Office 2016 obtém atualização de estabilidade para corrigir bugs de travamento do MS Excel

Office 2016 Gets Stability Update Fix Ms Excel Crash Bugs

• A atualização KB4484392 para o Office 2016 está pronta para download.
  • A atualização corrige vários problemas que fazem com que o MS Excel e o PowerPoint travem.
  • Visite a Microsoft Office página para mais atualizações relacionadas a todos os aplicativos do MS Office.
  • Você também pode verificar nosso Excel seção para tudo, desde dicas de solução de problemas para guias de interface do usuário.
Correção do problema de travamento do MS Excel Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Microsoft Excel não perdeu sua função tradicional de software de planilha líder para a manipulação de dados predominantemente numéricos. Mas aqueles de vocês que o usam há muito tempo sabem que o Windows 10 o aplicativo pode travar por diversos motivos, desde uma atualização que deu errado até um bug de impressão ou processamento.

Bem, a atualização KB4484392 para o Office 2016 aborda um problema que faz com que o Excel bate . Além disso, adiciona suporte a DPI da impressora para quando você cola arquivos Windows Metafile (WMF).

A atualização do Office 2016 resolve travamentos do MS Excel e muito mais

A correção do VSTO

KB4484392 trata de um problema de travamento que afetou os usuários do Visual Studio Tools for Office (VSTO).

Microsoft descreve o problema da seguinte forma:

• Você tem um suplemento VSTO que chama ApplicationFactory.GetVstoObject.
  • Você adiciona uma forma a uma pasta de trabalho e salva a pasta de trabalho no formato .zip.
  • Você adiciona uma propriedade noSelect por meio da configuração em um arquivo xml de desenho.
  • Você carrega o suplemento no Excel e, em seguida, abre a pasta de trabalho.

Nessa situação, o Excel falha.

poco espacio en disco unidad windows 10 e

WMF colando

A atualização KB4484392 inclui uma melhoria de pontos por polegada (DPI) da impressora. Agora permite que você use DPI ao colar WMF ou Enhanced Metafile (EMF) para aumentar o espaçamento do texto.

O suporte de DPI adicionado é opcional, embora esteja habilitado por padrão. Para desativá-lo, navegue até HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice16.0Common. Em seguida, atribua 0 à chave de registro EnableMetafileReferenceDevice.

Arquivos Visio com gráficos EMF

Se você recortou gráficos EMF para caber em um arquivo Visio, você obteria impressões borradas. Esse problema não existe mais com a atualização que o Office 2016 acaba de receber. No entanto, a correção é opcional no sentido de que você pode desativá-la.

Formas EMF recortadas

Um bug cortaria as laterais, parte inferior ou parte superior das formas EMF copiadas e coladas.

Questões do PowerPoint 2016

Se você copiasse o texto formatado do MS Excel para o PowerPoint, perderia a formatação. Este bug não existe mais.

pestañas aleatorias que se abren en cromo

Também foi corrigido um problema que fazia o PowerPoint 2016 travar. O problema ocorria se, ao trabalhar com o Segmented Process SmartArt, o usuário retrocedesse várias vezes para remover o nó.

Você tem alguma experiência do MS Excel ou PowerPoint que gostaria de compartilhar? Sinta-se à vontade para deixar qualquer recomendação ou pergunta na seção de comentários abaixo.