Netflix tela cheia não funciona [FIX]

Netflix Full Screen Not Working

Netflix em tela inteira não funciona Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se a tela inteira do Netflix não estiver funcionando no seu PC, isso pode ser um problema irritante e afetar sua experiência de visualização. Muitos usuários relataram esse problema e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-lo de uma vez por todas.

Qualquer filme ou documentário vale sempre a pena assistir na tela grande ou via modo tela cheia . Mas o que você faz quando recebe um Netflix em tela inteira não funciona problema?

Normalmente, quando você não consegue ativar o modo de tela inteira no PC ou dispositivo, isso indica que as informações no navegador precisam ser atualizadas.

Fizemos o dever de casa para você e aqui estão as soluções que você pode tomar se estiver usando o Windows para corrigir o problema de tela inteira do Netflix que não está funcionando.

escaneo de archivos del juego world of warcraft

Netflix em tela inteira não funciona? Corrija agora com estas soluções

1. Resolver problemas do navegador
  2. Desinstale e reinstale o plugin Silverlight
  3. Baixe o Netflix da Microsoft Store

Solução 1 - solucionar problemas do navegador

Existem três etapas para fazer isso, para que você possa resolver o problema de tela inteira do Netflix que não está funcionando:

2. Reiniciar navegador
  3. Experimente um navegador diferente

2. Você será desconectado da sua conta e redirecionado para a página inicial.
  3. assinar em novamente.
    Netflix main screen Netflix full screen not working
  4. Tente reproduzir seu programa ou filme em modo de tela inteira.

Isso ajuda a resolver o problema de tela inteira do Netflix que não funciona? Caso contrário, reinicie seu navegador.

Reinicie seu navegador

Reiniciar o navegador às vezes pode ajudar a resolver o problema do modo de tela inteira. Saia do navegador, reinicie-o e reproduza seu programa ou filme.

Experimente um navegador diferente

Suporta Netflix Ópera (versão 33 ou posterior), cromada (Versão 37 ou posterior), Internet Explorer (11 ou mais tarde) e Raposa de fogo (versão 47 ou posterior), e Microsoft borda (para Windows 10). Outros requisitos incluem resolução de 720p a 1080p com base no navegador.

Para o Microsoft Edge, a resolução de streaming é de até 4K, o que requer uma conexão compatível com HDCP 2.2 a um Monitor compatível com 4K .

error del sistema 67 mapeo de la unidad de red

Verifique se o seu computador é compatível com os requisitos do Netflix para evitar erros, como a tela inteira do Netflix não funcionar. Se não tiver certeza, verifique com o fabricante do seu dispositivo.

Atualizar para um navegador compatível com player HTML5 e certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos de compatibilidade do Netflix web player.

Solução 2 - Desinstale e reinstale o plugin Silverlight

O plug-in Silverlight é um plug-in de navegador que permite assistir a programas e / ou filmes em seu computador.

Se você tiver o problema de tela inteira do Netflix, pode ter uma versão desatualizada do plug-in do Silverlight ou pode estar corrompido.

Nesse caso, desinstale e reinstale o plug-in Silverlight usando as etapas abaixo:

1. Saia e saia de uma ou de todas as janelas do navegador abertas.
  2. No canto inferior direito da tela, selecione Configurações.
  3. Selecione Painel de controle.
  4. Vamos para Programas.
  5. Selecione Desinstalar um programa.
  6. Encontre e selecione Microsoft Silverlight.
  7. Selecione Desinstalar.

Como instalar a versão mais recente do plugin Silverlight

1. Vamos para Netflix.com.
  2. Selecione e reproduza qualquer título de filme ou programa.
  3. Selecione Instale agora.
  4. Selecione Salvar Arquivo. Se você não conseguir localizar o arquivo, verifique Transferências pasta para Exe Arquivo.
  5. Selecione Corre.
  6. Selecione Instale agora.
  7. Clique Fechar.
  8. Abra novamente o seu navegador.
  9. Inicie o Netflix novamente.

Solução 3 - Baixe o Netflix da Microsoft Store

Se você ainda está tendo problemas com a Netflix, talvez consiga corrigi-los simplesmente baixando o aplicativo Netflix em Microsoft Store . Isso é incrivelmente simples de fazer e você pode fazer isso seguindo estas etapas:

1. pressione Tecla Windows + S e digite loja . Selecione Microsoft Store da lista de resultados.
    mirosoft store serach netflix problemas em tela cheia
  2. Quando oMicrosoft Storeabre, no campo de pesquisa digite Netflix . Selecione Netflix aplicativo da lista de resultados.
    problemas de tela cheia do netflix da barra de pesquisa da loja mirosoft
  3. Agora clique no Pegue botão para baixar o aplicativo Netflix.
    obter problemas de tela cheia do aplicativo netflix

Depois de baixar o aplicativo Netflix, execute-o e verifique se o problema ainda persiste.

Você tem algum outro problema ou alguma dessas soluções ajudou a corrigir o problema de tela inteira do Netflix que não está funcionando? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2017 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: