O Microfone Webex Nao Esta Funcionando 5 Maneiras De Corrigi Lo
- Muitos usuários reclamaram de problemas de áudio ao usar aplicativos de conferência como o Webex.
- No entanto, esses erros não são difíceis de corrigir. Este guia compartilhará os motivos do problema junto com as correções.

Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
- Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
- Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
- Clique Atualizar Drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
- DriverFix foi baixado por 0 leitores deste mês.
Se você estiver em uma videoconferência no Webex e seu microfone não está funcionando ; então você não está sozinho. Esse problema é mais comum do que você pensa e pode ser corrigido facilmente.
Neste guia, discutiremos todas as correções disponíveis para resolver esse problema de som após discutir as causas.
microsoft security essentials vs avast free
O que faz com que o microfone Webex não esteja funcionando?
Pode haver vários motivos para esse problema relacionado ao áudio. Alguns dos populares são:
- Driver de áudio desatualizado - Se seu os drivers de áudio do dispositivo estão obsoletos , você pode enfrentar problemas de áudio, como o microfone não está funcionando.
- Webex não tem a permissão necessária – O problema pode ocorrer se o aplicativo Webex não tiver permissão para acessar o microfone do seu dispositivo.
- As configurações do Webex são alteradas – Se você fez alguma alteração nas configurações de áudio no aplicativo Webex, verifique-as; estes também podem causar um problema.
- Verifique a conexão física - Se seu A porta USB não está funcionando corretamente , seu fone de ouvido conectado por meio dele também não funcionará corretamente. Desconecte os fones de ouvido e conecte-os em outra porta.
O que posso fazer para corrigir o microfone Webex não está funcionando?
Antes de mergulhar na solução de problemas detalhada, certifique-se de verificar estas correções rápidas para resolver o problema:
- Você selecionou o microfone certo.
- Desligue o botão mudo no seu dispositivo e no fone de ouvido.
- Desconecte e reconecte o fone de ouvido.
- Verifique se há alguma atualização do Windows pendente .
1. Verifique se Webex tem as permissões necessárias
1.1 Verifique a permissão nas configurações do Windows
- Pressione + para obter Definições .
- Vamos para privacidade e segurança , vá até Permissões do aplicativo e clique Microfone .
- Verifique se o acesso ao microfone está ativado para o seu computador. Se não, ative-o.
- Certifique-se de que todos os aplicativos necessários tenham acesso ao microfone.
1.2 Verifique as configurações do navegador para permissões
- Se estiver usando um navegador para participar da reunião, abra o navegador que você usa.
- Vá para a página de reunião Webex, clique no botão Cadeado ícone e verifique se a alternância do microfone está ativada.
2. Ative o ajuste automático do recurso de volume
- Inicie o aplicativo Webex. Ir para em Perfil ícone e clique em Definições .
- Selecione áudio do lado esquerdo da janela.
- Coloque uma marca de seleção ao lado Ajustar automaticamente o volume .
- Clique em Salvar.
3. Alterar as configurações de áudio Webex
- No aplicativo, acesse Perfil , em seguida, clique no Definições ícone.
- Vá para Áudio e sob o Microfone opção, selecione o dispositivo de áudio desejado no menu suspenso.
- Clique em Salvar.
- A VPN funciona no seu telefone, mas não em um laptop? Aqui estão 5 correções
- 3 maneiras rápidas de corrigir a VPN do Chromebook se não estiver funcionando
- Código: 0x80d02017 na Microsoft Store [Fixo]
4. Atualize os drivers
4.1 Atualizar drivers manualmente
- Pressione + para abrir o Corre janela.
- Modelo devmgmt.msc e pressione Enter para abrir Gerenciador de Dispositivos.
- Vamos para Controladores de som, vídeo e jogos , e expanda-o.
- Localize, clique com o botão direito do mouse no driver de áudio e selecione Atualizar driver .
- Siga as instruções na tela para concluir o processo.
4.2 Use uma ferramenta de terceiros
Manter os drivers atualizados é essencial para o bom funcionamento do seu computador. No entanto, fazê-lo manualmente pode ser arriscado e demorado. Portanto, é aconselhável usar uma ferramenta de terceiros como o DriverFix. Este atualizador de driver pode digitalizar e atualizar rapidamente os drivers com apenas alguns cliques. Siga estas etapas para atualizar os drivers:
- Baixe e instale DriverFix .
- Clique Varredura e deixe a ferramenta encontrar os drivers desatualizados.
- Depois que a digitalização for concluída, selecione o driver e clique em Atualizar .
- A ferramenta baixará a versão compatível mais recente do driver.
- Clique Instalar e siga as instruções na tela para concluir.

DriverFix
Não há maneira mais rápida e segura de atualizar seus drivers do que usando uma ferramenta especializada.
Teste grátis Baixe Agora5. Solucionar problemas do microfone
- Pressione + para obter Definições .
- Vamos para Sistema , então clique Som .
- Na página seguinte, em Entrada , clique Conjunto de Microfones .
- Debaixo Configurações de entrada , Vá para Teste seu microfone, e clique Iniciar teste .
Portanto, esses são métodos que você pode usar para corrigir o problema do microfone Webex. Experimente-os e deixe-nos saber qual funcionou para você nos comentários abaixo.
Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
PATROCINADAS
Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.