O Assistente de Agendamento do Outlook não está funcionando? Tente isto

Outlook Scheduling Assistant Is Not Working

O Assistente de Agendamento não funciona Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Se você usar um Office 365 ou conta do Microsoft Exchange com Outlook, você pode aproveitar as vantagens do Assistente de Agendamento para melhorar o gerenciamento do seu tempo. Mas e se o Assistente de Agendamento do Microsoft Outlook não estiver funcionando corretamente?



Você se acostumou a criar e atualizar reuniões no melhor horário para todos os participantes e rastrear facilmente quem respondeu e o que eles responderam. Além disso, o Outlook adiciona a reunião ao seu Calendário do Outlook e envia aquele grande lembrete antes do início da reunião.

Às vezes, as coisas não saem como planejado e surgem vários problemas do Assistente de Agendamento do Outlook. Se você é um dos usuários do Outlook com esse problema, continue lendo, pois este tutorial pode ajudá-lo de uma forma ou de outra.



O que fazer se o Assistente de Agendamento do Microsoft Outlook não estiver funcionando?

1. O Assistente de Agendamento não mostra disponibilidade

Não mostrando disponibilidade

  1. Abrir Outlook no modo de segurança.
  2. Feche o Outlook e mantenha o Tecla CTRL para baixo quando você clica no Ícone do Outlook .
  3. Verifique e veja se Assistente de Agendamento está funcionando.
  4. Se o problema não persistir, pode ser devido a add-ins.
  5. Ao obter a confirmação, abra o Outlook.
  6. Vamos para Arquivo< Options < Add-ins .
  7. Debaixo Gerir , selecione Suplementos COM .
  8. Clique em IR (ao lado Gerir )
  9. Desmarque todos os add-ins e clique em Está bem .
  10. Tente abrir Outlook . Qual é o resultado?

Para começar, ao tentar usar o Assistente de Agendamento, leva muito tempo para as informações chegarem na agenda de um usuário ou ele apenas diz que todas as informações estão indisponíveis, não importa a agenda que os usuários tentem visualizar.



Pode ser necessário desativar os suplementos para resolver o problema.


A solução de problemas do Scheduling Assistant parece complicada? Experimente uma dessas alternativas leves do Outlook!


2. O Assistente de Agendamento do Outlook não está mostrando salas

Assistente de programação não mostra salas



Agendar uma reunião no Outlook parece funcionar corretamente no início, mas a lista de salas não mostrará as salas disponíveis para reuniões que duram mais de 13 horas. Basta adicionar quartos individualmente para corrigir o problema imediatamente.

Outros usuários dizem que a criação de uma reunião e a adição de uma sala de conferência individual no Assistente de Agendamento fazem com que a sala seja exibida brevemente. Para resolver isso, redefina as horas de trabalho na caixa de correio da sala para um valor válido.


3. O Outlook Scheduling Assistant não mostra todas as horas

Horário de trabalho do Outlook

Também está preocupado com este problema? Adicione isso às suas dicas de solução de problemas, pois é rápido, mas eficiente: na janela do Assistente de Agendamento, procure o botão Opções.

Lá você verá uma caixa de seleção chamadaMostrar apenas meu horário de trabalho. Desmarque-o imediatamente e o Assistente ficará aberto para todas as horas. Você precisa fazer isso toda vez que usar o Assistente de Agendamento, mas é um inconveniente ao qual os usuários estão acostumados.


4. O Assistente de Agendamento não está mostrando todas as reuniões e participantes

Baixar catálogo de endereços

  1. Dentro Outlook , clique com o botão direito Pasta de calendário .
  2. Então escolha Propriedades .
  3. No Guia de permissões , certifique-se de que o Permissão de usuário padrão é Tempo livre / ocupado .
  4. Clique Outro Livre / Ocupado .
  5. Então, defina Atualize as informações de livre / ocupado no servidor a cada 45 minutos .
  6. Clique Está bem para confirmar a ação.

Depois de criar uma nova solicitação de reunião, verifique as informações de Livre / Ocupado, quando o Assistente de Agendamento se recusar a mostrar todas as reuniões.

Se a reunião não estiver presente no calendário do OWA, você deve entrar em contato com o administrador do sistema para obter mais análises de dados do Exchange Server.

Ao enfrentar problemas relacionados a qualquer participante, lembre-se de que as contas do Office 365 geralmente atualizam os participantes para todos os convidados dentro da organização. Isso acontece apesar de encaminhar o convite a uma nova pessoa para evitar o envio de mensagem de atualização.

Além disso, quando encontrar um determinado participante na lista de endereços global não for possível, você só precisa atualizar o Catálogo de endereços em cache local. No Outlook, clique em Arquivo , selecione Configurações da conta , e então escolher Baixar catálogo de endereços .


5. Estamos verificando as agendas de todos, erro do Assistente de programação

Baixar alterações desde o último envio e recebimento

O erro Westamos verificando os calendários de todosaparece durante o agendamento de uma reunião no cliente Outlook. Se esse for o seu caso, como você escolhe o endereço do convidado?

No caso de selecioná-lo no cache de preenchimento automático, clique no “X” para excluir a entrada. Em seguida, digite novamente o endereço de e-mail para ver o resultado.

Se você escolher endereços da GAL, poderá tentar atualizar o catálogo de endereços offline. Para fazer isso, siga este caminhoEnviar / Receber> Grupos de Enviar / Receber> Baixar Catálogo de Endereços.Deselecionar Baixar alterações desde o último envio / recebimento . Finalmente, clique Está bem .

Se o problema persistir, você também pode tentar recriar seu perfil do Outlook para ver se isso ajuda ou desinstalar e reinstalar o Microsoft Office Pro Plus, pois isso geralmente resolve o problema.


Não sabe como consertar um perfil corrompido do Outlook no Windows 10? Conte conosco para resolver o problema.


Nesta postagem, orientamos você na solução de alguns erros comuns do Microsoft Outlook Scheduling Assistant.

No se pudo establecer la contraseña que ingresó para proteger la copia de seguridad de su iPhone. Inténtalo de nuevo.

Se algo não estiver claro ou se você tiver outras preocupações, lembre-se de que podemos ajudar. Use a área de comentários para nos informar como podemos ajudá-lo.

LEIA TAMBÉM: