O conteúdo online do Avast não está disponível [3 soluções para corrigir]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Conteudo Online Do Avast Nao Esta Disponivel 3 Solucoes Para Corrigir

• As mensagens de erro de conteúdo online do Avast estão indisponíveis podem ocorrer por diferentes motivos, incluindo plug-ins de navegador.
  • Limpar o DNS do seu PC resolverá rapidamente o problema de conteúdo online Avast indisponível.
  o conteúdo online do avast não está disponível

x INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas de PC, recomendamos Restoro PC Reparar Ferramenta:
Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas de PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo do PC Restoro que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores deste mês.

O uso do antivírus Avast em um PC protege os usuários contra ataques de vírus e malware. No entanto, diferentes usuários relataram que a mensagem de erro O conteúdo online do Avast está indisponível aparecendo ao usar o navegador Avast.

Da mesma forma, os usuários do Windows podem encontrar erros como Windows Defender bloqueando antivírus Avast .

Por que o conteúdo online do Avast está indisponível?

O erro de conteúdo online Avast não indisponível pode ocorrer por vários motivos. No entanto, a principal causa disso é plug-ins de navegador . Alguns plug-ins de navegador podem afetar o Avast web scan tornando o site indisponível.

utorrent escribe en error de disco

Além disso, alguns fatores comuns responsáveis ​​pelo problema são:

• Firewall ou software de segurança – O conteúdo online do Avast pode estar indisponível se o firewall do sistema ou outros serviços de firewall o estão bloqueando.
  • Conexão de internet instável – Quando sua conexão com a Internet está instável ou lenta, pode haver dificuldade no acesso do Avast a um site ou conteúdo.
  • Problemas com o provedor de serviços de Internet (ISP) – O conteúdo online do Avast pode estar indisponível se houver problemas com seu provedor de serviços de Internet. Pode ser devido a manutenção, problemas técnicos ou outros motivos.
  • Problemas do servidor – O erro pode aparecer se houver problemas com os servidores que hospedam o conteúdo.

No entanto, essas causas podem variar em diferentes PCs. Portanto, discutiremos algumas correções à medida que avançamos no artigo.

O que posso fazer se o conteúdo online do Avast estiver indisponível?

Recomendamos tentar as seguintes verificações preliminares:

Se o conteúdo online do Avast estiver indisponível após tentar as verificações preliminares, siga as etapas avançadas a seguir.

1. Adicione exceções no Avast

1. Abrir Avast Antivírus e vá para o Definições cardápio.
  2. Na barra lateral esquerda, clique em Em geral .
  3. Role para baixo até o Exceções seção e clique no botão Adicione exceção botão.
  4. Você pode inserir o nome do arquivo ou pasta você deseja excluir da verificação ou clique no Navegar botão para localizá-lo em seu computador.
  5. Clique no botão Adicionar exceção para confirmar sua seleção.

Adicionando um exceção ao Avast permite que o arquivo ou site especificado ignore a proteção do Avast e seja potencialmente um risco à segurança.

Windows 10 la instalación falló en la segunda fase de arranque

2. Limpe o registro DNS do seu PC

1. Pressione as teclas + para abrir o Corre caixa de diálogo, digite cmd no espaço de texto e, em seguida, pressione para abrir o Prompt de comando .
  2. Digite o seguinte e pressione: ipconfig/flushdns
  3. Reinicie o seu PC e verifique se o erro persiste.

Se você estiver usando um serviço DNS de terceiros, pode ser necessário limpar o cache no próprio servidor DNS ou usar um método diferente para liberar o cache. Saiba o que fazer se o O servidor DNS não está disponível no Windows 11 .

Leia mais sobre este tópico

3. Desative temporariamente o antivírus Avast

1. Clique com o botão direito do mouse no avast ícone na sua área de trabalho e, em seguida, clique no ícone Controle de escudos Avast .
  2. No menu lateral, selecione Desativar Avast e escolha por quanto tempo deseja desativá-lo.
  3. Escolha a duração para desabilitar o Avast, de preferência 10 minutos, depois clique em Sim para confirmar suas ações no prompt do Avast.

Todos os escudos antivírus estão desativados, o que parece indicar que o Avast está desativado. Todas as mensagens aparecerão em vermelho na janela principal quando o Avast estiver desativado.

Alguns recursos de proteção não podem ser completamente desativados. Definir esses recursos no modo passivo pode ser uma opção preferível.

Além disso, é recomendável desabilitar temporariamente a proteção antivírus, se necessário, e reativá-la o mais rápido possível. Leia como parar o avast se você não conseguir contornar as etapas acima.

Conclusivamente, você pode conferir guias úteis sobre Incapacidade da segurança do Avast de escanear e como consertar o Avast; este arquivo não pode ser restaurado erro .

Se você tiver mais perguntas ou sugestões, por favor, deixe-as na seção de comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.