A atualização da Nvidia GeForce Experience corrige falhas graves de segurança

Nvidia Geforce Experience Update Fixes Severe Security Flaw

parece que falta el cabezal de impresión
Nvidia GeForce Experience windows 10 v1903

Nvidia consertou umvulnerabilidade de segurança emExperiência GeForce graças ao seu patch mais recente. A vulnerabilidade permitiu que os invasoresrealizar ataques de execução de código local em sistemas visados.

Essa falha de segurança afetou todas as versões do GeForce Experience que foram lançadas antes do 3.18. O sistema em que os recursos NvContainer, ShadowPlay e GameStream foram ativados eram particularmente vulneráveis ​​ao ataque.

Instale as últimas atualizações da NVIDIA agora

Os usuários são aconselhados a baixe e instale a versão mais recente do software para evitar problemas de segurança. Nvidia declarado o risco de ser de alta segurança.

A falha foi descoberta e relatada por um pesquisador da Rhino Security Labs , David Yesland. Na verdade, o gigante da tecnologia reconheceu seus esforços.

Os relatórios sugerem que o potencial de uso indevido foi reduzido devido ao fato de que o hacker precisa ter acesso aos seus PCs.

Por outro lado, os invasores ainda têm a opção de usar essa falha de segurança junto com outras ferramentas maliciosas e obter acesso remoto aos PCs de destino. O impacto da vulnerabilidade é alto, pois pode potencialmente tornar seus sistemas inutilizáveis, injetando um ataque de negação de serviço.

cómo hacer que los bluestacks corran más rápido

Algumas configurações de PC são mais vulneráveis ​​do que outras

Mais importante ainda, o invasor executa código malicioso em seus PCs sem qualquer intervenção do usuário. A execução precisa apenas dos privilégios baixos usuais.

Na verdade, a Nvidia deseja que os usuários entendam que algumas configurações e instalações específicas são comparativamente mais vulneráveis ​​do que outras.

A única maneira de permanecer protegido é atualizando para a versão mais recente do GeForce Experience. A Nvidia oferece duas soluções alternativas para lidar com a vulnerabilidade.

Você pode executar o atualizador automático integrado para executar o software ou atualizar para a versão mais recente do GeForce Experience.