Erro de RAM insuficiente no Photoshop [CORREÇÃO DO TÉCNICO]

Not Enough Ram Photoshop Error

• Adobe Photoshop teve um grande impacto na revolução da manipulação de imagens e agora continua a ser um dos melhor software de edição de fotos .
  • Trabalhando em grandes arquivos .psd com muitas pranchetas, o Photoshop precisa de muita memória RAM. No caso de uma mensagem de erro, aumente a configuração de uso de memória. Certifique-se de ter a versão atualizada também.
  • Saiba mais sobre esta ferramenta visitando o Adobe Photoshop Hub .
  • Confira o Seção de solução de problemas da Adobe se você está procurando resolver problemas relacionados a qualquer produto Adobe.
Corrigir erro de RAM insuficiente no Photoshop Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários do Photoshop relataram uma variedade de problemas no Windows 10 relacionados ao Photoshop uso e gerenciamento de memória física. Ou seja, parece que muitos deles, em uma variedade de casos, obtêm uma variação do RAM insuficiente no Photoshop erro. Isso ocorre na inicialização e às vezes ao acessar ferramentas. Uma vez que aparece, impede toda e qualquer operação.

De qualquer forma, se você ficar preso a esse erro do Photoshop, verifique as etapas listadas abaixo para resolvê-lo.

Por que o Photoshop não tem RAM suficiente?

1. Use o software de otimização de RAM

Corrigir memória insuficiente no Photoshop System Mechanic

Toda a RAM instalada no computador é compartilhada entre o Windows e todos os outros programas em execução. Mesmo os aplicativos executados em segundo plano, com os quais você não interage, consomem RAM.

Se houver muitos programas em execução ou se alguns deles encontrarem problemas, não haverá memória suficiente disponível para execução Adobe Photoshop . Portanto, recomendamos Mecânico do Sistema para otimizar o uso de RAM.

que acaba de enchufar un dispositivo en el conector de audio no desaparecerá

Mecânico do Sistema vem com 2 soluções para isso. Uma é uma ferramenta automatizada chamada RAMJet que limpa a memória RAM exatamente quando você está com pouca memória.

A outra ferramenta é chamada de Memory Mechanic e é usada para executar uma operação de desfragmentação profunda para melhorar a capacidade de resposta.

RAMJet é exatamente o que precisamos nesta situação para que o Photoshop não se queixe no futuro por não ter memória suficiente.

Mecânico do Sistema

Obtenha esta ferramenta para liberar automaticamente memória RAM apenas quando você precisar com RAMJet e manter seu PC em ótima forma $ 39,96 Baixar

2. Aumente o uso permitido de RAM

1. Abra o Photoshop.
  2. Abrir Editar> Preferências> Desempenho .
  3. Defina o valor para 100% de RAM usando o controle deslizante.
  4. Confirme as alterações.
  5. Se você não conseguir atribuir 100% ao uso da memória, defina-o para 96% e tente novamente.

3. Desative os aplicativos em segundo plano

1. Na barra de Pesquisa do Windows, digite msconfig e abra Configuração do sistema .
  2. Na guia Serviços, marque “ Ocultar todos os serviços Microsoft ”Caixa.
  3. Clique em “ Desativar tudo ”Para desativar todos os serviços de terceiros ativos.
  4. Confirme as alterações e tente iniciar o Photoshop novamente.

Aborde este e muitos outros problemas relatados do Photoshop no Windows 10 com este guia de solução de problemas detalhado.

4. Edite a entrada do Registro

1. Pressione a tecla Windows + R para abrir a linha de comando Executar.
  2. Na linha de comando, digite Regedit e pressione Enter.
  3. Navegar para Computer HKEY_CURRENT_USER Software Adobe Photoshop 90.0 . O “90.0.” parte significa que a versão do Photoshop neste exemplo é o Photoshop CC 2015. Os valores mudam para versões diferentes.
  4. Clique com o botão direito do mouse na área vazia do painel direito e escolha Novo> Valor DWORD (32 bits).
  5. Nomeie o DWORD recém-criado OverridePhysicalMemoryMB e atribua seu valor a 2400. Certifique-se de que o valor hexadecimal esteja alternado e não decimal.
  6. Salve as alterações, inicie o Photoshop e procure melhorias.

5. Reinstale o Photoshop

1. Procurar por Painel de controle no menu Iniciar e abra-o.
  2. Escolha desinstalar um programa.
  3. Desinstalar Photoshop .
  4. Navegar para Arquivos de Programas na partição do sistema e exclua a pasta restante.
  5. Reinicialize seu PC.
  6. Baixe a versão que você licenciou e instale-a no seu PC.

Isso deve lidar totalmente com o erro Not enough RAM Photoshop. Caso você tenha alguma solução alternativa, diga-nos na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o erro de RAM do Photoshop

• Por que o Photoshop não tem RAM suficiente?

Ao trabalhar com arquivos maiores, ele precisa de mais memória disponível para funcionar corretamente. Lembre-se de que a RAM também é compartilhada com o Windows e outros programas em execução.

• Quanta RAM eu tenho?

pressione Tecla Win + X e selecione Sistema . Abaixo do logotipo do Windows você verá Memória instalada (RAM): e o valor que representa a quantidade de RAM instalada.

• Como faço para atualizar o Photoshop?

Você pode usar o Aplicativo de desktop Adobe Creative Cloud para manter cada software atualizado. Alternativamente, você pode ir para o menu Ajuda e Verificar atualizações.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em maio de 2020 para atualização, precisão e abrangência.