O Outlook continua pedindo sua senha? Aqui está a solução

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Outlook Keeps Asking




  • O Outlook, um cliente de e-mail focado em negócios que você passou a usar diariamente, está longe de ser perfeito.
  • Não sinta pena de si mesmo quando seus preciosos e-mails do Outlook ficarem presos na caixa de saída.
  • Se você chegou a esta página enquanto procurava por outros erros, aqui você pode encontrar um ótimo Corrigir Outlook Hub .
  • Se outras ferramentas do Office estão lhe causando dificuldades, visite nosso Seção de escritório também.
O Outlook continua pedindo correções de senha Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

O Outlook é uma das plataformas de cliente de e-mail mais amplamente utilizadas para comunicação empresarial. Ele fornece uma interface fácil de usar com os melhores protocolos de segurança para uma comunicação segura e eficaz.



Ainda, Outlook os usuários às vezes enfrentam certos problemas e um deles é que o Outlook continua pedindo uma senha. Portanto, para solucionar esse problema você encontra a seguir uma lista simples e fácil de seguir de possíveis soluções.


O que posso fazer se o Outlook continuar solicitando minha senha?

1. Desconecte manualmente sua conta MS de seus aplicativos de escritório

  1. Abrir Outlook
  2. Vamos para Configurações e selecione Contas
  3. Escolher Contas de e-mail e aplicativos
  4. Selecione Contas usadas para outros aplicativos
  5. Se você vir seus endereços de e-mail listados lá, simplesmente desconectar eles.
  6. Reiniciar Outlook

2. Redefina as configurações de login do Outlook

A primeira solução que você pode tentar é redefinir as configurações de login do Outlook por meio Gerenciador de credenciais do Windows . Para fazer isso, siga as etapas descritas abaixo:



  1. Vamos para Painel de controle e clique em Gerenciador de credenciais.
  2. Navegue até contas de usuário e vá para o Gerenciador de credenciais.
  3. No Credenciais do Windows e Credenciais Genéricas seção, remova quaisquer credenciais armazenadas que façam referência aos endereços de e-mail do Office 365 ou ms.outlook.
  4. Clique em Detalhes e escolher Remova dos cofres.
  5. Clique sim na caixa de aviso.
  6. repita as etapas até remover todas as credenciais associadas ao seu endereço de e-mail.

Use o Gerenciador de credenciais. Tudo que você precisa saber sobre isso está aqui!


3. Verifique as configurações de credencial

  1. Inicie o Outlook e vá para Arquivo.
  2. Escolher Configurações da conta no Configurações da conta seção.
  3. Selecione sua conta de troca.
  4. Clique no mudança botão e vá para Mais configurações. alteração nas configurações da conta do Outlook
  5. Selecione os Segurança aba.
  6. Na identificação do usuário, certifique-se de que Sempre solicitar credenciais de logon opção não está selecionada.
  7. Clique Está bem e reinicie o Outlook.

Se a primeira solução não funcionar para você, você também pode tentar verificar se a opção Solicitar credenciais não está marcada no perfil, pois isso pode ser outra causa para esta mensagem continuar aparecendo. Para verificar isso:

Se você estiver tendo problemas para configurar sua conta do Outlook, verifique Este artigo para ajudá-lo a corrigir problemas de configuração.



el asistente de configuración del micrófono no funciona

4. Limpe as senhas em cache

  1. Saída Outlook.
  2. Clique Começar e vai para Painel de controle.
  3. Navegar para Gerenciador de Credenciais e localize o conjunto de credenciais que tem Outlook no nome.
  4. Clique no nome para expandir o conjunto de credenciais e clique em Remova do Vault.

Seu sistema Windows armazena credenciais de usuário em seu computador. Se as credenciais em cache estiverem incorretas, a senha será solicitada repetidamente.

Nota: Repita a etapa no. 4 para quaisquer conjuntos adicionais de credenciais que contenham a palavra Outlook no nome. Se você não conseguir acessar o painel de controle, dê uma olhada neste guia completo .

Recomendação do editor putlook lembrar senha Stellar Password Recovery
  • Recuperação de conta de usuário
  • Restaurar senhas de administrador
  • Compatibilidade estendida de sistema operacional
Visite o site

5. Ative Lembrar senha

  1. Clique no Arquivo guia e vá para Configurações da conta.
  2. clique duas vezes na conta sob o o email aba.
  3. Uma nova janela aparecerá e você deve marcar a opção Lembre-se de senha. painel de controle - correio

Outra sugestão é verificar se você selecionou a opção de salvar nome de usuário e senha no Outlook.


Deixe sua memória descansar e use esses gerenciadores de senhas úteis.


6. Crie um novo perfil

  1. Saída Outlook.
  2. Vamos para Painel de controle e clique em Enviar. Outlook mostrar perfis
  3. Vamos para Mostrar perfis e então clique Adicionar.
  4. Digite o nome do perfil e clique ESTÁ BEM.
  5. Digite seu nome e email.
  6. Clique Próximo e então clique em Terminar.
  7. De volta à janela principal, selecione seu novo perfil no Sempre use este perfil caixa de diálogo e clique em ESTÁ BEM.

Pode haver apenas um bug em algum lugar do perfil e, nesse caso, a construção de um novo perfil acerta as coisas novamente.

Outra solução que você pode usar é simplesmente mudar para outro aplicativo cliente de e-mail . Recomendamos fortemente que você verifique Mailbird (o melhor do mercado agora) e Cliente eM .

Essas duas ferramentas têm milhares de downloads diários e ótimas avaliações dos usuários. Você pode adicionar várias contas a esses aplicativos e eles têm um ótimo suporte ao cliente, então qualquer problema será resolvido em pouco tempo.

Às vezes, o Outlook fica travado na tela do perfil de carregamento. Se você se depara com esse problema, nós resolvemos guia fácil para ajudá-lo a superar isso.


6. Instale a atualização mais recente para Outlook

É importante manter o software sempre atualizado para que as vulnerabilidades sejam corrigidas e novos recursos possam ser adicionados. Siga as etapas simples abaixo para verificar se há atualizações do Outlook e certifique-se de que as atualizações podem ser baixadas e aplicadas automaticamente.

Nota: As instruções abaixo são para o programa de e-mail Microsoft Outlook instalado em um computador.

cómo arreglar las leyendas del ápice
  1. Abra o Outlook e vá para Arquivo.
  2. Escolher Conta de escritório e clique no Opções de atualização botão.
  3. Selecione Atualize agora no menu para verificar se há novas atualizações para o Outlook.

Nota: Se você não vir esta opção, então as atualizações estão desabilitadas; escolha Habilitar atualizações.


7. Desative seu programa antivírus temporariamente ou inicialize no modo de segurança

O programa antivírus pode estar interferindo no Outlook se usar um add-in ou firewall. Se o Outlook verificar e enviar e-mails corretamente, depois de realizar uma dessas duas ações, reinstale o programa antivírus.

Você pode verificar facilmente se o Outlook está bloqueado pelo antivírus ou pelo Firewall com a ajuda deste guia simples .


8. Inicie o Outlook no Modo de Segurança e desative os suplementos

  1. Vamos para Arquivo e clique em Opções
  2. selecionar Suplementos no painel esquerdo. Isso abrirá um novo pop-up mostrando todos os add-ins onde você pode ver e gerenciar todos os seus add-ins instalados.
  3. Clique no add-in que deseja remover e outra pequena janela aparecerá. Clique em Retirar botão.

Quando você abre o Outlook no Modo de Segurança, ele inicia sem extensões ou configurações personalizadas da barra de ferramentas. Para fazer isso, a maneira mais simples é manter pressionado o Ctrl enquanto abre o atalho do Outlook.

Nota : Abrir o Outlook no modo de segurança não envolve o uso do Windows no modo de segurança - são dois aspectos diferentes.

Você pode inicializar no modo de segurança e, em seguida, abrir o MS Outlook (normalmente ou no modo de segurança), mas apenas inicializar no modo de segurança não inicia automaticamente o aplicativo Outlook no modo de segurança.

Se o erro desaparecer, então há um problema com um dos suplementos e você precisa desativá-lo, excluí-lo ou solucionar o problema de como corrigi-lo.


O Outlook só funciona no modo de segurança? Verifique este guia e você estará pronto para começar.


9. O Outlook Anywhere não está configurado para usar a autenticação NTLM

  1. Navegar para Arquivo e clique em Configurações da conta escolhendo o Configurações da conta opção mais uma vez.
  2. Selecione a conta do Exchange e clique em Mudança.
  3. Clique em Mais configurações e depois vá para o Conexão aba.
  4. Clique no Configurações de proxy do Exchange botão e nas configurações de autenticação de proxy, escolha Autenticação NTLM.

O recurso Outlook Anywhere permite que você acesse sua conta do Exchange remotamente da Internet quando estiver trabalhando fora do firewall da organização.

Ao usar o Outlook Anywhere para se conectar ao servidor Exchange, precisamos escolher o método de autenticação entre Autenticação Básica, Autenticação NTLM e Autenticação Negociar.

Os usuários relataram que o uso da autenticação NTLM pode reduzir significativamente o número de solicitações de senha.

Se você precisar de algum software de autenticação extra para proteger seus dados, aqui estão as 5 melhores ferramentas que fazem exatamente isso.


10. Conexão de rede lenta ou instável

Outra causa do Outlook estar sempre pedindo uma senha pode ser a conexão lenta ou instável da sua rede. O Outlook pode perder a conexão com o servidor de e-mail e, ao tentar se reconectar, ele solicitará as credenciais.

A solução é mudar para um ambiente de rede mais estável e verificar se o problema persiste.

As soluções descritas acima ajudaram a resolver esse problema do Outlook? Informe-nos na seção de comentários abaixo, pois seu feedback é muito importante para nós.

Além disso, se o Outlook parece tão cheio de problemas, você pode tentar um método mais fácil de comunicação, aqui estão 5 software de bate-papo mais automatizado para melhorar a comunicação empresarial .


FAQ: Saiba mais sobre problemas de senha do Outlook

  • Como faço para que o Outlook pare de solicitar minha senha?

Redefinir as configurações de login do Outlook e verificar as configurações de credenciais são soluções potenciais para o seu problema. Para soluções semelhantes, visite este guia para resolver problemas de senha do Outlook .

  • Por que meu e-mail continua pedindo minha senha?

Seu e-mail continua pedindo minha senha quando você a digita incorretamente ou sua conexão de rede está lenta ou instável.

  • Porque A caixa de senha do Outlook desapareceu?

Credenciais formatadas incorretamente armazenadas no Credential Manager podem causar esse problema. Para algumas soluções rápidas, verifique este guia para corrigir erro de desaparecimento da caixa de senha do Outlook .

faltan entradas de registro de windows sockets

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emAbril de 2020e desde então foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.