Origin não inicia jogos no Windows 10

Origin Won T Start Games Windows 10

• Você se encontrou em uma situação em que queria jogar no PC e os jogos Origin não estavam sendo lançados?
  • Se o Origin não conseguir abrir os jogos, exploraremos algumas das melhores etapas de solução de problemas para esse problema específico.
  • Veja mais dessas correções e guias em nosso Seção de origem no site.
  • Como jogador, você deve marcar o Seção de jogos para as últimas notícias, atualizações, guias e correções desta enorme comunidade.
Origem ganha Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você se encontrou em uma situação em que queria jogar em seuPce Origem jogos não estão lançando? Infelizmente, você não é o único com esse problema.

Um grande número deComercialreclamaram que eles não podem ter acesso a sua amadajogosna plataforma Origin. Ver que nenhum dos seus jogos Origin pode ser iniciado causou (e ainda causa) muito estresse e preocupação para o OriginComercial. Alguns outros usuários reclamaram que o Origin está instalado, mas não abre.

Parece que o problema pode ser causado por vários motivos. Em alguns casos, ojogosparou de ser lançado após uma atualização da plataforma Origin. Em outros casos, pode ser causado por um software incompatível em execução ao mesmo tempo em segundo plano ou por um erro de cache DNS. Por último, o cliente do jogo ainda pode estar aberto, mas não responde.

Por esses motivos, no artigo de correção de hoje, exploraremos algumas das melhores etapas de solução de problemas para esse problema. Siga os métodos de perto para evitar outros problemas.

O que fazer se nenhum dos meus jogos Origin for lançado?

1. Limpe o cache DNS do seu PC

1. pressione Win + R teclas do teclado para abrir a caixa de diálogo Executar.
  2. Dentro da janela Executar -> digite o seguintecomando: -> ipconfig / flushdns -> pressione Entrar. teclado - Origem ganha
  3. PARAcomandoA caixa aparecerá na tela por menos de um segundo e o cache DNS será limpo.
  4. Tente ver se este método permite que você execute seus jogos Origin.

Não consegue adicionar amigos no cliente Origin? Veja como você pode consertar isso

2. Redefina o arquivo Hosts no Windows 10

Página da web Origin - Origin ganhou
Cada instalação do Windows contém um arquivo Hosts que ajuda a redirecionar sites para endereços IP específicos.

Caso esse arquivo seja corrompido ou contenha informações incorretas, isso pode fazer com que sua Internet não funcione ou pode criar problemas com aplicativos como o Origin.

error de cabestrillo 10-1

Já escrevemos um guia completo sobre como redefinir o arquivo Hosts facilmente , Então tenha certeza de verificar.

3. Desative todas as sobreposições no jogo do Origin

As sobreposições no jogo que você usa com o Origin podem estar causando o problema de os jogos Origin não serem iniciados. Além disso, o uso de sobreposições no jogo pode afetar drasticamente a sua taxa de quadros.

Veja como desativá-los:

1. Abrir Origem.
  2. Selecione a opção Configuração de aplicativo s no menu superior.
  3. Clique em Origem no jogo.
  4. Desative todas as sobreposições no jogo encontradas na lista e reinicie seu aplicativo Origin.

4. Limpe o cache de origem

1. pressione Win + R chaves -> tipo % ProgramData% / Origin -> clique Está bem.
  2. Exclua todos os arquivos e pastas nesse local, mas não exclua a pasta LocalContent.
  3. pressione Win + R chaves novamente -> digite %Dados do aplicativo% -> acertar Entrar.
  4. Dentro de Roaming pasta -> exclua o Origem pasta.
  5. Clique Dados do aplicativo na barra de endereço -> abrir Pasta lo cal -> exclua o Origem pasta lá.
  6. Reinicie o seuPce entrar em Origem novamente.

Nota: Para concluir este método, você precisará certificar-se de que todas as instâncias do Origin estão fechadas. Para ter certeza de que o Origin poderá ser aberto, é recomendável pesquisar Origin.exe e OriginWebHelperService.exe no Gerenciador de tarefas e pressionar Finalizar tarefa para cada um deles.

5. Desinstale e reinstale o Origin

1. pressione Win + X chaves -> selecionar Aplicativos e recursos.
  2. Procurar por Origem -> selecione Desinstalar.
  3. Baixe o software Origin mais recente e reinstale-o seguindo as instruções na tela.

E se Origem não está abrindo no Windows 10, sua melhor aposta é reinstalar o programa seguindo as etapas acima.

Conclusão

Fique à vontade para nos informar se este guia o ajudou a resolver seu problema, usando a seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre Origin

• Por que não consigo abrir o Origin no meu PC?

Se o Origin não estiver abrindo, o programa pode ter travado silenciosamente. Abra o Gerenciador de Tarefas, feche o processo Origin e tente abri-lo novamente. Caso contrário, analise as soluções no Origem não começa artigo.

código de error m7361-1253
  • Como você conserta os jogos Origin que não são lançados?

Se o Origin não consegue abrir jogos no Windows 10, certifique-se de liberar seu DNS ou desative as sobreposições no jogo do cliente Origin. Uma reinicialização também pode fazer maravilhas neste caso.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.