Nvidia GameStream não lança jogos [RESOLVIDO]

Nvidia Gamestream Not Launching Games

Nvidia GameStream não está lançando jogos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

GameStream é uma ótima ferramenta para jogar jogos de PC no console Nvidia Shield. Muitas pessoas optam por jogar desta forma para uma experiência de jogo aprimorada.

No entanto, GameStream é afetado por muitos problemas. O problema mais grave é provavelmente a incapacidade de lançar jogos no Nvidia GameStream.

Para alguns usuários, esse erro aparece mesmo que o Steam funcione.

Felizmente, existem algumas soluções disponíveis e hoje vamos mostrar o que fazer se você não conseguir lançar jogos.

GameStream não lança jogos? Aqui está o que fazer

1. Desative seu antivírus

Uma solução simples é desabilitar seu antivírus. É bem sabido que um programa antivírus pode interferir nos jogos online.

Você pode reativar o antivírus após terminar a sessão de jogo.

Além disso, você pode instalar um novo antivírus que não cause esse problema. Acontece que temos uma nova lista de software . Escolha o antivírus que funciona melhor para o seu computador e não causa problemas com GameStream.

La tienda de Windows 10 cierra después de abrir

2. Limpe o cache da GeForce Experience

Às vezes, limpar o cache do GeForce Experience resolverá o problema. Todos nós sabemos quais problemas os arquivos temporários podem trazer. Portanto, é sempre uma boa ideia eliminá-los de vez em quando.

¿Por qué la pestaña alt de mi computadora al azar

3. Reinstale o GeForce Experience

Uma simples reinstalação do GeForce Experience pode resolver esse problema. Siga as etapas abaixo para reinstalar o GFE.

1. Desinstale o GeForce Experience.
  2. Feche todos os serviços e contêineres da NVidia que ainda estão em execução.
  3. Remova o diretório Nvidia em “C:> Arquivos de programas> NVIDIA Corporation“.
  4. Instale novamente o GeForce Experience mais recente.

Lembre-se de que se você reinstalar a GeForce Experience, o driver da Nvidia não será afetado de forma alguma. Portanto, use este método sem preocupações.

Conclusão

Como você pode ver, esse é um problema que pode ser resolvido em questão de minutos. Outros usuários propuseram reinstalar o Windows, mas isso é demais.

Além disso, você tem soluções mais fáceis disponíveis. Reinstalar o Windows é tedioso e simplesmente não vale o esforço.

No máximo, você pode reinstalar o GeForce Experience, mas pode corrigir o problema simplesmente desativando o antivírus.

Além disso, não se esqueça de sempre instalar a versão mais recente do Nvidia GameStream. Isso evitará mais problemas.

Nosso artigo o ajudou a jogar no GamesTream novamente? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!