A câmera Nikon não está emparelhando com o telefone? Experimente estes passos

Nikon Camera Not Pairing With Phone

Corrigir problema de emparelhamento Nikon Android iOS Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O recurso Bluetooth em sua câmera Nikon é mais do que apenas um truque. Usando o aplicativo SnapBrdige da Nikon para o dispositivo Android e iOS, você pode controlar sua câmera remotamente, bem como acessar fotos da câmera. Dito isso, alguns usuários da Nikon relataram que a câmera Nikon não emparelhou com o problema do telefone.

su archivo multimedia no se pudo procesar twitter

Esse problema de emparelhamento geralmente é causado por uma falha no aplicativo SnapBridge ou problema com a funcionalidade Bluetooth da Nikon, conforme relatado no Comunidade reddit .

NIKON D3400 não conectando ao snapbridge. Por favor ajude. Eu olhei e tentei outros posts e nada funcionou. Por favor, leia a descrição, todas as sugestões muito apreciadas.

Se você também estiver preocupado com esse problema, siga este guia para saber como corrigir o problema de emparelhamento com a câmera e o telefone Nikon.

Guia para corrigir o não emparelhamento da câmera Nikon com o telefone

1. Limpar, armazenar em cache e forçar o fechamento

1. Um cache ruim pode criar problemas ao emparelhar seu telefone com a câmera Nikon. Tente limpar o cache e verifique se isso resolve o problema.
  2. No seu telefone Android, toque em Configurações na tela inicial.
  3. Role para baixo até Apps seção.
  4. Toque em Gerenciar aplicativos . Aguarde o carregamento da lista de aplicativos instalados.
  5. Toque no App SnapBridge para abri-lo.
    SnapBridge Nikon não conecta
  6. Agora, toque no Limpar cache botão (canto inferior direito).
    SnapBridge Nikon não conecta
  7. Escolher Limpar cache e então selecione Sim.
  8. Toque em Forçar fechamento botão e escolha sim para confirmar a ação. Isso forçará o início do aplicativo.
  9. Agora ligue o Bluetooth em seu telefone, bem como a câmera e tente emparelhar.

5 melhores softwares para edição raw de fotos Nikon no Windows 10

2. Esqueça e volte a emparelhar

1. Às vezes, um simples desemparelhamento e emparelhamento pode corrigir problemas de conexão Bluetooth.
  2. No seu smartphone, toque em Configurações.
  3. Abrir Bluetooth opção.
  4. Certifique-se de que Bluetooth está ativado.
    A câmera Nikon não está emparelhando com o telefone
  5. Na lista de dispositivos emparelhados, toque no seu Nome da câmera.
    SnapBridge Nikon não conecta
  6. Selecione Desemparelhar esquecer o dispositivo.
  7. Desligar Bluetooth na sua câmera e no seu smartphone.
  8. Ligue o Bluetooth novamente em ambos os dispositivos.
  9. Abra o SnapBrige aplicativo e tente emparelhar.

3. Desinstale e reinstale o aplicativo

A câmera Nikon não está emparelhando com o telefone

1. Se o problema persistir, tente reinstalar o aplicativo. Desinstalar o aplicativo deve eliminar qualquer conflito com seu telefone.
  2. Na tela inicial de seu telefone, toque e segure no SnapBridge ícone do aplicativo.
  3. Selecione Desinstalar e então toque em sim confirmar.
  4. Reinicie o telefone após desinstalar o aplicativo.
  5. Faça o download do SnapBridge aplicativo do Loja de jogos e instale-o.
  6. Agora tente emparelhar o dispositivo com seu telefone e veja se isso ajuda.

4. Experimente o aplicativo Camera Connect & Control

A câmera Nikon não está emparelhando com o telefone

1. O Camera Connect & Control é um aplicativo de controle de câmera de terceiros e uma boa alternativa para SnapBridge. Se o aplicativo SnapBridge não estiver funcionando, experimente-o até que o problema seja resolvido.
  2. Baixar Conexão e controle da câmera da PlayStore.
  3. Depois de instalar o aplicativo, certifique-se de ligar o WiFi em sua câmera.
  4. Inicie o aplicativo e prossiga com a conexão de seu telefone à câmera Nikon.
  5. Como mencionado anteriormente, o aplicativo Nikon Camera Connect and Control funciona por meio de conexão Wi-Fi ou USB.

Conclusão

É isso aí. Seguindo as dicas neste artigo, você pode corrigir o problema de não emparelhamento da câmera Nikon com o telefone.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: