitas pessoas estão tendo esse problema. Como faço para corrigir isso??

Siga as soluções abaixo para resolver isso.

Por que o instalador da Nvidia falha?

1. Confirme se você está instalando a versão adequada do driver

1. Navegue até o site oficial de suporte da Nvidia, aqui .
  2. Certifique-se de escolher o apropriado produto e sistema , enquanto adere a a última versão .
  3. Alternativamente, você pode tentar baixar uma versão mais antiga , pois isso corrigiu o problema para alguns usuários.
  4. Baixe o driver, clique com o botão direito no instalador e execute-o como administrador.

2. Encerre todas as tarefas da Nvidia e exclua os arquivos extras

1. Clique com o botão direito na barra de tarefas do Windows 10, e selecione Gerenciador de Tarefas.
  2. Dentro da janela do Gerenciador de Tarefas, pesquise a lista de processos e terminar todas as tarefas da Nvidia.
  3. Navegue até esses links no disco rígido do seu computador, exclua os arquivos mencionados abaixo , e depois reinicie o seu PC :
  •  Documento C:  Windows  System32  DriverStore  FileRepository  nvdsp.inf
  •  C:  Windows  System32  DriverStore  FileRepository  nv_lh documento
  •  C:  Windows  System32  DriverStore  FileRepository  nvoclock document
  •  C:  Arquivos de programas  NVIDIA Corporation
  •  C:  Arquivos de programas (x86)  NVIDIA Corporation

3. Feche temporariamente o software antivírus e atualize o GeForce Experience

1. Clique com o botão direito no ícone de antivírus na área de notificação da barra de tarefas e desative-o temporariamente .
  2. Como alternativa, você pode abrir o antivírus e desativar o Proteção em tempo real durante a instalação Software Nvidia .
  3. Execute o instalador novamente e verifique se há melhorias.
  4. Além disso, atualize o cliente GeForce Experience para evitar erros relacionados ao servidor. Baixe, aqui.

4. Atualize o Windows, remova os drivers antigos com DDU e tente novamente

1. Navegar para Configurações> Atualização e segurança> Verificar atualizações para atualizar o Windows 10.
  2. Baixar DEUS (Desinstalador do driver de vídeo), aqui e instale-o.
  3. Abrir Configurações> Atualização e segurança> Recuperação> Inicialização avançada .
  4. Escolher Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de inicialização > Reiniciar .
  5. Inicialize no modo de segurança e execute o utilitário DDU.
  6. Remova os drivers e instale-os novamente no modo de segurança.

FAQ: Saiba mais sobre os drivers da Nvidia

• Por que meu driver da Nvidia não está instalando?

É possível que uma versão atualizada do driver já esteja instalada.Desinstale com segurança os drivers atuaisprimeiro e depois tente novamente.

• Por que não consigo desinstalar os drivers da Nvidia?

Se você tiver problemas para desinstalar os drivers de vídeo, certifique-se de reiniciar o computador.Use o desinstalador do driver de vídeose necessário e prossiga com a operação. Verifique este guia paradesinstalar drivers Nvidia (seguro)

• Como faço o download manualmente dos drivers da Nvidia?

Visite a página oficial do driver NVIDIA GeForce. Pule a parte de atualizações automáticas de driver e vá abaixo na Pesquisa Manual de Driver.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.