Problemas de atraso no catálogo da Netflix afetam muitos PCs com Windows 10

Netflix Catalogue Lagging Issues Plague Many Windows 10 Pcs

Problemas de atraso no catálogo da Netflix afetam muitos PCs com Windows. Aqui

Netflix é um dos maiores serviços de streaming de vídeo do mundo. Com milhões de assinantes que assistem a programas de TV e filmes todos os dias, o serviço é extremamente popular em todas as plataformas.

el adaptador inalámbrico usb no funciona

Mas o que você faz quando o catálogo do Netflix está atrasado? Este é um problema bastante chato que parece afetar muitos usuários ultimamente. Veja como alguns deles são descrevendo os problemas de atraso no Netflix:

Navegação no catálogo da Netflix e vídeos atrasados ​​em vários navegadores no Windows 10 de repente. Nunca tive problemas para fazer streaming ou navegar pelos títulos do Netflix até esta semana, agora estou tendo problemas com o Chrome, Firefox e Edge de repente.
Mesmo problema aqui! Eu pensei que era minha internet também, mas depois me perguntei por que o problema não existia antes porque eu não tive nenhuma mudança na internet.

O problema está presente em várias plataformas e, aparentemente, não está relacionado com a conexão à Internet. De outros serviços de streaming funcionam bem nos PCs afetados, apenas o Netflix é lento.

O que posso fazer se o catálogo do Netflix estiver atrasado?

Em primeiro lugar, você terá que fazer a coisa óbvia e reiniciar seu PC com Windows 10. Alguns usuários relataram que, após uma reinicialização, as coisas voltaram ao normal e o lag desapareceu.

Em segundo lugar, se você usar um VPN ou um proxy, tente desativá-los, pois podem interferir no Netflix e criar alguns problemas.

Você também pode ir para Gerenciador de tarefas e feche todos os aplicativos que usam muita largura de banda. Normalmente, os aplicativos que baixam em segundo plano e serviços na nuvem pode levar a um baixo desempenho da rede.

O Windows não encerra uma tarefa no Gerenciador de Tarefas? Conte conosco para resolver o problema.

overwolf replay hud no funciona

Em terceiro lugar, verifique seus drivers, especialmente os da GPU. A motorista desatualizado pode causar muitos problemas não apenas no Netflix, portanto, atualizá-los deve resolver o problema.

Alguns usuários relataram que se livraram do problema de atraso do catálogo no Netflix após atualizar os drivers da GPU, portanto, experimente você mesmo. Se você não sabe como fazer isso, preparamos um guia dedicado a seguir que o ajudará com isso.

Atualize seus drivers de GPU como um profissional. Siga as etapas simples neste guia e faça isso em nenhum momento.

Depois de seguir as etapas simples acima, seu catálogo da Netflix deve estar funcionando bem, sem qualquer atraso, e você poderá mais uma vez desfrutar de seus programas favoritos em seu PC com Windows 10.

Se você tiver outras perguntas, fique à vontade para deixá-las na seção de comentários abaixo.