O Hyper V não está inicializando a partir do ISO: 3 maneiras rápidas de corrigi-lo

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Hyper V Nao Esta Inicializando A Partir Do Iso 3 Maneiras Rapidas De Corrigi Lo

• Quando o arquivo ISO é modificado ou se não possui o carregador de inicialização EFI, o Hyper-V falha ao inicializar.
  • Se o Hyper-V não carregar para um dispositivo específico, você precisará baixar novamente a cópia do arquivo ISO.
  • Além de desabilitar a opção de inicialização segura nas configurações do BIOS, existem várias outras maneiras de corrigir o problema.
  Hyper V não está inicializando a partir do ISO

X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos a Restoro PC Repair Tool:
Este software irá reparar erros comuns do computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

error de autorización de sling tv 8-4612

Os arquivos ISO podem ser usados ​​para compartilhar enormes quantidades de dados online em um único arquivo sem perda de dados. Os usuários empregam esses arquivos em software como o Hyper-V.

Mas, como todos os programas, este produto de virtualização não está isento de erros! Recentemente, você pode enfrentar problemas frustrantes, como o Hyper V não inicializar a partir do ISO no seu PC com Windows 10.

Felizmente, este guia tem três truques incríveis para ajudar a restaurar seu dispositivo Hyper-V à condição normal.

Por que meu Hyper V não está inicializando a partir de um arquivo ISO?

• O Hyper-V não inicializa a partir do ISO se o configuração do sistema necessária não é atendido pelo seu PC.
  • O problema também pode ocorrer quando o arquivo ISO do seu PC é armazenado em outro pasta compartilhada .

O que posso fazer se o Hyper V não estiver inicializando a partir do ISO?

Antes de mergulhar nas soluções detalhadas, você pode tentar fazer uma cópia do arquivo ISO e use isso em vez disso. Isso funcionou para muitos usuários.

1. Mova o arquivo ISO para a unidade física local

1. Vamos para Explorador de arquivos e escolha seu arquivo ISO.
  2. Então, Clique no Montar botão sob o Ferramentas de imagem de disco guia, como mostrado.   De outra forma, você pode escolher o arquivo ISO no Explorador de Arquivos e clicar no botão Montar na guia Ferramentas de Imagem de Disco | O Hyper V não está inicializando a partir do ISO
  1. Mova os arquivos necessários, clique com o botão direito do mouse na unidade e clique em Ejetar para desmontar o arquivo ISO.   Em seguida, navegue até Solução de problemas seguido de Opções avançadas: Configurações de firmware UEFI | Hyper V não inicializando a partir do ISO

2. Desative a inicialização segura nas configurações do BIOS (problema de inicialização UEFI)

1. Abra o Configurações do BIOS no seu PC pressionando as teclas , , e ou tocando nas teclas ESC quando o PC está inicializando.
  2. Em seguida, navegue até Solucionar problemas, Seguido por Opções avançadas: configurações de firmware UEFI.
  1. Localize o Modo de segurança configuração na configuração do BIOS e desabilitar isto. Você pode encontrar essa configuração no Segurança guia, o Bota guia, ou o Autenticação aba.
  1. Agora, Salve  as alterações e sair. Aguarde até que o PC reinicie.
  2. Verifique se o ISO do Hyper-V não inicializando foi resolvido agora.
Leia mais sobre este tema

3. Baixe novamente a cópia ISO

1. Você pode baixar o arquivo ISO em Página de download do Windows 10 .
  2. Role a tela para baixo e clique Baixe Agora debaixo Criar mídia de instalação do Windows 10 .
  1. Agora, MediaCreationTool21H2.exe downloads em seu PC. Quando esta ferramenta é baixada, Aceitar a tela de termos de uso.
  2. Clique em Criar mídia de instalação (unidade flash USB, DVD ou arquivo ISO) para outro PC e prossiga com Próximo .
  1. Verifica a caixa Use as opções recomendadas para este PC . Em seguida, clique em Próximo .
  1. Clique no ISO opção de arquivo se você deseja instalar o Windows 10. Isso salvará seu arquivo que pode ser usado para atualize seu computador mais tarde.

As vezes você não consigo instalar o Hyper-V no seu computador com Windows 10. Além disso, problemas como Hyper-V sem memória pode afetar os processos normais do seu PC.

Cobrimos apenas soluções em nosso guia para corrigir esses problemas. Espero que estes ajudem!

Deixe-nos saber se algum outro hack não mencionado aqui funcionou para você na seção de comentários.

Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo do PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.