O teclado numérico não funciona no Windows 10 [EASY STEPS]

Number Pad Not Working Windows 10

por qué estoy escribiendo al revés
corrigir teclado numérico não funciona windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você já tentou usar o teclado numérico do sistema operacional Windows 10 e, por algum motivo, ele não está funcionando? Você não precisa se preocupar porque logo descobrirá como consertar o teclado numérico de dentro do seu dispositivo Windows 10.

Além do fato de que você precisa habilitar o recurso de teclado numérico no Windows 10, você também deve estar atento às funções do teclado em seu laptop ou desktop e certificar-se de que esse recurso está habilitado.

Mas você saberá mais sobre esse problema seguindo as etapas postadas abaixo.

O que posso fazer se meu teclado numérico não funcionar no Windows 10?

Primeiro passo:

1. Clique com o botão esquerdo ou toque no ícone “Desktop” que você tem na tela inicial do seu dispositivo Windows 10.
  2. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “Iniciar”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque no ícone “Painel de controle” que você tem lá.
    Nota: Outra forma de abrir o painel de controle é clicar com o botão esquerdo do mouse no recurso “Pesquisar” na barra Charms e escrever “Painel de controle”. Depois disso, você precisa clicar com o botão esquerdo no ícone do Painel de Controle.
  4. Na janela “Painel de Controle” procure a opção “Facilidade de Acesso” e clique com o botão esquerdo nela.
  5. Clique com o botão esquerdo no botão “Centro de Facilidade de Acesso”.
  6. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “Alterar o funcionamento do teclado”.
  7. Você terá lá uma seção que diz “Controle o mouse com o teclado”. Nessa seção da janela, você precisa desmarcar a caixa ao lado de “Ativar as teclas do mouse”.
  8. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “OK”.

Não consegue acessar seu Painel de Controle no Windows 10? Não se preocupe, este guia o ajudará a resolver o problema.

Segundo passo:

Procure no teclado um botão que diz “NumLock” e certifique-se de habilitar esse botão.

Los juegos de Steam se inician en un monitor incorrecto

Nota: Se este botão estiver desabilitado, seus números do lado direito do teclado não funcionarão. Se a sua chave NumLock estiver presa, dê uma olhada em este guia simples e você vai resolver o problema em nenhum momento.

Precisa de mais informações sobre NumLock e outras chaves importantes? Escrevemos um bom artigo sobre como habilitá-los aqui.

Outra opção que recomendamos no caso de você ter problemas com alguns botões de função em seu teclado é um teclado na tela para usar. Comfort Onscreen Keyboard Pro é a ferramenta que te ajudará nisso.

Você pode usar seu teclado físico, mas para algumas teclas como NumLock, CapsLock ou insert, você pode usar o Onscreen Keyboard Pro para ativá-las ou desativá-las.

Você pode baixar uma versão de teste do site oficial do Comfort, então sugerimos que você baixe e experimente.

• Obtenha agora Comfort Onscreen Keyboard Pro

Acima, você tem duas etapas fáceis sobre como consertar o teclado numérico se ele não estiver funcionando no seu dispositivo ou no Windows 10. Lembre-se de que, se houver uma falha de hardware no teclado, você precisará levar o laptop ou o teclado do desktop a uma loja especializada.

explorador de ventanas del servidor dde exe

Escreva-nos abaixo para qualquer dúvida que você possa ter sobre este artigo e nós o ajudaremos o mais rápido possível.