O Xbox tem um atraso a fazer na participação de mercado de consoles

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Xbox Tem Um Atraso A Fazer Na Participacao De Mercado De Consoles

• Executivos da Microsoft chegaram a uma audiência da UE para conversar com reguladores antitruste e a mídia em meio ao acordo de aquisição da Activision.
  • O presidente Brad Smith fez uma observação e tanto durante a coletiva de imprensa.
  • No entanto, a Sony deixou sua posição clara. Eles estão ansiosos para bloquear o negócio.

O chefe da Microsoft afirma que o Xbox está perdendo participação no mercado de consoles contra o PlayStation da Sony, mas as coisas podem mudar em breve. O chefe Brad Smith falou com a mídia em meio ao recente alarido da tentativa da gigante da tecnologia de adquirir a Activision Blizzard.

la pantalla de la computadora permanece negra después de dormir

Segundo ele, o PlayStation da Sony vendeu mais do que o Xbox em 69/31 globalmente no final de 2022 - aparentemente esquecendo de trazer os números da Nintendo para a equação.

“Pense no mercado da Europa. É um mercado onde a Sony tem 80% de participação. Globalmente, é cerca de 70/30. No Japão, é de 96 para 4. E, embora haja algumas flutuações ao longo do tempo, esses números permaneceram notavelmente estáveis ​​por duas décadas. Mesmo no ano passado, quando a Sony sofreu restrições em sua cadeia de suprimentos e viu seus números caírem, eles voltaram fortes no quarto trimestre quando sua cadeia de suprimentos se recuperou.”

A franquia Call of Duty da Activision é um título tão importante que um console não poderia ter sucesso sem ele, então é compreensível que a Sony esteja tentando seqüestrar o negócio por medo de que muitos de seus jogadores possam migrar para o Xbox.

No entanto, a Microsoft garantiu que manterá o COD com paridade de conteúdo dos consoles PlayStation (mais Nintendo) por mais dez anos.

O que está acontecendo entre o Xbox da Microsoft e o PlayStation da Sony?

A Microsoft tentou adquirir a Activision Blizzard, lar de Call of Duty, Sekiro e muitos amados, por quase US$ 69 bilhões, mas o negócio foi para o lado .

el video no se pudo cargar porque el servidor o la red fallaron o porque el formato es

Reguladores em todo o mundo têm aprovado o acordo, mas atualmente os EUA, a Europa e o Reino Unido estão na equipe de oposição. Eles temem que isso possa impedir a inovação e desacelerar a concorrência no mercado devido à estatura da Microsoft.

Executivos da Microsoft, junto com representantes da Activision, Sony e Nvidia estiveram presentes em uma audiência da UE anteriormente. A empresa sediada em Redmond tentou convencer os reguladores de que o negócio não é competitivo.

O contra-argumento deles é que eles manteriam Call of Duty no PlayStation por 10 anos. Além disso, eles assinaram um lucrativo acordo expansivo com a Nintendo e Nvidia para trazer títulos do Xbox para o console e o serviço de jogos GeForce NOW poderia .

Quais são seus pensamentos sobre este negócio? Deixe-nos saber nos comentários!

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

estamos teniendo problemas para verificar su acceso a hbo go con su proveedor de televisión.

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.