O histórico de arquivos não reconhece esta unidade: como corrigi-lo

O Historico De Arquivos Nao Reconhece Esta Unidade Como Corrigi Lo

• Este erro surge com uma conexão incompleta ou uma unidade externa danificada.
  • Para corrigi-lo, verifique primeiro o USB e, em seguida, habilite o Serviço de histórico de arquivos ou exclua a pasta de configuração do histórico de arquivos.
  Histórico de arquivos não't Recognize This Drive How to Fix It

el instalador no pudo inicializar adobe
x INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas de PC, recomendamos Restoro PC Reparar Ferramenta:
Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas de PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo do PC Restoro que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores deste mês.

O Histórico de arquivos é uma ferramenta válida do Windows que permite fazer backup de seus arquivos em outra unidade e ajuda a restaurá-los sempre que necessário.

Se você está enfrentando o histórico de arquivos não reconhece este erro de unidade, este guia pode ajudar! Discutiremos algumas das maneiras testadas de corrigir o problema depois de falar sobre as causas do problema. Vamos começar!

O que faz com que o histórico do arquivo não reconheça este erro de unidade?

Pode haver vários motivos pelos quais o histórico de arquivos não consegue reconhecer a unidade; alguns dos mais comuns são:

• O histórico de arquivos está desativado – Se errou desativado o histórico de arquivos opção, você não será capaz de encontrar a unidade.
  • Unidade externa danificada - Se a unidade conectada ou configurada estiver danificada, o Histórico de Arquivos não poderá encontrar a unidade.
  • Conexão incorreta – Se a conexão da unidade estiver incorreta ou a porta USB não estiver funcionando, você pode obter a falha do histórico de arquivos para identificar o erro da unidade.
  • Backups antigos do histórico de arquivos - Se você tem backups antigos do histórico de arquivos em sua unidade, então isso pode tornar sua unidade não identificável.
  • Indexação de arquivos desativada – Se a indexação de arquivos estiver desativada, você poderá obter este erro de histórico de arquivos. Para corrigi-lo, verifique se a indexação de arquivo está ativada.

Como posso corrigir o histórico de arquivos que não reconhece este erro de unidade?

Antes de passar para as etapas de solução de problemas reais, certifique-se de passar por estas verificações preliminares:

ui-122 netflix xbox uno
  • Reinicie o computador.
  • Use uma porta USB diferente.

1. Verifique se o histórico de arquivos está ativado

1. Pressione a tecla, digite Painel de controle , e clique Abrir .
  2. Navegar para Sistema e Segurança .  't recognize this drive
  3. Sob Histórico de arquivos , selecione Salve cópias de backup de seus arquivos com o Histórico de Arquivos .  't recognize this drive
  4. Sob Mantenha um histórico de seus arquivos , clique Ligar .

2. Reconecte sua unidade USB

1. Desconecte o USB e conecte-o em outra porta. Em seguida, vá para Histórico de arquivos , e clique Configurações avançadas .
  2. Percorra as opções e selecione Parar de usar esta unidade .
  3. Clique Selecione a unidade .
  4. Escolha a unidade e clique OK .  't recognize this drive windows 11

3. Selecione outra unidade

1. Vá para Histórico de arquivos e clique Selecione outra unidade .  't recognize this drive
  2. Selecione a unidade que deseja usar e clique em OK .
Leia mais sobre este tópico
  • Código de erro 50058: o que é e como corrigi-lo
  • Não é possível definir quebra de linha como padrão no bloco de notas: como corrigi-lo
  • Como alterar a cor da caixa de pesquisa no Windows 11
  • O Windows SmartScreen não pode ser alcançado: como desbloqueá-lo

4. Habilite o serviço Histórico de arquivos

1. Pressione + para abrir o Correr console.
  2. Tipo services.msc e pressione Enter para abrir Serviços .
  3. Localize e clique duas vezes no Serviço de Histórico de Arquivos abrir Propriedades .
  4. Para Tipo de inicialização , selecione Automático ; para Status do serviço , escolher Começar .  't recognize this drive
  5. Clique Aplicar e OK .
  6. Vou ao Pesquisa do Windows serviço e siga o mesmo para Começar o serviço.

5. Exclua a pasta de configuração do histórico de arquivos

1. Pressione + para abrir Explorador de arquivos . Clique Visualizar e selecione Itens ocultos .
  2. Siga este caminho: C:\Users\[username]\AppData\Local\Microsoft\Windows\FileHistory\Configuration\Config
  3. Exclua este arquivo e verifique se o histórico de arquivos está corrigido.

Portanto, você pode seguir estas etapas para corrigir o histórico de arquivos que não reconhece esse erro de unidade. Experimente-os e deixe-nos saber o que funcionou na seção de comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.