O que fazer se o Outlook estiver enviando emails em branco

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Que Fazer Se O Outlook Estiver Enviando Emails Em Branco

• O Outlook é um ótimo cliente de e-mail que está sendo usado por milhões de usuários em todo o mundo.
  • Os usuários estão relatando que o Outlook está enviando emails em branco e, neste artigo, estamos explorando como você pode corrigir esse problema.
  • Esse problema pode ser causado por uma infecção por vírus, portanto, verifique cuidadosamente o seu PC.
  • Também ajudamos você a atualizar o Outlook, desabilitar suplementos e configurar um novo perfil.
  e-mails em branco do outlook

Cansado de problemas de e-mail? Obtenha este cliente de e-mail e livre-se deles! Seu cliente/conta de e-mail lhe dá dores de cabeça? Oferecemos-lhe o cliente de e-mail perfeito que centralizará todas as suas contas de e-mail e permitirá que você acesse seus dados importantes sem erros. Você pode fazer agora:
  • Gerencie TODOS os seus e-mails em uma única caixa de entrada
  • Aplicativos populares fáceis de integrar (Facebook, Todoist, LinkedIn, Dropbox, etc.)
  • Acesse todos os seus contatos em um único ambiente
  • Livre-se de erros e dados de e-mail perdidos

Email fácil e bonito

controlador de adaptador inalámbrico usb belkin windows 10

Apesar de todas as críticas, Panorama é uma das maneiras mais rápidas de gerenciar seus e-mails. No entanto, podem ocorrer erros até mesmo para um dos mais populares plataformas de clientes de e-mail .

Muitos usuários destacaram que o Outlook 2016 ocasionalmente envia emails em branco automaticamente.

Este é realmente um problema antigo para o Outlook. Na verdade, isso afetou muitos usuários de versões anteriores do Outlook. Neste artigo, você pode encontrar um guia simples sobre como identificar o problema e corrigi-lo rapidamente em algumas etapas fáceis.

Os usuários disseram que esse problema afeta as versões Home e Business do Outlook 2016. Na verdade, o problema pode se manifestar de duas maneiras:

minecraft pantalla negra windows 10
  1. Os e-mails em branco são enviados aleatoriamente e ocasionalmente . No entanto, apenas os destinatários podem vê-los em branco, enquanto na pasta Itens Enviados eles aparecem com o corpo inteiro para o remetente.
  2. Os e-mails em branco são enviados ocasionalmente para destinatários aleatórios embora o remetente não tenha realmente enviado esses e-mails.

O destinatário de um e-mail em branco deve verificar se existe um endereço de e-mail enviando o e-mail em branco. Se não houver endereço ou o endereço for desconhecido, isso é um lixo eletrônico.

Nesse caso, a melhor abordagem não é abrir o e-mail, mas eliminá-lo o quanto antes. O problema parece afetar os usuários do Outlook 365 também.

Às vezes, a solução pode ser mais fácil do que o esperado. Listaremos três maneiras de resolver esse problema rapidamente que se aplicam a destinatários e remetentes.

Como posso corrigir o Outlook enviando emails em branco?

1. Atualize seu antivírus

Uma das primeiras idéias que podem vir à sua mente quando se trata desse problema é que seu computador está com alguns vírus.

Mas isso não é necessariamente verdade. Na verdade, isso pode ser um problema de antivírus.

A primeira tentativa de resolver o problema, do lado do destinatário, consiste na atualização do antivírus. Às vezes, os e-mails ausentes são o resultado do processo de verificação de vírus realizado no download.

De alguma forma, seu antivírus sinaliza e-mails específicos como malware quando não é o caso.

Além disso, você também pode considerar trocar seu antivírus por um mais leve e poderoso. Se você quiser outro software menos interferente, aconselhamos que você obtenha o melhor software antivírus compatível com o Windows 10.

2. Desative os suplementos e atualize o Outlook (para remetentes)

1. Abra o Outlook e vá para Arquivo.
  2. Selecionar Conta de escritório.   correio do outlook da conta do escritório
  3. Clique em Opções de atualização.
  4. Selecionar Atualizar agora .   atualizar perspectiva

3. Configure um novo perfil (para remetentes)

1. Completamente fechar o Outlook .
  2. Vamos para Começar e clique para Painel de controle e depois Contas de usuário .
  3. Clique em Correspondência (Microsoft Outlook 2016).   painel de controle do outlook 2016
  4. A seguir, vá para Mostrar perfis.
  5. Selecionar Adicionar.
  6. Digite um novo nome para o novo perfil e clique OK.   perfil do Outlook
  7. Digite o endereço de e-mail e senha .
  8. Abrir Panorama e vai para Definições , selecione Gerenciar conta e depois Adicionar Conta .
  9. Selecionar Conta de e-mail e digitar o Nome, e-mail e senha do perfil criado. e
  10. Clique OK .

Esperamos que uma das três soluções listadas neste artigo tenha ajudado você a resolver esse problema irritante de emails em branco para que você possa continuar usando o Outlook normalmente.

Você conseguiu corrigir esse bug do Outlook usando este guia de solução de problemas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Para ler mais artigos relacionados, certifique-se de verificar nosso Página de solução de problemas .

Se você precisar de mais tutoriais úteis como o abaixo, visite nosso incrível Central do Outlook .

ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

un escaneo reciente de su software de adobe ha determinado que no es genuino. estamos aquí para ayudar a solucionarlo.